Dax hoi....
Re: Grafico do charles...
aforro Escreveu:Charles, penso que só pode ser do teu Java(sun), tens esse problema em outras plataformas java?... já exprimentas-te desinstalar o java e voltar a fazer download...
Penso eu de ke!!!
Cumps
João Aforro
não deve ser pois ja em varias alturas desisntalei e instalei e continua na mesma.
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Aparecem sempre bem. A não ser que se tenha um espaço muito alargado em que elas aparecem muito pequenas, ou seja, traços minuscúlos a verde e branco. Ai, tem que escolher diário ou semanal ou reduzir o espaço.
o melhor é lá ir e experimentar todas as possibilidades.
Tenho de sair. Amanhã, se tiver dúvidas, ponho aqui um exemplo. OK?
o melhor é lá ir e experimentar todas as possibilidades.
Tenho de sair. Amanhã, se tiver dúvidas, ponho aqui um exemplo. OK?
Laraujo Escreveu:Vamos lá a ver se há velas ou não há velas!?!
Quando entram no site, clicam no lado esquerdo do ecrã, onde diz,entre outros, CHARTS.
Depois vejam o que aparece!
Aparecem vários charts intraday (DAX; S&P; NASDQ; OURO; EURUSD.... etc...), é só escolher.
Esses dão velas, sendo que têm de ser configurados.Clicando nos botões que aparecem em cima ao lado DTO (detache e....).
O gráfico que postaram aqui também o conheço, e realmente, no que diz respeito ás velas, dá esse erro.
Espero feedback
E nesse mesmo sítio se pedir um gráfico de 3 mêses, por exemplo, as velas aparecem bem ou mal ???
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Vamos lá a ver se há velas ou não há velas!?!
Quando entram no site, clicam no lado esquerdo do ecrã, onde diz,entre outros, CHARTS.
Aparecem vários charts intraday (DAX; S&P; NASDQ; OURO; EURUSD.... etc...), é só escolher.
Esses dão velas, sendo que têm de ser configurados.Clicando nos botões que aparecem em cima ao lado DTO (detache e....).
O gráfico que postaram aqui também o conheço, e realmente, no que diz respeito ás velas, dá esse erro.
Espero feedback
Espero feedback

Grafico do charles...
Charles, penso que só pode ser do teu Java(sun), tens esse problema em outras plataformas java?... já exprimentas-te desinstalar o java e voltar a fazer download...
Penso eu de ke!!!
Cumps
João Aforro
Penso eu de ke!!!
Cumps
João Aforro
Então querem velas num gráfico intra diário, hein ???
Então as velas não são formadas pelo máximo, mínimo, abertura e fecho ???
Agora a sério, num gráfico intra diário não há abertura nem fecho (excepto no inicio do dia e no final)....
Eu não transacciono no intra-day, mas parece-me que é por causa disso que as velas estão como estão....
Então as velas não são formadas pelo máximo, mínimo, abertura e fecho ???

Agora a sério, num gráfico intra diário não há abertura nem fecho (excepto no inicio do dia e no final)....
Eu não transacciono no intra-day, mas parece-me que é por causa disso que as velas estão como estão....
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Laraujo Escreveu:Costumo aceder aos grf. Intraday aqui:
http://www.turbodepot.de/dax-index-stre ... charts.htm
Só tenho: 10 seg/ 1min/ 10min
Onde acedem ao Intraday?
Cumprimentos
laraujo podes me confirmar se recebes bem o grafico
ou já agora alguem me sabe dizer porque motivo eu recebo mal este grafico, deixo aqui a imagem com as visiveis deficiências nas velas:
- Anexos
-
- Sem título.JPG (110.76 KiB) Visualizado 1933 vezes
Cumpt
Dúvida de ponto de entrada num TW PUT
A quem puder ajudar agradeço.
Segui a sessão toda a manhã, como costumo fazer. Fiquei foi com a dúvida da entrada num put a 5880. Nesta ocasião houve uma "carrada" de compras. Era uma forte resistência? Como ter certeza (provavel/ não há) deste ser um bom ponto de entrada?
Tinha alargado o fibo e tinha como ponto pessoal de entrada os 5908. Alguém me pode explicar onde baseiam as vossas entradas com uma certeza relativa?
Esta questão "prende-se" com o facto de não querer ficar a sofrer quando a entrada não corre muito bem e depois sofre-se até ao stop loss...

Segui a sessão toda a manhã, como costumo fazer. Fiquei foi com a dúvida da entrada num put a 5880. Nesta ocasião houve uma "carrada" de compras. Era uma forte resistência? Como ter certeza (provavel/ não há) deste ser um bom ponto de entrada?
Tinha alargado o fibo e tinha como ponto pessoal de entrada os 5908. Alguém me pode explicar onde baseiam as vossas entradas com uma certeza relativa?

Esta questão "prende-se" com o facto de não querer ficar a sofrer quando a entrada não corre muito bem e depois sofre-se até ao stop loss...

Costumo aceder aos grf. Intraday aqui:
Onde acedem ao Intraday?
Cumprimentos
Onde acedem ao Intraday?
Cumprimentos
Manual
Para os mais entendidos, e dada a qualidade dos posts aqui colocados, venho solicitar um pedido, pk não um word com exemplo pratico, e colocação de ferramentas utilizadas, site...etc.. tipo um mini manual de como analisar por ex. 5 min.
Será pedir demasiado do vosso tempo?
Obrigado antecipadamente
Sfs
Será pedir demasiado do vosso tempo?
Obrigado antecipadamente
Sfs
- Registado: 8/3/2006 10:52
Como me compreendes...
Marll. è mais ou menos isso, embora prefira as MM, mas tudo bem, o método é mesmo esse.
Não compliquem. Apliquem. Definam o que querem ganhar. Eu normalmente contento-me com 20 ticks, mas isso depende de cada um e do dia. Hoje tem sido favorável ao day-trading, mas para mim já fechou de manhã.
Quem está nos CFD's:
1 ponto =20 CONTRATOS.
se almejam 20 pontos ao dia daria a módica quantia de 400 € * 22 dias uteis 8.800 € mês.
Era mau?
Ainda hei-de lá chegar um dia.
Para já tento-me safar em TW, com muito menos capital.
Cumps
Não compliquem. Apliquem. Definam o que querem ganhar. Eu normalmente contento-me com 20 ticks, mas isso depende de cada um e do dia. Hoje tem sido favorável ao day-trading, mas para mim já fechou de manhã.
Quem está nos CFD's:
1 ponto =20 CONTRATOS.
se almejam 20 pontos ao dia daria a módica quantia de 400 € * 22 dias uteis 8.800 € mês.
Era mau?
Ainda hei-de lá chegar um dia.
Para já tento-me safar em TW, com muito menos capital.
Cumps
Só para acrescentar...
algo a que disse o shell.
Depois de alguns anos nestas andanças e muitos dissabores, e após a exprimentação dos mais diversos indicadores, e construção de indicadores modificados...cheguei à conclusão mais obvia, e que por ser tão obvia temos sempre tendencia para desconfiar.
E então é assim; o único indicador que funciona sempre e nunca nos engana é o preço. Juntar a este linhas de tendencia, em função destas defenir o suporte e a resistencia, acrescentar 3 médias móveis exponencias 5,10 e 20 (prefiro as EMA´s às MA´s, porque em milhares de testes conclui pela maior fiabilidade destas), e um unico indicador, o MACD utilizando este apenas como indicador de divergencia.
Para o DAX utilizo gráficos com diversas time-frames mas o de 5 minutos é o que utilizo para negociar e tomar decisões.
Gráfico de 5 minutos com candles, linhas de tendencia, linhas horizontais de suporte e resitencia EMA 5,10 e 20, mais MACD.
Quando a linha de tendência é quebrada em sentido ascendente ou descendente a EMA 5 cruza a EMA 10 E O PREÇO CRUZA A EMA 20 (atenção a este ultimo pormenor), temos um setup e motivo para abrirmos uma posição LONG ou SHORT. O MACD como disse conta apenas secundáriamente, se este tiver uma divergência anterior e que sustente o setup tanto melhor.
Bons negócios para todos
Depois de alguns anos nestas andanças e muitos dissabores, e após a exprimentação dos mais diversos indicadores, e construção de indicadores modificados...cheguei à conclusão mais obvia, e que por ser tão obvia temos sempre tendencia para desconfiar.
E então é assim; o único indicador que funciona sempre e nunca nos engana é o preço. Juntar a este linhas de tendencia, em função destas defenir o suporte e a resistencia, acrescentar 3 médias móveis exponencias 5,10 e 20 (prefiro as EMA´s às MA´s, porque em milhares de testes conclui pela maior fiabilidade destas), e um unico indicador, o MACD utilizando este apenas como indicador de divergencia.
Para o DAX utilizo gráficos com diversas time-frames mas o de 5 minutos é o que utilizo para negociar e tomar decisões.
Gráfico de 5 minutos com candles, linhas de tendencia, linhas horizontais de suporte e resitencia EMA 5,10 e 20, mais MACD.
Quando a linha de tendência é quebrada em sentido ascendente ou descendente a EMA 5 cruza a EMA 10 E O PREÇO CRUZA A EMA 20 (atenção a este ultimo pormenor), temos um setup e motivo para abrirmos uma posição LONG ou SHORT. O MACD como disse conta apenas secundáriamente, se este tiver uma divergência anterior e que sustente o setup tanto melhor.
Bons negócios para todos
- Registado: 29/8/2006 16:24
Re: 5840!?
bferreira Escreveu:...nem vê-los...![]()
...é só upa upa...
e não é que a menina regressou à "base"!

nem sempre é assim, é um facto...
biiiii
oh rounders, se fosse 5750, já estava era a gritar pela manzinha
Desculpa a brincadeira...
Ponham stop apertados na coisa, ela não perdoa.
Cumps

Desculpa a brincadeira...
Ponham stop apertados na coisa, ela não perdoa.
Cumps
E pronto
Em vez de sair a 5760 saí a 5750
-20 pontinhos mas sem stress.
1/9 da mais valia de ontem
Bons negócios
P.S. Não estou muito convencido com a queda do DAx mas o dia de Ontem do S&P o fecho e o que está a fazer hoje.Vamos ver como fecha até pode fechar em máx relativos logo á noite. Nos States ainda é manhã.
Em vez de sair a 5760 saí a 5750
-20 pontinhos mas sem stress.
1/9 da mais valia de ontem
Bons negócios
P.S. Não estou muito convencido com a queda do DAx mas o dia de Ontem do S&P o fecho e o que está a fazer hoje.Vamos ver como fecha até pode fechar em máx relativos logo á noite. Nos States ainda é manhã.

- Registado: 15/8/2004 20:52
Oh shell....
Como tu me compreendes.
è verdade, nada mais simples do que isso. Não é sempre bem assim, eu sei, há que por vezes conjugar mais uns pozitos, a Fibbo ajuda para ver até onde pode ir.
Se acompanharem KM a fio o vosso monitor todos os dias, adquirem uma sensibilidade que nem imaginam, para a trade, acreditem. "Até conseguem sentir fisicamente os valores."
Eu aprecio as análises técnicas. Não as domino e digo perante todos... Não as domino. Aprecio pelo facto de indicarem tendências.
Mas nos TW? valera a pena tanta canseira?
O mais simples é que manda meus amigos.
Quem está nos fut e mesmo CFD's essa análise médio-prazo é essencial, mas nos TW, para mim e digo para mim não faz sentido.
Obrigado a todos

è verdade, nada mais simples do que isso. Não é sempre bem assim, eu sei, há que por vezes conjugar mais uns pozitos, a Fibbo ajuda para ver até onde pode ir.
Se acompanharem KM a fio o vosso monitor todos os dias, adquirem uma sensibilidade que nem imaginam, para a trade, acreditem. "Até conseguem sentir fisicamente os valores."

Eu aprecio as análises técnicas. Não as domino e digo perante todos... Não as domino. Aprecio pelo facto de indicarem tendências.
Mas nos TW? valera a pena tanta canseira?
O mais simples é que manda meus amigos.
Quem está nos fut e mesmo CFD's essa análise médio-prazo é essencial, mas nos TW, para mim e digo para mim não faz sentido.
Obrigado a todos
É tão ou mais eficaz ter um método estupidamente simples. Ver gráficos de 5, 10 15, 30, 1h e aplicar sobre estes meia duzia de indicadores é complicar desnecessáriamente.
Experimentem olhar apenas para o gráfico de 5 e 15 minutos com uma simples média móvel de 5 e 10 minutos. Quando estas se cruzam, tomar posição no mercado. Simples não é? E não é que resulta?!
Shell.
Experimentem olhar apenas para o gráfico de 5 e 15 minutos com uma simples média móvel de 5 e 10 minutos. Quando estas se cruzam, tomar posição no mercado. Simples não é? E não é que resulta?!
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Laraujo Escreveu:ESTE SENHOR TEM UMA BOLA DE CRISTAL!!!!!!!!!!
![]()
Oh caro amigo, eu não tenho bola de cristal. Está lá no gráfico os valores.
Abra o gráfico de 5 min e veja se não encontra lá uma falha de mercado nos 5844-5847, valores CFD'S. Depois é só analisar se fecha ou não, mas em 95% das vezes fecha. Depois de fechar é deixar correr ou cortar e lucrar.
Nada mais. Não inventei nada.
Por vezes sofre-se muito porque não é fechado, o mercado fala mais alto. E quando entrar pergunta você?
Observo normalmente o gráfico de 10 min e vejo as invesões de médias.
Não esquecer os FUT do outro lado, pois são os Amercicas que mandam.
Cumps
O S&P 500, sendo um indice ao qual o DAX gosta de seguir as mesmas pegadas
, não esta a ajudar muito... Contudo os 1300 pontos parecem ser um forte suporte e mais tarde ou mais cedo (caso quebre o fecho de ontem-1302) vai impulsionar a "menina" (DAX).
Vamos ver... espero continuar a olhar para cima... bem para cima
BN

Vamos ver... espero continuar a olhar para cima... bem para cima

BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Ois
A resistencia de que tanto se falou nos gráficos do Jaor nos 5860 (ou 5866 como foi aqui referido) foi quebrada e no intraday pareçe ter formado suporte (intraday! falta a confirmação no fecho, no dia seguinte, etc). A próxima resistencia "de relevo" fica acima dos 6000. Se os states não se armarem em parvos, penso que o Dax irá hoje acima dos 5900, até porque se nota um "atraso" relativamente ao Cac (cerca de 0,20%), que não é muito usual.
Uff, isto uma "fundamentalista" como eu a mergulhar na AT, foi um esforço...
Alguém quer opinar? (sem magoar, s.f.f.)
Abraços
(Jaor, volta...)
A resistencia de que tanto se falou nos gráficos do Jaor nos 5860 (ou 5866 como foi aqui referido) foi quebrada e no intraday pareçe ter formado suporte (intraday! falta a confirmação no fecho, no dia seguinte, etc). A próxima resistencia "de relevo" fica acima dos 6000. Se os states não se armarem em parvos, penso que o Dax irá hoje acima dos 5900, até porque se nota um "atraso" relativamente ao Cac (cerca de 0,20%), que não é muito usual.
Uff, isto uma "fundamentalista" como eu a mergulhar na AT, foi um esforço...
Alguém quer opinar? (sem magoar, s.f.f.)
Abraços
(Jaor, volta...)
- Anexos
-
- CAL0ALXE.png (5.54 KiB) Visualizado 1708 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, serdom, trilhos2006, zulu404 e 252 visitantes