Dax hoi....
Muito bem...
bferreira, era o que eu faria.... mas não fiz pois estou com falta de tempo. vou agora sair, tenho aqui um biscate para resolver no trabalho.
Cumps
Cumps
Trade cumprida...
fecho de posição conforme planeado.
A partir daqui já não é para mim.
Os 5866 são importantes. A quebra em alta é para o céu. Mas eu sou um "hour" day-trader, e sou aos_pouquinhos.
Cumps e boa sorte a todos vós, mas sem seguidismos por favor.
Cumps
A partir daqui já não é para mim.
Os 5866 são importantes. A quebra em alta é para o céu. Mas eu sou um "hour" day-trader, e sou aos_pouquinhos.
Cumps e boa sorte a todos vós, mas sem seguidismos por favor.
Cumps
Re: Bem...
aos_pouquinhos Escreveu:espero que esteja favorável para a minha tendência.
É arriscado, mas estou lá.
Oh luxor, ontem não querias tb ashortar a 5809, com uma linha ascendendente?
Só espero é mesmo que a minha não quebre.
Isto está dificil. a zona dos 5840 foi importante à uns dias atrás. caso quebre em alta vamos ter máximos esta semana lá para a casa dos 5950-6000. Caso quebre em baixa, acho que iremos testar os 5744.
A ver vamos. Se está fora, whish me luck
Não quero ser eu a ovelha ranhosa![]()
![]()
![]()
Cumps
Eu nos 5809 queria alongar. Shortar foi apenas no meio da tarde quando estava nos 5830.
Quebrou a linha descendente(parabéns). Vamos ver se cria uma nova tendência
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Boas comunidade
Eu para já mantenho-me calmo.
Se vier ao intrevalo 5822/5831 talvez uma posição longa.
Suportes:
1º 5822 MM5 (fechou 1 dia abaixo dessa média nos últimos dias);
2º 5831 50% da vela de ontem;
Para cima vejo como resitências 2 valores para já 5870 e 5894(estes 94 é um MOB)
P.S. O dia de ontem foi muito, muito bom e á que saboriar os lucros.
Eu para já mantenho-me calmo.
Se vier ao intrevalo 5822/5831 talvez uma posição longa.
Suportes:
1º 5822 MM5 (fechou 1 dia abaixo dessa média nos últimos dias);
2º 5831 50% da vela de ontem;
Para cima vejo como resitências 2 valores para já 5870 e 5894(estes 94 é um MOB)
P.S. O dia de ontem foi muito, muito bom e á que saboriar os lucros.
- Registado: 15/8/2004 20:52
Bem...
espero que esteja favorável para a minha tendência.
Isto está dificil. a zona dos 5840 foi importante à uns dias atrás. caso quebre em alta vamos ter máximos esta semana lá para a casa dos 5950-6000. Caso quebre em baixa, acho que iremos testar os 5744.
Não quero ser eu a ovelha ranhosa
Cumps
Não quero ser eu a ovelha ranhosa

Cumps
Re: Aqui vai para hoi
aos_pouquinhos Escreveu:Entrada longa a 5843, com objectivo a 5866.
Stop loss 5809.
Cumps
Longo ? Quando o grafico intraday faz uma linha descendente. Espero que quebre para teu bem
Youtube
Aqui vai para hoi
Entrada longa a 5843, com objectivo a 5866.
Stop loss 5809.
Cumps
Stop loss 5809.
Cumps
Meus caroas amigos....
Ontem foi um bom dia para os touros.... quem assim se considerar, ou vice-versa.... eu considero-me um investidor
Os animais são para o zoológico...
Quanto aos DAX de ontem, cometi um erro de trading. "Cut the profits". Respeitei a trading plan, mas tb disse que poderia ir ao máximo de 5849, coisa que foi plenamente ultrapassada.
O meu problema no trading de TW, neste momento da minha vida, chama-se disponibilidade temporal, variável que não casa muito bem com este produto.
Durante a tarde de ontem tive de me ausentar, sem poder acompanhar. Assim prefiro ter 10% de lucro do que sofrer como um cão.... por posição aberta.
Quanto ao resto quero deixar aqui um aviso:
Amigo Vieira: Escrevo neste forum as minhas trading ideas sendo o único e exclusivo responsável por elas. O capital é meu, o prejuízo e lucro são meus.
NÃO QUERO, NEM PRETENDO SEGUIDORES DE NADA DAQUILO QUE AQUI FAÇO.
Estou aqui para aprender com todos e dar a conhecer um pouco daquilo que faço.
Não quero ser responsável por coisas que não cometi e por isso aqui digo:
O QUE AQUI ESCREVO A MIM DIZ RESPEITO. NÃO PODE SER ENCARDO COMO OBRIGAÇÃO PARA OS OUTROS FORISTAS.
CADA CABEÇA SUA SENTENÇA.
Eu aprecio aqueles que aqui vêm fazer comentários técnicos e práticos de trading e estudos técnicos, como é o seu caso. É consigo que tb aprendo. E faz bem em não seguir aquilo que faço, pois penso que pensará bem por si.
Esta é a MHO.
Cumps

Os animais são para o zoológico...

Quanto aos DAX de ontem, cometi um erro de trading. "Cut the profits". Respeitei a trading plan, mas tb disse que poderia ir ao máximo de 5849, coisa que foi plenamente ultrapassada.
O meu problema no trading de TW, neste momento da minha vida, chama-se disponibilidade temporal, variável que não casa muito bem com este produto.
Durante a tarde de ontem tive de me ausentar, sem poder acompanhar. Assim prefiro ter 10% de lucro do que sofrer como um cão.... por posição aberta.
Quanto ao resto quero deixar aqui um aviso:
Amigo Vieira: Escrevo neste forum as minhas trading ideas sendo o único e exclusivo responsável por elas. O capital é meu, o prejuízo e lucro são meus.
NÃO QUERO, NEM PRETENDO SEGUIDORES DE NADA DAQUILO QUE AQUI FAÇO.
Estou aqui para aprender com todos e dar a conhecer um pouco daquilo que faço.
Não quero ser responsável por coisas que não cometi e por isso aqui digo:
O QUE AQUI ESCREVO A MIM DIZ RESPEITO. NÃO PODE SER ENCARDO COMO OBRIGAÇÃO PARA OS OUTROS FORISTAS.
CADA CABEÇA SUA SENTENÇA.
Eu aprecio aqueles que aqui vêm fazer comentários técnicos e práticos de trading e estudos técnicos, como é o seu caso. É consigo que tb aprendo. E faz bem em não seguir aquilo que faço, pois penso que pensará bem por si.
Esta é a MHO.
Cumps
A imagem do mínimo e máximo de hoje...
Vou inserir um gráfico do DAX 30 com os valores dos CFDs, onde se podem ver claramente os valores mínimo (5765) e máximo (5870) hoje atingidos.
Um trader, que tivesse entrado "longo" nos 5765 e vendido nos 5870, faria uns belos 105 pontos
Um trader, que tivesse entrado "longo" nos 5765 e vendido nos 5870, faria uns belos 105 pontos

- Anexos
-
- DAX - mínimo de 5765.PNG (30.51 KiB) Visualizado 1268 vezes
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Boa noite a todos.
Amanha o Dax andará acima dos dos 5826 ou 5849 (são 2 resistencias), contudo e embora os futuros do nasdaq esteja bem positivos a coisa pode inverter visto que é divulgado a confiança dos consumidores em Agosto (VALORES INFERIORES AO ESPERADO) e o Fed divulga minutas da última reunião. A boa noticia é que não deve alterar os juros nos EUA, contudo estejam alertas.
Aproveitem bem a coisa e nao seja egoistas. Partilhem as vossas opiniões com os outros.
Porque não todos lucrarem?
Abraço e BN a todos
NMPG
Amanha o Dax andará acima dos dos 5826 ou 5849 (são 2 resistencias), contudo e embora os futuros do nasdaq esteja bem positivos a coisa pode inverter visto que é divulgado a confiança dos consumidores em Agosto (VALORES INFERIORES AO ESPERADO) e o Fed divulga minutas da última reunião. A boa noticia é que não deve alterar os juros nos EUA, contudo estejam alertas.
Aproveitem bem a coisa e nao seja egoistas. Partilhem as vossas opiniões com os outros.
Porque não todos lucrarem?
Abraço e BN a todos
NMPG
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Olá pessoal!
Bem hoje estava dentro de um call, até correu bem....
Depois de atingir qse o máximo decidi entrar num put.
Estou no mesmo barco que o Luxor, mas entrei com pouco capital....
Vamos lá ver se amanhã o DAx corrige ligeiramente, se corrigir vou estar atento aos 5840,03; 5826,23; 5815,08.
Depois de ver o gráfico do DAX a esta hora (21h19) ele está a picar os 5860,7, acredito que amanhã vai continuar a subir. Primeiro até aos 5887,85, se quebrar vai aos 5920,92.
Ainda não decidi se amanhã vou entrar longo, depende da abertura. Por outro lado, às 15h é divulgada a Confiança dos consumidores em Agosto [Estimativa: 103 pontos] e às 19h a Fed divulga minutas da última reunião.
Bons negócios para todos!
icorreia
Bem hoje estava dentro de um call, até correu bem....
Depois de atingir qse o máximo decidi entrar num put.
Estou no mesmo barco que o Luxor, mas entrei com pouco capital....
Vamos lá ver se amanhã o DAx corrige ligeiramente, se corrigir vou estar atento aos 5840,03; 5826,23; 5815,08.
Depois de ver o gráfico do DAX a esta hora (21h19) ele está a picar os 5860,7, acredito que amanhã vai continuar a subir. Primeiro até aos 5887,85, se quebrar vai aos 5920,92.
Ainda não decidi se amanhã vou entrar longo, depende da abertura. Por outro lado, às 15h é divulgada a Confiança dos consumidores em Agosto [Estimativa: 103 pontos] e às 19h a Fed divulga minutas da última reunião.
Bons negócios para todos!
icorreia
- Registado: 1/2/2006 16:54
Re: Bah! Tanta coisa por... peanuts! ;-)
leprechaun Escreveu:Esbanjador Escreveu:na minha plataforma do LJC, a antiga, o mínimo foi precisamente 5765.
Mas que discussão animada à volta de uns míseros pontecos!
A descida foi, obviamente, para os sortudos dos inline se desfazerem a bom preço das posições abertas sexta à tarde, com o único intuito de beneficiarem das belas valorizações no fim de semana.
Uma vez alcançado esse desiderato, o DAX já pode subir... un belo rato!
Quanto ao mínimo do dia, foi efectuado nos 5768 pontos, cerca das 10:15h (hora de Portugal). De resto, e com excepção dos 5744 na passada quinta-feira, nesta 2ª quinzena de Agosto, desde o dia 16 inclusive, o DAX não tem descido dos 5750 pontos, mantendo-se numa prolongada lateralização de somente uma centena de pontos, um cenário absolutamente ideal para quem "grama bué" os saborosos inline... such as I... olé!
Mas atenção, que o perigo ronda! Pessoalmente, passei-me para os call e, para já, não penso voltar a negociar os inline enquanto não se der uma quebra definitiva deste movimento lateral, que espero seja no sentido da alta, claro está.
Para já, a evolução dos índices europeus e dos futuros americanos sustenta essa hipótese. De notar igualmente que as segundas-feiras são, historicamente, os dias mais Bull da semana, logo uma boa subida hoje será o cenário mais natural.
Só que... isto por vezes deixa-nos ficar mal!
Ora assim, à sombra do chaparral...
Rui leprechaun
(...eu busco o doce Graal!)
Caro Leprechaun,
Só agora reparei que se deu ao trabalho de me citar para tentar ridicularizar, se bem entendi.
Sabe do que gosto no trading principalmente?
Estudar, analisar, acertar nas previsões e executar bem os trades.
Hoje estava contente por tudo ter corrido bem.
Li o seu post - que, verifico agora, foi inserido ainda antes do Dax quebrar os máximos anteriores e disparar por aí acima.
E não gostei.
Deve haver um mal-entendido qualquer da sua parte relativamente a mim.
Talvez com origem num nosso amigo comum.
Da minha parte já por duas vezes me solidarizei consigo aqui no Caldeirão quando entrou em polémicas.
O Leprechaun que, antes dos conhecimentos comuns, se dirigia a mim directamente, deixou de o fazer.
Agora, optou por tentar menoscabar o que aqui escrevi (e noutro fórum).
Saberá que eu sei avaliar esses comportamentos à distância de léguas... por ter convivido durante anos no seio da minha profissão onde se aprende a detectar com tanta facilidade a "sacanice" e a "pulhice", ou até só a inveja, como a chuva quando cai.
Repare que eu não quero gerir a conta de ninguém... era o que faltava.
E não quis participar na vossa sociedade porque sei gerir muito bem o que é meu.
Talvez o gnomo não gira tão bem o que é dos outros... nem provavelmente o que é seu.
Desejo-lhe as maiores felicidades nos seus negócios, acredite.
Mas não venha imbicar comigo porque eu não sou o "inimigo".
O tempo tem passado e a minha consideração por si tem vindo a diminuir.
A esse método de distorcer a realidade para pseudotriunfar (nem sei de quê, afinal...) quando se falece nos objectivos próprios, chamo eu de "pulhice" deliberada ou pelo menos de autismo.
Creia que sempre falei bem de si, mas uma qualquer confusão na sua cabeça ou na do nosso amigo, o terá levado a agir assim.
Como referi, não pretendo fazer-lhe concorrência (nem a si nem a ninguém) na sua arte de cativar capitais alheios para gerir... nesse ponto o Leprechaun é un belo rato.
Esteja descansado nesse ponto!
Não há neste ponto qualquer "concurso de prostitutas" para apurar qual tem melhores pernas, porque eu estou fora dessa corrida e desses interesses.
Não pretendo alimentar polémicas mas tinha de lhe dizer isto porque antes do mais sou insuportavelmente frontal.
Os meus cumprimentos,
Esbanjador
Então colegas... foi ao milímetro como eu previ...
Mas agora não me chamem bruxo.
A minha previsão à 1 e tal da madrugada de 6ª feira:
1º - Queda até aos 5765 (nos CFDs, onde faço os cálculos)
Verificou-se ao milímetro;
2º - Quebra dos máximos 5847 (nos CFDs) e ida para o céu.
Verificou-se ao milímetro.
Agora, tenho estado a ganhar o dia...
O resto são cantigas... inlines??
TWs é que é
Abraços,
Esbanjador
A minha previsão à 1 e tal da madrugada de 6ª feira:
1º - Queda até aos 5765 (nos CFDs, onde faço os cálculos)
Verificou-se ao milímetro;
2º - Quebra dos máximos 5847 (nos CFDs) e ida para o céu.
Verificou-se ao milímetro.
Agora, tenho estado a ganhar o dia...

O resto são cantigas... inlines??

TWs é que é

Abraços,
Esbanjador

Luxor Escreveu:Vieira Escreveu:Depois do rebanho do The_Mechanic surge agora o rebanho do aos_pouquinhos!!!
Eu sou a ovelha negra. Entrei curto perto dos maximos e estou a sofrer agora
Entrei nos 5833. Estou 20 pontos abaixo

Youtube
.. gracias
Tal como já tive oportunidade de referir em posts anteriores, ando nestas andanças há muito pouco tempo… no entanto graças a este fórum e em particular a este tópico tenho conseguido fazer boas trades….
Um agradecimento especial ao aos_pouquinhos por ter a coragem de dizer (quase em real time) aquilo que vai fazer… esses posts têm, como é óbvio, um valor muito maior do que aqueles que são feitos ao final do dia ou no dia seguinte.
boas trades.
Um agradecimento especial ao aos_pouquinhos por ter a coragem de dizer (quase em real time) aquilo que vai fazer… esses posts têm, como é óbvio, um valor muito maior do que aqueles que são feitos ao final do dia ou no dia seguinte.
boas trades.
"... não conheço nenhum milionário que nunca tenha perdido dinheiro, mas conheço muitos pobres que nunca perderam nada..."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, navaldoc, nbms2012, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, trilhos2006 e 287 visitantes