Dax hoi....
Fecho da trade
Coloquei stop profit na coisa.
Cheira-me um pouco a queimado. Os states só vão fazer perna longa depois do fecho da Europa.
Mas essa trade não é para mim. Amanhã é outro dia. O minha trade para hoi está feita. Tive a coisa feia de manhã, mas vá lá, estava mesmo disposto a ir até os 5744... mas tudo acabou em bem. Mas meus amigos, nem sempre é assim.
Cumps
Cheira-me um pouco a queimado. Os states só vão fazer perna longa depois do fecho da Europa.
Mas essa trade não é para mim. Amanhã é outro dia. O minha trade para hoi está feita. Tive a coisa feia de manhã, mas vá lá, estava mesmo disposto a ir até os 5744... mas tudo acabou em bem. Mas meus amigos, nem sempre é assim.
Cumps
Bah! Tanta coisa por... peanuts! ;-)
Esbanjador Escreveu:na minha plataforma do LJC, a antiga, o mínimo foi precisamente 5765.
Mas que discussão animada à volta de uns míseros pontecos!

A descida foi, obviamente, para os sortudos dos inline se desfazerem a bom preço das posições abertas sexta à tarde, com o único intuito de beneficiarem das belas valorizações no fim de semana.
Uma vez alcançado esse desiderato, o DAX já pode subir... un belo rato!

Quanto ao mínimo do dia, foi efectuado nos 5768 pontos, cerca das 10:15h (hora de Portugal). De resto, e com excepção dos 5744 na passada quinta-feira, nesta 2ª quinzena de Agosto, desde o dia 16 inclusive, o DAX não tem descido dos 5750 pontos, mantendo-se numa prolongada lateralização de somente uma centena de pontos, um cenário absolutamente ideal para quem "grama bué" os saborosos inline... such as I... olé!

Mas atenção, que o perigo ronda! Pessoalmente, passei-me para os call e, para já, não penso voltar a negociar os inline enquanto não se der uma quebra definitiva deste movimento lateral, que espero seja no sentido da alta, claro está.
Para já, a evolução dos índices europeus e dos futuros americanos sustenta essa hipótese. De notar igualmente que as segundas-feiras são, historicamente, os dias mais Bull da semana, logo uma boa subida hoje será o cenário mais natural.
Só que... isto por vezes deixa-nos ficar mal!

Ora assim, à sombra do chaparral...
Rui leprechaun
(...eu busco o doce Graal!

- Registado: 24/11/2002 14:36
Mas uma coisa é certa....
estas lateralizações até dão para ganhar algum dinheiro, pois estabelese-se ao barreiras e é estar nelas.
O que me intriga há já algum tempo é o Composite. Não o sigo para a trade, mas existe um buraco nos 2115-2120, que com estas últimas sessões, quer ser fechado.
Mas eu tb não sigo este indice regularmente.
O que me parece é o seguinte.... FUTNDX toda a manhã no vermelho.... agora decidiram-se para verde... a semana passada foi indecisa...
Existe malta capaz de mandar uma pedrada nisto...
Só espero que não se "alembre" agora... senão começo eu a ficar "ranhoso"
Cumps
O que me intriga há já algum tempo é o Composite. Não o sigo para a trade, mas existe um buraco nos 2115-2120, que com estas últimas sessões, quer ser fechado.
Mas eu tb não sigo este indice regularmente.
O que me parece é o seguinte.... FUTNDX toda a manhã no vermelho.... agora decidiram-se para verde... a semana passada foi indecisa...
Existe malta capaz de mandar uma pedrada nisto...
Só espero que não se "alembre" agora... senão começo eu a ficar "ranhoso"
Cumps
Muito bem
Li agora o post já me fartei de rir
Sabe bem para aleviar o stress do mercado e de quem está comprado
Se não vier abaixo dos 5790 estou calmo.
Subscrevo a ovelha negra que se apresente.
Tudo do mesmo lado....
Mais uma vez bom post
Li agora o post já me fartei de rir

Sabe bem para aleviar o stress do mercado e de quem está comprado
Se não vier abaixo dos 5790 estou calmo.
Subscrevo a ovelha negra que se apresente.
Tudo do mesmo lado....

Mais uma vez bom post
- Registado: 15/8/2004 20:52
oh Esbanja....
empurra daí
, para o gajo andar com força.... já lhe meti gota nitro para ligar o Turbo......Warrant.
Quando a malta parece estar toda do mesmo lado, algo corre mal. Onde anda hoje a ovelha ranhosa....
Apresente-se ao serviço..... para contrain the people.
Máximos precisam-se
Cumps

Quando a malta parece estar toda do mesmo lado, algo corre mal. Onde anda hoje a ovelha ranhosa....
Apresente-se ao serviço..... para contrain the people.

Máximos precisam-se
Cumps
Para mim o mais importante de parte da tarde e entender se o que se passou sexta feira entre o nasdaq e o dow é para continuar.
Se for para cima o nasdaq é que têm que dar sinal.
Veremos se os 5790(50% do intraday de hoje)eu chamo-lhe a linha de força poderão estancar esta correcção do DAX.
Se for para cima o nasdaq é que têm que dar sinal.
Veremos se os 5790(50% do intraday de hoje)eu chamo-lhe a linha de força poderão estancar esta correcção do DAX.
- Registado: 15/8/2004 20:52
Biiii, malta....
A minha posição continua de pé, por uma unha negra, mas depois de analisar bem a coisa, tirei de lá o meu stop loss, que não foi activado por milagre. Minimo do intra-day a 5767 cash.... bem!?
Tive sorte.
Nos CFD's, creio que chegou aos 5764, mas "bamos lá para cima hoje". Eu estou longo a 5793 e já estou a ganhar neste momento 0.01 centimo. Está trade está complicada hoje, mas pode ser que descomplique e uma ida aos máximos 5849, desejava-se.
Quanto aos furacas, só emcaso extremo como Katria pode acontecer alguma coisa, mas desconfio que não mais de 1%.
Stop loss agora a 5744 cash.
Tive sorte.
Nos CFD's, creio que chegou aos 5764, mas "bamos lá para cima hoje". Eu estou longo a 5793 e já estou a ganhar neste momento 0.01 centimo. Está trade está complicada hoje, mas pode ser que descomplique e uma ida aos máximos 5849, desejava-se.
Quanto aos furacas, só emcaso extremo como Katria pode acontecer alguma coisa, mas desconfio que não mais de 1%.
Stop loss agora a 5744 cash.
Luxor Escreveu:O petroleo a cair mas o furacao à aproximar-se do Golfo vai provocar um turnaround
9:35
Futures Desk: WTI Crude lower as Tropical Storm "Ernesto" is not likely to become a threat to the energy production facilities in the Gulf of Mexico. The path is set towards Florida, and is expected to hit with a category 1 status. WTI down $1.15.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], Nightrader, Nuno V, PAULOJOAO, TTM62 e 31 visitantes