Caldeirão da Bolsa

Off topic - Alguém está com problemas com o Millennium?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 28/8/2006 12:08

Obrigado a todos pelas respostas,

n.investidor,

Não percebo muito de informática mas não me admiraria muito que o meu problema de ontem à noite tivesse a ver com o facto de haver muita gente na zona onde estou ligado à net sobrecarregando o sistema deles e por isso é que eu não consegui entrar... hoje de manhã entrei normalmente!

Em relação ás chamadas que tenho feito acabei de enviar uma reclamação e pedir a devolução do custo das mesmas, é ridiculo temos de pagar para resolver os problemas do maus serviço que nos prestam, devia era ser ao contrário, deviam era ter de nos indemenizar... O outro problema que tenho com eles é que eu fiz o contrato e agora as facturas vêm em nome da minha mãe?!!!! parece mentira mas é verdade, parece que ela já foi cliente da ONI há muitos anos e o número era este (é o do meu escritório que é o lado da casa deles) e por causa disto já tive de lhes ligar uma carrada de vezes e ainda assim tive de lhes enviar um fax porque podia cortar-me o serviço e vou ter de lhes enviar as facturas para emitirem novas...

É só para veres que não é só por causa de ficar uma noite sem net que estou fulo com os tipos... e só tenho Onidou à um mês e meio!

The Mechanic,

Os tipos do millennium andaram com "obras" no site e ainda deixaram as coisas piores...

Se eplo menos o tipo entornasse o Jack Daniels aqui para o meu copo!?.. :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2003 22:51

por The Mechanic » 28/8/2006 10:53

artista
quote]Entretanto parece que agora o site do Millennium está a ficar mais estável, o problema devia ser dos tipos da ONI...
[/quote]

...nnnnnnnnãã ! É mesmo o Millennium que tá a aparvalhar .

Volta e meia , o gajo que está responsável pelo servidor deve entornar-lhe o Jack Daniels por cima e aquilo queima tudo .
Começa a deitar fumo e a ficar muito lento . Depois é um vê-se-te-avias a procurar alguem que esteja sóbrio naquela empresa pra mudar a placa ...

... é normal .
...tá tuuuuuuuuuuud bem .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

oniduo

por n.investidor » 28/8/2006 10:48

Boas Artista
Tenho oniduo ha já 6 meses e é um operador bastante estavel. ainda não fiquei sem net nenhuma vez (o que quer dizer que não possa acontecer) pode ter acontecido qualquer coisa e estas a julga-los precipitadamente.
em relação á linha de apoio concordo contigo é uma miseria. queria tirar uma duvida da 1ª factura que recebi e demorei 30 min +/- mas resolveram-me o problema.
resumindo e ao contrario do que tu disseste mudei da telepac e foi a melhor coisa que fiz ate agora (vamos ver daqui para a frente).

Abraço

Registado: 25/8/2006 11:36

Problemas no Millennium...

por fitas » 28/8/2006 10:48

de facto, ao inicio da manhã, entrei normalmente e sem problenas... mas agora está dificil!!!!!! Não entro !!!!

Fincas

Registado: 9/6/2005 17:48

Off topic - Alguém está com problemas com o Millennium?

por artista_ » 28/8/2006 10:39

Boas, isto está-me a correr mesmo mal para além de ter ficado sem net ontem até à pouco tempo, mudei da Netcabo para a OniDuo (tou mais arrependido que sei lá o quê) hoje o site so Millennium está com falhas (também não sei se terá a ver com o Oniduo?)

Em relação à operdaora de telecomunicações, é do pior que há, ontem fiquei sem net e depois têm um nº de telefone para resolução de problemas técnicos que é do tipo daquelas linhas eróticas, pagas a peso de ouro, gastei entre 10 a 15 euros numa chamada e fiquei na mesma, mudei há menos de dois meses e já tive de ligar para eles não sei quantas vezes... parecem baratos mas como se costuma dizer o "barato sai caro"

Entretanto parece que agora o site do Millennium está a ficar mais estável, o problema devia ser dos tipos da ONI...

Boa semana para todos

Registado: 17/3/2003 22:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 196 visitantes