Caldeirão da Bolsa

Alguém utiliza os alertas via SMS do streamer BEST?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunnus » 26/8/2006 1:19

Boa noite Bolinha

Sou cliente TMN, recebia factura e nada foi debitado pelas sms... A partida a TMN tem-se comportado bem.

Abraço e Bom fim de semana
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

Re: mais um pato que caiu...12x !!! quá quá

por bolinha » 25/8/2006 23:56

Alemao Escreveu:Obrigado bolinha pelo teu alerta. Também sou utilizador do serviço de mensagens do BEST e ao verificar a factura electronica da Vodafone (habitualmente não o faço, vi que tinha lá 12 débitos de 0,50 €.
Mandei mail e a Vodafone resolveu imediatamente.

De nada :wink:

Faltam agora todos os restantes usuários deste sistema que tenham telemóvel Vodafone ler este tópico e resolver a situação.

Registado: 26/7/2005 20:28

mais um pato que caiu...12x !!! quá quá

por Alemao » 25/8/2006 23:52

Obrigado bolinha pelo teu alerta. Também sou utilizador do serviço de mensagens do BEST e ao verificar a factura electronica da Vodafone (habitualmente não o faço, vi que tinha lá 12 débitos de 0,50 €.
Mandei mail e a Vodafone resolveu imediatamente.

Registado: 1/7/2003 22:40

por bolinha » 25/8/2006 23:02

Novo email da Vodafone dizendo:

O número 4100 estava, de facto, a ser utilizado por outra empresa e ao ser
acedido acabava por taxar os nossos Clientes. Temos a indicação no entanto, de
que a situação se encontra regularizada, desde o passado dia 18 de Agosto. Assim
caso verifique alguma taxação incorrecta agradecia que enviasse novo e-mail.

Portanto diria que todos que têm Vodafone e têm usado este serviço de alertas foram debitados erradamente pela Vodafone.

por bolinha » 25/8/2006 22:53

Após ter enviado o dito email do banco BEST à Vodafone, a Vodafone creditou-me. Está tudo resolvido.

De certeza que há por aí muitos mais utilizadores do banco BEST com telemóvel da Vodafone e que estão a passar pela mesma situação, sem darem conta.

por bolinha » 25/8/2006 20:13

"analisar" e não "analizar" :oops:

por bolinha » 25/8/2006 20:11

Recebi a seguinte resposta via e-mail do banco BEST:

O Banco BEST não cobra nenhum valor aos Clientes que subscrevem os serviços de alertas, enviados através do número 4100. Assim, sugerimos que apresente reclamação junto do operador de telecomunicações no sentido de exigir a reposição dos valores indevidamente cobrados uma vez que, tal como supra exposto, os alertas via SMS do Banco Best são gratuitos.

Enviei já mais que 5 e-mails à Vodafone e diziam que nada sabem sobre esse serviço, aliás num dos e-mails até trocaram "BEST" com "BES". E diziam que iriam analizar a situação no departamento competente ... e já estamos nisto de trás para frente a 2 semanas. O que fiz agora foi enviar o email de cima do BEST à Vodafone. Realmente parece que brincamos.

Re: Alguém utiliza os alertas via SMS do streamer BEST?

por CL. » 17/8/2006 10:07

Qual foi o endereço de e-mail que utilizaste ?

Primeiro enviei 2 mails para apoiocliente@vodafone.pt, no 2º mail encaminharam para a Vodafone Directo (pq sou cliente Vod. Directo) vodafonedirecto@vodafone.com.

:)

Registado: 16/8/2006 9:39

por bolinha » 16/8/2006 10:31

CLO. Escreveu: Enviei dois mails para a Vodafone, no primeiro responderam a dar a entender que seria SMSs dakeles dos telemoveis...

Qual foi o endereço de e-mail que utilizaste ?

por CL. » 16/8/2006 9:49

bolinha Escreveu:O que se passa é o seguinte:

Telefonei então de seguida ao BEST, e disseram-me que não houve nenhuma alteração do preçário, que os alertas continuam a ser gratuitos. Que caso houvesse alteração, os clientes seriam informados de tal alteração.

Alguém que tenha sido taxado como eu ?

Então e agora a quem devo fazer a queixa ? À Vodafone ou ao BEST ? Telefónicamente o BEST disse-me se seria possível enviar um extracto da Vodafone por e-mail para ver o que se passa, mas tendo em conta as minhas aventuras com o BEST, nada irão fazer...

Olá! Também sou cliente do BEST e a Vodafone também me cobrou os SMSs. Enviei dois mails para a Vodafone, no primeiro responderam a dar a entender que seria SMSs dakeles dos telemoveis... respondi indicando para analisarem os registos da factura com o número e o descritivo dos SMSs do BEST e que os SMSs eram gratis por parte do banco e que se a Vodafone estava a cobrar era indevidamente. Nessa mesma tarde creditaram-me o dinheiro de todos os SMSs...

Registado: 16/8/2006 9:39

por Nunnus » 13/8/2006 18:31

Ola Bolinha
SOu tambem cliente do Best e tenho o seriço sms activo, mas nunca reparei nisso. Vou esperar pela factura detalhada para ver se alguma coisa foi cobrada tanto pela operadora de telecomunicações que possuo ou belo banco.

Assim que souber alguma coisa envio-te um mp.

abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por fanhecas » 13/8/2006 15:15

bolinha Escreveu:
fanhecas Escreveu:Por mero acaso n verificou junto desse banco se o preçário foi alterado?

Viva,

Como dito no meu texto de cima, o banco confirmou-me que o preçário não foi alterado.

Bem se é o caso, e volto a recordar que n sou clt deles, deve tentar junto da Vodafone verificar a proveniencia das SMS, se eles tiverem hipoteses de confirmar que as SMS são deles, em conjunto com o que lhe foi transmitido pelo banco, faça claro está, chegar um reclamação junto dos mesmos, eu próprio o faria.

Cumps

Fanhecas :wink:
Aproveitar as descidas e curtir as subidas

Registado: 26/5/2006 17:58

por bolinha » 13/8/2006 15:10

fanhecas Escreveu:Por mero acaso n verificou junto desse banco se o preçário foi alterado?

Viva,

Como dito no meu texto de cima, o banco confirmou-me que o preçário não foi alterado.

por fanhecas » 13/8/2006 15:05

Nesse caso deve tentar junto do banco verifcar se foram mms as SMS deles a fazerem tal coisa...que estranho...mas n seram eles obrigados alertar alteração de preçário? Por mero acaso n verificou junto desse banco se o preçário foi alterado?

Enfim, eu n sou cliente deles, sou do activo7 mas quem for que se chegue à frente para ajudar aqui o companheiro.

Cumps

Fanhecas :wink:
Aproveitar as descidas e curtir as subidas

Registado: 26/5/2006 17:58

Alguém utiliza os alertas via SMS do streamer BEST?

por bolinha » 13/8/2006 13:55

O que se passa é o seguinte:

Esta Terça-feira efectuei um carregamento de 7,50 EUR no meu telemóvel Vitamina da Vodafone.

Hoje, Domingo, decidi ver o meu saldo e já só tinha 9,86 EUR. E isto não tendo efectuado chamadas, tendo só enviado um SMS na Sexta-feira.

Decidi então telefonar para a Vodafone, informando do sucedido. Disseram-me que eu tinha recebido esta SMS vários SMS taxados a 0,50 EUR e se eu sabia do que se tratava. Eu disse que se tratava de um sistema de alertas de um banco online que tenho usado já a 1 ano e que sempre tem sido gratuito e que não podia ter sido taxado a 0,50 EUR.

Entrei na minha área na página da Vodafone e fazendo as contas, até parece que foram esses SMS's do banco BEST taxados a 0,50 EUR. Realmente achei estranho, porque não verifiquei nenhuma alteração do preçário no site do BEST.

Telefonei então de seguida ao BEST, e disseram-me que não houve nenhuma alteração do preçário, que os alertas continuam a ser gratuitos. Que caso houvesse alteração, os clientes seriam informados de tal alteração.

Acho isto muito estranho.

Alguém que tenha sido taxado como eu ?

Então e agora a quem devo fazer a queixa ? À Vodafone ou ao BEST ? Telefónicamente o BEST disse-me se seria possível enviar um extracto da Vodafone por e-mail para ver o que se passa, mas tendo em conta as minhas aventuras com o BEST, nada irão fazer...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Bing [Bot], Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 228 visitantes