Siri
7 mensagens
|Página 1 de 1
O mercado permanece com incertezas à viabilidade desta tecnologia e à rentabilidade da mesma.
A XMSR apareceu no mercado primeiro que a SIRI e neste momento têm mais clientes. Mas a SIRI têm vindo a adquirir mais clientes nos últimos trimestres e a XMSR tem revisto em baixa a sua projecção de clientes para o final do ano, dai a forte desvalorização da XMSR.
Permaneço confiante no sucesso destas empresas (não esquecer que também produzem conteúdos e já andam a pensar em emissão de televisão).
Tenho acções da SIRI desde 2003, apesar de na semana passada ter tocado no valor que comprei. Mas este é um investimento a longo prazo.
Está neste momento a acompanhar a queda dos mercados e a corrigir da subida a quando da entrada no NASDAQ 100.
A XMSR apareceu no mercado primeiro que a SIRI e neste momento têm mais clientes. Mas a SIRI têm vindo a adquirir mais clientes nos últimos trimestres e a XMSR tem revisto em baixa a sua projecção de clientes para o final do ano, dai a forte desvalorização da XMSR.
Permaneço confiante no sucesso destas empresas (não esquecer que também produzem conteúdos e já andam a pensar em emissão de televisão).
Tenho acções da SIRI desde 2003, apesar de na semana passada ter tocado no valor que comprei. Mas este é um investimento a longo prazo.
Está neste momento a acompanhar a queda dos mercados e a corrigir da subida a quando da entrada no NASDAQ 100.
Penso que esta acção tanto a XMSR têm um potencial enorme, não no curto prazo mas no longo prazo, quando os carros europeus vierem equipados com rádios com ligação via satelite.
Mas o meu papel será o XMSR pelas últimas noticias, mas ambas têm bons acordos com as marcas de automóveis.
Abraços
Mas o meu papel será o XMSR pelas últimas noticias, mas ambas têm bons acordos com as marcas de automóveis.
Abraços
- Registado: 8/8/2006 15:03
Aqui fica o gráfico da SIRI
BOAS
Foi feito á pressa mas dá para ter uma ideia
Bons negócios
Foi feito á pressa mas dá para ter uma ideia
Bons negócios
- Anexos
-
- siri.JPG (75.08 KiB) Visualizado 677 vezes
- Registado: 15/8/2004 20:52
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 229 visitantes