REDITUS
No caso da vela semanal foi 3.47 no caso da diária foi 3.49.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Boa análise:) E outra coisa que reparei foi no volume semanal anterior aquela subida grande no gráfico. Está sublinhado. É idêntica. Quer isto dizer que para a semana a Reditus pode surpreender pela positiva e ter uma boa subida. Estou apostado na acção e muito confiante na sua situação técnica.
- Anexos
-
- reditusw.png (27.98 KiB) Visualizado 787 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
edgar araujo Escreveu:nao ficou bem....tenta afinar melhor para amanha
não ficou bem???
então vamos la ver as coisas com calma...
RSI tá um mimo, acima dos 70 como se quer para novas subidas! so tem de continuar acima do 70
A acumulação do papel (pelo menos pelo indicador) continua em alta!
o MACD já deu sinal de compra durante a semana passada e ontem, não só ficou positivo, como quebrou a linha de tendencia.
Mas tá claro, não há bela sem senão e o "senão" da RED está na linha descendente de longo prazo nos 3.45!
Em suma, a afinação está optima!
é preciso ter cuidado com o motor qd é novo... senão so nos vai trazer problemas à frente
bons negocios
PS: os graficos não incluem as cotações de sexta-feira. enganei-m no ficheiros q copiei para a pen e agora n tenho acesso ao Metastock
- Anexos
-
- red1.JPG (128.87 KiB) Visualizado 812 vezes
-
- red3.JPG (151.99 KiB) Visualizado 812 vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
- Registado: 12/3/2006 16:08
Já inclui essa LTD no meu gráfico pelo sim pelo não
Por este andar vai fazer uma vela semanal bonita o que iria atrair investidores para ela. Aguardemos pacientemente pela quebra da zona dos 4.45/4.50 o que por este andar deve estar para breve.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Na minha opinião, uma LT pode incluir toques em extremos e em extremidades do corpo. Ao desenharmos uma LT procuramos, acima de tudo, delinear uma evolução do comportamento da cotação num determinado período de tempo, procurando fazer com que essa linha toque o máximo de vezes na zona da vela que seguir aquele caminho, daí concordar em absoluto com a LTD de médio prazo do Midas.
O problema é mesmo a LTD de longo prazo, que considero ser o último bastião bear da Reditus.
Esta LTD toca somente em extremidades da cotação, pelo que a sua interpretação deverá ir no sentido de que ocorrerá o respectivo corte mesmo que feche abaixo da mesma (se fechar acima, melhor ainda).
Nestas duas últimas sessões, considero que a Reditus andou a "brincar às bonecas". Se aquela LTD for claramente cortada em alta, então, aí sim, penso que teremos acção.
Deixo o respectivo desenho da fortíssima LTD de longo prazo.
O problema é mesmo a LTD de longo prazo, que considero ser o último bastião bear da Reditus.
Esta LTD toca somente em extremidades da cotação, pelo que a sua interpretação deverá ir no sentido de que ocorrerá o respectivo corte mesmo que feche abaixo da mesma (se fechar acima, melhor ainda).
Nestas duas últimas sessões, considero que a Reditus andou a "brincar às bonecas". Se aquela LTD for claramente cortada em alta, então, aí sim, penso que teremos acção.
Deixo o respectivo desenho da fortíssima LTD de longo prazo.
- Anexos
-
- Reditus_LTD.JPG (36.13 KiB) Visualizado 869 vezes
- Registado: 24/8/2005 22:33
Eu, assim como o Elder, não sou adepto de traçar LTA e LTD a partir de pontos extremos, mas sim dos corpos das velas. Mas cada um tem de fazer como se sente melhor a negociar. Eu gosto desta forma e saiu-me bem assim, se outra pessoas prefere das extremidades e se se dá bem optimo 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Estou confiante nesta acção após a quebra da LTD que estava a fazer e de quebrar os 3.30/3.35 onde esteve a fazer uma consolidação. Houve muitas compras nos 3.45 durante a sessão só no final é que a "largaram" um bocado. Os states estão indefinidos o que poderá ser o único entrava a uma ida aos 3.65... ou não 
- Anexos
-
- reditus.png (24.89 KiB) Visualizado 903 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
GONZO Escreveu:Continuo dentro mas convém ser objectivo. A Reditus hoje esbarrou na LTD de longo prazo e recuou. Vamos ver como corre amanhã. De destacar ainda, pela negativa, que a subida de hoje foi acompanhada de uma diminuição significativa de volume e o fecho foi feito com uma compra de 20 acções a 3,44.
a subida de hoje hoje foi feita com uma diminuição significativa de volume mas ao mm tempo acima do volume médio dos ultimos 6meses
tb m parece normal ter batido na LTD e recuado já q essa LTD vem do inicio de 2005 e, sinceramente, o unico entrave para pode ir (com calma, ou nao
Parece-me q acima dos 3.34/3.35 (resistencia anterior), ainda q abaixo da LTD, é d manter RED. Pelo menos é o q eu irei fazer
bons negocios
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Continuo dentro mas convém ser objectivo. A Reditus hoje esbarrou na LTD de longo prazo e recuou. Vamos ver como corre amanhã. De destacar ainda, pela negativa, que a subida de hoje foi acompanhada de uma diminuição significativa de volume e o fecho foi feito com uma compra de 20 acções a 3,44.
A destacar somente ter retraído até aos 3,38 que correspondem aos 23,6% de retracement da vela de ontem. Retracções a este nível são muito boas na eventualidade de começar a bombar de novo. Pelo volume das últimas sessões e principalmente pelo desempenho de ontem, estou optimista. Estou agora a escrever e acaba de fazer 3,43. Vamos ver como reage à LTD de longo prazo na zona dos 3,47/3,45.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Bing [Bot], Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 204 visitantes