Caldeirão da Bolsa

Mercados para Hoje (23-08-2006)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mercados para Hoje (23-08-2006)

por aforro » 23/8/2006 8:34

LISBOA, 23 Ago (Reuters) - O mercado accionista prevê-se abrir misto a levemente negativo, em linha com as restantes bolsas europeias pressionadas pela queda das bolsas asiáticas e comentários de um responsável da FED sobre possíveis aumentos
das taxas de juro nos EUA.
Os investidores vão estar atentos aos dados sobre vendas de casas, em Julho, e aos stocks de petróleo semanais nos EUA.
Quanto a resultados, a Nestle , a maior empresa de alimentação do mundo, reportou lucros em linha com o esperado.
Em Lisboa, o focus vai estar na PT e Sonaecom
já que hoje é o último dia para os interessados
entregarem a sua resposta à Autoridade da Concorrência (AdC) sobre se são candidatos à compra de 'sobras' de activos da PT e ainda com comentários sobre a concentração das empresas.
A decisão preliminar da AdC deverá ser conhecida em breve.
A Impresa é uma das empresas que se mostrou, desde o início da OPA da Sonaecom sobre a PT, como uma das
interessadas na PT Multimedia , nomeadamente na TV Cabo.
O PSI20 <.PSI20> subiu 0,42 pct para os 9.903,79 pontos.
Os futuros do Nasdaq sobem 0,05 pct.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 76
Registado: 15/6/2006 0:10
Localização: Leiria/Óbidos

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Bing [Bot], Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 233 visitantes