Dax hoi....
Pois é charles....
Também queria ter a bola de cristal. Fecheia a posição nos 5800 pela manhã, pois não pode seguir a sessão na hora do ruído. Tb teria feito boas mais valias, mas temos de pensar assim... Amanhã é outro dia. E não te esqueças, não deixes ficar em aberto um TW para o dia seguinte. Olha que isto hoje no NDX ainda fecha positivo ou flat.
Aprendi muito à custa disso, em dinheiro vivo.
Mas curei-me, nem que esteja a perder.
Quem está neste produto deve saber com o que conta.
Eu penso assim e negoceio assim.
Amanhã é outro dia. O Dax não fecha abaixo dos 5760, o que para os curtos é sempre uma grande indecisão.
Vejo no grafico diário do DAX uma ligeira invesrão de tendência, mas nada significativa que me façam entrar com maiores quantidades de capital.
Estou aos_pouquinhos. Amanhã espero conquistar mais um pouco de terreno para aumentar a conta. No Fut NDX os 1540 que falo ainda não foram atingidos. Penso que ãté final da semana acabarão por claudicar.
Mas não chateio mais....
Cumps
Aprendi muito à custa disso, em dinheiro vivo.
Mas curei-me, nem que esteja a perder.
Quem está neste produto deve saber com o que conta.
Eu penso assim e negoceio assim.
Amanhã é outro dia. O Dax não fecha abaixo dos 5760, o que para os curtos é sempre uma grande indecisão.
Vejo no grafico diário do DAX uma ligeira invesrão de tendência, mas nada significativa que me façam entrar com maiores quantidades de capital.
Estou aos_pouquinhos. Amanhã espero conquistar mais um pouco de terreno para aumentar a conta. No Fut NDX os 1540 que falo ainda não foram atingidos. Penso que ãté final da semana acabarão por claudicar.
Mas não chateio mais....
Cumps
espero que tenhas aguentado o curto pois o tal ruido de fundo veio dar uma ajuda, isto nao para de cair, e agora no fecho esta a ir as minimos
, o meu curto vendi-o ontem a 0.76 agora vale 1.17 ...falta-me a bola de cristal
cumpt bn e bons mergulhos

cumpt bn e bons mergulhos
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Marasmo matinal este...
hoje. Estão todos à espera do ruido defundo dos EUA. Creio que os FUT do NDX em caso de quebra dos 1562, possam ir até aos 1540, mas se as notícias forem boas temos novo teste aos 1590.
A ver vamos. Fechei aquela posição dos 5809 a 5800, por motivos de ordem de falta de confiança da mesma. Creio que está tudo demasiado expectante e por isso não gosto muito de estar dentro quando há ruído de fundo.
Cumps
A ver vamos. Fechei aquela posição dos 5809 a 5800, por motivos de ordem de falta de confiança da mesma. Creio que está tudo demasiado expectante e por isso não gosto muito de estar dentro quando há ruído de fundo.
Cumps
Mais um dia....
a começar nos mercados. Hoi o DAX está em ligeira queda e não deve sofrer de grandes variações até saída de ruido.
Mas dadas as observações, acabo de entrar curto a 5809, com objectivo dos 5792.
Objectivo modesto, mas é claro... aos_pouquinhos
Cumps
Mas dadas as observações, acabo de entrar curto a 5809, com objectivo dos 5792.
Objectivo modesto, mas é claro... aos_pouquinhos
Cumps
Re: Bem assim...
aos_pouquinhos Escreveu:Eu só quero "aos_pouquinhos" aquilo que invisto neste mundo.... cão.
Cumps
cuidado que isto pode dar pros dois lados se lhe dá para subir o dax failmente vai ultrapassa os 5850 e só pára nos 5900, eu vejo isto mais bull que cão.
cumpt
Cumpt
Bem assim...
já estou a gostar mais deste cenário. Mesmo estando 100% liquido como convém sempre, o NDX não me engana. Ando aqui a pregar aos peixinhos os 1540 e enquanrto não for lá não há mais subidas sustentadas para ninguem. Até vos digo mais.... um reteste aos 1498 é mais que necessário.
O SPX tem de vir aos 1275 e mai nada.
O DAX tem de malhar pelo menos até aos 5730 e depois aos 5890 pelo menos, para já não falar nos 5630, forte suporte para bull.
Mas isto sou eu a falar em grandes numeros e quedas. Eu só quero "aos_pouquinhos" aquilo que invisto neste mundo.... cão.
Cumps
O SPX tem de vir aos 1275 e mai nada.
O DAX tem de malhar pelo menos até aos 5730 e depois aos 5890 pelo menos, para já não falar nos 5630, forte suporte para bull.
Mas isto sou eu a falar em grandes numeros e quedas. Eu só quero "aos_pouquinhos" aquilo que invisto neste mundo.... cão.
Cumps
sell off pra mim é quando um indice ou uma acçao sofre uma forte queda, os states neste momento estão em sell off a perder no caso por exemplo do nas 3 pontos, no sp 1.89 pontos e no dow 33 pontos...isto é um sell off
cumpt

cumpt
Cumpt
devido a esse receio fechei ontem posição a 0.80 no call e perdi 0.05, hoje tinha ganho uns bons 0.30 ou 0.40 centimos pois salvo erro o call foi a 1.20,mas a culpa é minh pois nunca arriso ara o dia seguinte, eu acho mesmo é que sem dar por ela o dax vai aos 5900, estejam atentos pois esta semana devem ser atingidos, pelo menos é a minha convicção, este agosto ta a ser bull...5900 e porque não!
cumpt
cumpt
Cumpt
Activado...
o stop loss. Para hoje já chega. Nem tudo foi negativo, mas poderia ter sido muito proveitoso, mas o meu não acreditar no mercado a isto levou.
Amanhã é outro dia.
Mas meus amigos.... desconfiem desta subida. The market gives you a second chance to.... short
Cumps
Amanhã é outro dia.
Mas meus amigos.... desconfiem desta subida. The market gives you a second chance to.... short

Cumps
Re: Quem me dera Luxor...
aos_pouquinhos Escreveu:ter a bola de cristal. Mas não, só sigo gráficos, mais nada.
Este reteste aos 5809 é muito esquesito.
A trend é para baixo. O NDX tem os 1540 para testar, e o dax tem de fazer os 5730 pelo menos.
Tive um dia dificil. 1 posição aberta de manhã a 5821 dividida por 3 stops, e estou a ver a 3ª a ir pelo tubo. Stop profit a 5821, do terço da posição restante.
Pago para ver se pelo menos não vai aos 5770.
Cumps
Infelizmente nao posso acompanhar muito. Ando pela praia, e hoje de manha quando liguei o bloomberg e vi o DAX acima dos 5800 perdi a vontade de ligar o PC.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Quem me dera Luxor...
ter a bola de cristal. Mas não, só sigo gráficos, mais nada.
A trend é para baixo. O NDX tem os 1540 para testar, e o dax tem de fazer os 5730 pelo menos.
Tive um dia dificil. 1 posição aberta de manhã a 5821 dividida por 3 stops, e estou a ver a 3ª a ir pelo tubo. Stop profit a 5821, do terço da posição restante.
Cumps
Cumps
Pouquinhos tens a bola de cristal ??? Eu so tenho acompanhado esporadicamente o DAX mas por vezes venho a este topico e pareces acertar sempre na mouche. Quer dizer por vezes o clima tudo indica o teu caminho, depois é uma questão de apenas arriscar e colocar os stops. Mas hoje por exemplo quem arriscaria entrar curto depois de uma abertura em gap up. Ontem há noite quando vi como fechou abaixo dos 5800, arriscaria com toda a certeza.
Youtube
Para subidas vertiginosas....
Sem grande suporte económico, aqui temos descidas agoniantes, aos poucos e poucos.
O meu dia para hoje está quase feito. Penso que o NDX Fut tem caminho aberto para os 1540, valor que terá que se testado para ver se estas subidas têm ou não pernas para andar.
Eu penso que não, mas esta é a opinião de quem gosta do lado curto, como admito ser o meu caso.
Mas não renego a subidas e caso o Dax faça 5730, estou lá para picar um longuito.
Cumps

O meu dia para hoje está quase feito. Penso que o NDX Fut tem caminho aberto para os 1540, valor que terá que se testado para ver se estas subidas têm ou não pernas para andar.

Eu penso que não, mas esta é a opinião de quem gosta do lado curto, como admito ser o meu caso.

Mas não renego a subidas e caso o Dax faça 5730, estou lá para picar um longuito.
Cumps
Creio que...
natural, já andavam um pouco fartos daquele range. Ainda pensei que os 5770 servissem de algum suporte tipo 1hora, mas não foi sell off.
Nada a destacar, é deixar correr os lucros. Penso que os 5770, passaram a resistência.
Cumps
Nada a destacar, é deixar correr os lucros. Penso que os 5770, passaram a resistência.
Cumps
cá está
2º objectivo cumprido a 5790.
Esperemos agora reacção aos 5800-03, para ida aos 5770
Cumps
Esperemos agora reacção aos 5800-03, para ida aos 5770
Cumps
Equity Strategy: indices gapping up this morning after Nikkei closes back above 16000. Bulls remain in control. At 9.00 GMT today, ZEW is out and this could rattle the market intraday. Technically, index charts are beginning to look overstretched with bearish divergences on SMI and DAX. FTSE remains the strongest chart in Europe. Bull channel from mid-June still in place.
cá estou na trade
Entrada curta a 5821, como primeiro objectivo a 5809 e segundo objectivo a 5790.
Cumps
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mar58, nunorpsilva, PAULOJOAO, sempreamesma, TTM62 e 274 visitantes