SPX: H&S invertido ou cunha ascendente?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Bom já agora, posso ter sido mal interpretado com o meu último comentário, como é costume, mas espero é que não vos aconteça nada no caso de um deslize forte dos States já que estão mais virados para as subidas. E já agora, também espero que não me aconteça nada que estou mais virado para sul
.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
É, de facto, uma cunha ascendente.
A projecção fixa-se pela diferença entre o vértice da mesma e a respectiva base, a contar a partir do momento do corte. Pela figura não é possível apurar onde se encontra o vértice na medida em que as linhas não estão unidas.
A projecção fixa-se pela diferença entre o vértice da mesma e a respectiva base, a contar a partir do momento do corte. Pela figura não é possível apurar onde se encontra o vértice na medida em que as linhas não estão unidas.
- Registado: 24/8/2005 22:33
SPX: H&S invertido ou cunha ascendente?
Bons dias,
Pois é. Como podem ver nos gráficos abaixo, o SPX formou uma figura técnica bullish (H&S invertido) e agora está a formar uma cunha ascendente que é bem bearish.
Para que lado vai quebrar?
Pois é. Como podem ver nos gráficos abaixo, o SPX formou uma figura técnica bullish (H&S invertido) e agora está a formar uma cunha ascendente que é bem bearish.
Para que lado vai quebrar?
- Anexos
-
- SPX.PNG (61.77 KiB) Visualizado 759 vezes
-
- SPX2.PNG (48.44 KiB) Visualizado 756 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 259 visitantes