Caldeirão da Bolsa

Informações sobre o FDAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Informações sobre o FDAX

por Elvas » 21/8/2006 17:41

shell Escreveu:Porque não testa o sistema usando os dados de um par de Forex? Presumo (pois não tenho a certeza) que arranjar dados de um par de Forex seja bem mais fácil do que Futuros do DAX.

Futuros é capaz de ser um pouco forte para começar realmente :)

Se não for indiscrição, qual é a percentagem de sucesso para 100 trades consecutivos do seu sistema?

Shell.

Olá,

Obrigado pela pronta resposta.

Para ser sincero não percebo nada de FOREX, mas na prática o meu sistema poderia funcionar também pelo que vou considerar essa hipotese.

Em 3 meses de sistema activo (2 mais a sério) fiz cerca de 50 trades. Dos trades que fiz todos tiveram sucesso uma vez que nunca levei KO em posições longas, que são as que seguram as curtas.
A média por negócio é de 30$ de lucro sendo que o investimento é de 500$.
As razões pelas quais não fiz mais trades foram falta de tempo, ferramenta sem grades opções (enetspeculation) e o próprio sistema não ser dado a muitos negócios uma vez que a sua lógica passa por efectuar negócios de risco reduzido contra negócios de risco elevado e tentar ganhar nos dois lados ou na pior das hipoteses recuperar o investido em caso de KO nas posições curtas.

Peço desculpa se a minha linguagem não é a mais correcta do ponto de vista tecnico.

Cumprimentos,

Elvas

Registado: 21/8/2006 17:03

por shell » 21/8/2006 17:26

Porque não testa o sistema usando os dados de um par de Forex? Presumo (pois não tenho a certeza) que arranjar dados de um par de Forex seja bem mais fácil do que Futuros do DAX.

Futuros é capaz de ser um pouco forte para começar realmente :)

Se não for indiscrição, qual é a percentagem de sucesso para 100 trades consecutivos do seu sistema?

Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.

Registado: 10/3/2005 11:51

Informações sobre o FDAX

por Elvas » 21/8/2006 17:15

Boa tarde,

Sou novo neste mundo dos mercados e acho que me estou a iniciar logo pela parte mais complicada, os futuros.
Finalmente após usar com sucesso o meu sistema durante uns meses em contas de teste, acho que está preparado para ver a luz do dia.
Gostaria ainda assim de o validar contra os valores do passado, pelo que pergunto se alguém sabe da existência de uma base de dados com o histórico do fdax.

Já agora agradeço sugestões e conselhos.

Muito Obrigado,

Elvas

Registado: 21/8/2006 17:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Bing [Bot], Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 226 visitantes