Dax hoi....
shell Escreveu:Luxor, enquanto for mais lucrativo não colocar estes charts é obvio que não os colocam. Já viste o monte de KOs que o citi e afins perdiam?
Quem quer informação extra tem de pagar... é assim e sempre foi. A unica excepção é no FOREX onde tens isso tudo à pala. Talvez se houvesse uma proliferação de brokers e respectivas plataformas, o preço baixasse e o consumidor realmente começasse a ter mais regalias, e charts e indicadores e tudo o mais.
Shell
Tu brincas

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor, enquanto for mais lucrativo não colocar estes charts é obvio que não os colocam. Já viste o monte de KOs que o citi e afins perdiam?
Quem quer informação extra tem de pagar... é assim e sempre foi. A unica excepção é no FOREX onde tens isso tudo à pala. Talvez se houvesse uma proliferação de brokers e respectivas plataformas, o preço baixasse e o consumidor realmente começasse a ter mais regalias, e charts e indicadores e tudo o mais.
Shell

Shell
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Vieira Escreveu:shell Escreveu:Não há nenhum site onde possas ver os futuros do DAX sem atraso grátis. Tens de pagar...
Quanto ao site que te deram não sei qual é, mas neste http://www.turbodepot.de/dax-index-stre ... charts.htm
consegues ver como se moverá o DAX depois do fecho, pois acompanha o movimento dos ditos Futuros.
Quanto a experiências nos TWs.. "joga" mas com muito pouco $ até entenderes bem o funcionamento... e olha que muito se ganha mas também muito rapidamente se perde.
Shell.
Por acaso até há![]()
Fazes download da plataforma demo da DIF os da LJ. Usas durante 20 dias. No fim desses 20 dias, vais aos site, registas outra vez, tens nova pass e login e voltas a reentrar na plataforma, logo mais 20 dias de utilização. And so on..
Vieira achas normal negociar warrants com charts de CFD's ? Espero não ter sido o 1º a reclamar para essas entidades irresponsáveis. As corretoras nem sabem o que warrants são

Youtube
shell Escreveu:Não há nenhum site onde possas ver os futuros do DAX sem atraso grátis. Tens de pagar...
Quanto ao site que te deram não sei qual é, mas neste http://www.turbodepot.de/dax-index-stre ... charts.htm
consegues ver como se moverá o DAX depois do fecho, pois acompanha o movimento dos ditos Futuros.
Quanto a experiências nos TWs.. "joga" mas com muito pouco $ até entenderes bem o funcionamento... e olha que muito se ganha mas também muito rapidamente se perde.
Shell.
Por acaso até há

Fazes download da plataforma demo da DIF os da LJ. Usas durante 20 dias. No fim desses 20 dias, vais aos site, registas outra vez, tens nova pass e login e voltas a reentrar na plataforma, logo mais 20 dias de utilização. And so on..

Pawn_pt Escreveu:Ah... o site que me tinham dito, com os live charts do DAX, n tem os futuros do DAX ou tem?
(Gostei da opção 10 segundos...Se eu conhecesse esse site há mais tempo... - e tivesse acesso neste pc! - não teria perdido "tanto" dinheiro nestas primeiras experiências nos TW...)
Aí está porque eu já há bastante tempo reclamei para o Banco e para o Citibank (ambos reponsáveis por colocarem estes produtos à disponibilização de todos).
Ganham dinheiro à nossa custa (comissões e afins) mas não investem no indispensável. Quem é o louco (nao quero ofender susceptilidades) que aposta nestes produtos sem ter um chart intraday em tempo real ?
Não querendo alongar, acho de uma irresponsabilidade e incompetência disponibilizarem produtos sem as respectivas ferramentas. O Citi diz que para colocar um chart em tempo real tinha de pagar direitos

Youtube
Não há nenhum site onde possas ver os futuros do DAX sem atraso grátis. Tens de pagar...
Shell.
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Ah... o site que me tinham dito, com os live charts do DAX, n tem os futuros do DAX ou tem?
(Gostei da opção 10 segundos...
Se eu conhecesse esse site há mais tempo... - e tivesse acesso neste pc! - não teria perdido "tanto" dinheiro nestas primeiras experiências nos TW...)
(Gostei da opção 10 segundos...

De cêntimo em cêntimo se vai enchendo o mealheiro.
- Registado: 20/1/2006 11:04
Pawn_pt: a cotação dos TWs é afectada pela cotação dos futuros do DAX quando o DAX fecha (o DAX fecha mas os futuros ficam a mover-se). Vais ver essa variação até ao fecho dos estados unidos, depois acalma
Cumps,
Shell.

Cumps,
Shell.
Vieira Escreveu:aos_pouquinhos, nasceste com o rabo virado para a lua!O noise a encher-te os bolsos.
aos_pouquinhos bem vista a tua jogada quando eu te desejei boa sorte pensei que ias entrar em stop loss ...mas estás safo ainda bem...
Abraço
Fanhecas

Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Adoro o real time do Cárpagos!!
Mais um avião desviado.
"15:35 ECRI
Indicador ECRI de tasa de crecimiento anualizada ojo porque baja a -1,4 %s en la semana del 11 de agosto y sigue confirmando plenamente el enfriamiento.
15:34 Terrorismo
Avión de Reino Unido desviado a Italia por una amenaza de bomba."

"15:35 ECRI
Indicador ECRI de tasa de crecimiento anualizada ojo porque baja a -1,4 %s en la semana del 11 de agosto y sigue confirmando plenamente el enfriamiento.
15:34 Terrorismo
Avión de Reino Unido desviado a Italia por una amenaza de bomba."
leopalas Escreveu:Tb já me safei... Ufa!! Já pode voltar a subir... Não tenho estomâgo nem saber para negociar um mercado assim. Se não fosse o noise tenho impressão que ainda levava o KO hoje ou então liquidava por valor residual. Bom fim-de-semana para todos. Vou voltar para as minhas leituras mas antes vou comprar bilhetes para o SLBUm abraço e BN's.

Youtube
Pawn_pt Escreveu:Eu liquidei por um valor residual, minutos antes da notíciaE depois foi vê-lo a galopar... por aí abaixo...
Onde é que posso acompanhar a evolução do DAX segundo a segundo? sff

Youtube
Tb já me safei... Ufa!! Já pode voltar a subir... Não tenho estomâgo nem saber para negociar um mercado assim. Se não fosse o noise tenho impressão que ainda levava o KO hoje ou então liquidava por valor residual. Bom fim-de-semana para todos. Vou voltar para as minhas leituras mas antes vou comprar bilhetes para o SLB
Um abraço e BN's.

" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
eh,eh,eh....
deixei passar o stop profit
oh....
Fechei posição a 5806. A minha vida está feita para hoje. Mais vale um dia de quedas, que dois de maluqueira.
Cumps

Fechei posição a 5806. A minha vida está feita para hoje. Mais vale um dia de quedas, que dois de maluqueira.
Cumps
Equity Strategy: after a very strong week, the Michigan reading wes apparrently enough to cause some profit-taking. Support in S&P 500 stands at 1290, for Nasdaq 100 1535. Intraday, we taking a hard look at oil-related shares, the may be up for a reversal. High-octane plays include APA, BHI, DO, GRP and NE.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, Shimazaki_2, zulu404 e 259 visitantes