EDP - bom preço para entrada?
6 mensagens
|Página 1 de 1
se me fôr permitido meter a colherada, .......
cap, penso que a EDP recuperou dos mínimos históricos, mas bateu na resistência dos 1,51.
a verdade é que apesar de ter vencido a 1ª resistência de 1,47 que está agora a funcionar novamente como suporte, não teve força de quebrar consistentemente os 1,51.
enquanto este nível não fôr quebrado com consistência será prudente aguardar.
Se quebrar os 1,51, então temos caminho aberto até aos 1,71. Essa sim´tem sido a grande resistência da acção nos últimos meses.
um abraço, filipe
até
cap, penso que a EDP recuperou dos mínimos históricos, mas bateu na resistência dos 1,51.
a verdade é que apesar de ter vencido a 1ª resistência de 1,47 que está agora a funcionar novamente como suporte, não teve força de quebrar consistentemente os 1,51.
enquanto este nível não fôr quebrado com consistência será prudente aguardar.
Se quebrar os 1,51, então temos caminho aberto até aos 1,71. Essa sim´tem sido a grande resistência da acção nos últimos meses.
um abraço, filipe
até
-
Visitante
Neste momento não prevejo nem uma queda nem uma subida em termos de curtíssimo prazo dado que considero que a EDP está a consolidar a última arrancada pelo que uma quebra em alta dos 1.50/1.51 daria um sinal de entrada <i>longa</i> e uma quebra em baixa dos 1.47 daria um sinal de entrada <i>curta</i> (quebras em fecho).
Dentro do <i>range</i> o título está neutro em termos de curtíssimo-prazo. Veja por favor os gráficos e os comentários na outra sequência sobre a EDP para melhor compreeder a minha análise.
Em relação à questão dos dividendos é algo que não mexe com a minha análise e estratégia de investimento pelo que não presto muita atenção a esses factores. Salvo erro o ano passado rondou os 9 centimos, mas não tenho a certeza.
Dentro do <i>range</i> o título está neutro em termos de curtíssimo-prazo. Veja por favor os gráficos e os comentários na outra sequência sobre a EDP para melhor compreeder a minha análise.
Em relação à questão dos dividendos é algo que não mexe com a minha análise e estratégia de investimento pelo que não presto muita atenção a esses factores. Salvo erro o ano passado rondou os 9 centimos, mas não tenho a certeza.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 12/3/2003 10:46, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Então, prevê uma queda da acção!
Permita-me, para que valores e a que valores considera uma boa entrada.
Já agora, sabe-me dizer quando é a apresentação de resultados? Já agora, qual foi o dividendo distribuido em 2001? Qual será o de 2002? Tem alguma perspectiva?
Permita-me, para que valores e a que valores considera uma boa entrada.
Já agora, sabe-me dizer quando é a apresentação de resultados? Já agora, qual foi o dividendo distribuido em 2001? Qual será o de 2002? Tem alguma perspectiva?
- Registado: 23/11/2002 16:01
Pessoalmente não me parece aconselhável pois é uma entrada na resistência (antes de ser quebrada). Vou colocar um gráfico actualizado na sequência dos últimos <i>updates</i>. Os comentários mantêm-se os anteriores...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
EDP - bom preço para entrada?
Amigos,
O que me dizem de entrada na EDP a estes preços? (1.49 - 1.50)
Desde já, obrigado.
CAP
O que me dizem de entrada na EDP a estes preços? (1.49 - 1.50)
Desde já, obrigado.
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cftomas, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 300 visitantes