Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Putting the money where the mouth is...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A "Madame"

por Visitante » 12/3/2003 10:13

é que sabe, mas não seja gulosa, o excesso de doces pode provocar dores de barriga :wink:
Visitante

por Pata-Hari » 12/3/2003 10:09

hmmmm, pode bem ser, de facto. Mas pago para ver. E acabo de deixar mais uma ordem no sistema para ver se reforço a 11.20, :| . LOL. Depois fico a rezar e a acender velas.

Veremos....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Pata desta vez

por Visitante » 12/3/2003 10:05

meteste a "pata" no lugar errado hehehe, repara bem teste á quebra? Mas ainda deves ter tempo para as despachares ainda hoje sem perdas.
Visitante

Putting the money where the mouth is...

por Pata-Hari » 12/3/2003 9:34

Bem, acabei de dar ordem de compra de nokia. A vela de ontem foi absolutamente excelente, os meus parabéns a quem teve as "guts" para entrar.

Isso junto ao facto do dax estar tão sobrevendido e a abertura de hoje, faz com que eu compre as minhas primeiras nokias desde há muiiito tempo. Talvez vá tentar reforçar mais próximo da base linha de tendência.... se tiver coragem, lol. Aqui fica o gráfico.
Anexos
nokia.png
nokia.png (17.68 KiB) Visualizado 393 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cmsbarros, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 292 visitantes