Dax hoi....
ops...
Claro, devagar se vai ao longe 

Ai, Ai, Ai
Então DAX, vamos lá cair até aos 5626, pá. Tenho de Sair desta trade, com um ganho, senão stop-loss a 5661.
E se assim for, na minha terra diz-se que o dia de hoi fica para queijo.
Cumps
E se assim for, na minha terra diz-se que o dia de hoi fica para queijo.
Cumps
Re: Mais uma. agora PUT
aos_pouquinhos Escreveu:Entrada a 5840, com o objectivo a 5826
Mais um négócio espero de poucos minutos.
Cumps
boa sorte...
fanhecas

Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Mais uma. agora PUT
Entrada a 5840, com o objectivo a 5826
Cumps
Cumps
leopalas Escreveu:No Bloomberg. Pelo menos é aí que vejo... Quanto ao DAX este sacaninha só lá vai se os americanos que são ainda mais sensíveis a alterações na China, se forem abaixo, mas não estou a ver os futuros do NAS,SPX e DOW nada vermelhos por aí além...
sim n acredito em grandes "solvancos" no Dax but will see...gostava tanto que desse uma caida um pouco maior...veremos
thx pela dica
Fanhecas

No Bloomberg. Pelo menos é aí que vejo... Quanto ao DAX este sacaninha só lá vai se os americanos que são ainda mais sensíveis a alterações na China, se forem abaixo, mas não estou a ver os futuros do NAS,SPX e DOW nada vermelhos por aí além...
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
E aí está a trade....
Cumprida.
Vamos esperar por outra oportunidade, mas não me agradam os put's
Estou no negócio dos TW.
Os valores acima referidos são dos CFD's e não Cash.
Ando a trabalhar para entrar na conta de CFD's.... mas até lá estou aos_pouquinhos.
Cumps
Vamos esperar por outra oportunidade, mas não me agradam os put's
Estou no negócio dos TW.
Os valores acima referidos são dos CFD's e não Cash.
Ando a trabalhar para entrar na conta de CFD's.... mas até lá estou aos_pouquinhos.
Cumps
Vieira Escreveu:E lá fomos a minimos devido ao Banco Central Chinês![]()
"Pues estos bandazos que estamos viendo se deben a la decisión del banco central chino que acaba de subir tipos en 27 puntos básicos provocando movimientos en todos los mercados. Las bolsas han reaccionado a la baja moderadamente porque subir tipos significa bajar crecimiento y por tanto que el gigante chino compre menos a las empresas occidentales.
El yen ha subido tras la decisión. "
E este indice é lixado. Quando existe uma queda a tendência é de recuperação automática. Aprendi à minha custa há meses atrás. Apesar de tudo indicar descida o gajo subiu automaticamente contra tudo e contra todos. E eu estava dentro antes da queda mas ele conseguiu recuperar e superar

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Re: longo..
aos_pouquinhos Escreveu:no DAX a 5815, com objectivo dos 5830
CFD´s ?
qual a tua spread ?
E lá fomos a minimos devido ao Banco Central Chinês
"Pues estos bandazos que estamos viendo se deben a la decisión del banco central chino que acaba de subir tipos en 27 puntos básicos provocando movimientos en todos los mercados. Las bolsas han reaccionado a la baja moderadamente porque subir tipos significa bajar crecimiento y por tanto que el gigante chino compre menos a las empresas occidentales.

longo..
no DAX a 5815, com objectivo dos 5830
Neste marasmo há sempre oportunidades quasi... viáveis e esta é uma delas. É certo que é aos pouquinhos e uma trade pequena, mas é ao meu estilo...
aos_pouquinhos
Neste marasmo há sempre oportunidades quasi... viáveis e esta é uma delas. É certo que é aos pouquinhos e uma trade pequena, mas é ao meu estilo...
aos_pouquinhos
Depois de uns dias fora do país por motivos profissionais (não de lazer
) vejo que o Dax andou e andou bem.
Quando na passada semana defendia as quedas, fazia-o na convicção de que o Dax e o SPX estavam a criar um setup de queda violenta (forte resistência, consecutivamente testada e não ultrapassada e range apertado), o que indiciaria uma relativa fraqueza, e como tudo o que não sobe só pode descer...
Mas a ruptura foi feita para cima e como seria de esperar foi violenta.
E agora?... o que esperar dos próximos dias
O valor chave do Dax neste momento são os 5860 pontos.
É o valor que eu tenho como anterior suporte de abril/maio e que duvido seja ultrapassado sem antes uma consolidação até à anterior zona de ruptura (5730).
Mas, caso esse valor seja também superado penso que iremos mesmo a máximos.
Não sou bear nem bull, ultimamente estava convictamente bear (o que me ajudou a lucrar bastante), mas com os últimos acontecimentos passei a neutro e pronto a passar a bull se quebrarmos os 5860 pontos.
Um abraço

Quando na passada semana defendia as quedas, fazia-o na convicção de que o Dax e o SPX estavam a criar um setup de queda violenta (forte resistência, consecutivamente testada e não ultrapassada e range apertado), o que indiciaria uma relativa fraqueza, e como tudo o que não sobe só pode descer...
Mas a ruptura foi feita para cima e como seria de esperar foi violenta.
E agora?... o que esperar dos próximos dias
O valor chave do Dax neste momento são os 5860 pontos.
É o valor que eu tenho como anterior suporte de abril/maio e que duvido seja ultrapassado sem antes uma consolidação até à anterior zona de ruptura (5730).
Mas, caso esse valor seja também superado penso que iremos mesmo a máximos.
Não sou bear nem bull, ultimamente estava convictamente bear (o que me ajudou a lucrar bastante), mas com os últimos acontecimentos passei a neutro e pronto a passar a bull se quebrarmos os 5860 pontos.

Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
leopalas Escreveu:Fanhecas, uma abertura em ( pequena ) baixa não garante correcção nenhuma... Nem pequena nem grande... No meu caso quem me dera! Mas vejo-o com uma força para não descer mais... É impressionante! Não me admirava nada que não tarda estivesse positivo e bem positivo outra vez.
É um facto faço minhas as tuas palavras "É impressionante!"

Cumps
Fanhecas

Fanhecas, uma abertura em ( pequena ) baixa não garante correcção nenhuma... Nem pequena nem grande... No meu caso quem me dera! Mas vejo-o com uma força para não descer mais... É impressionante! Não me admirava nada que não tarda estivesse positivo e bem positivo outra vez.
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Tal como eu previ..
Bom Dia Companheiros,
ontem deixei aqui a minha humilde dica a alguns e disse (falando sobre eventuais correcções do DAX, onde fui quase espancado
) que ele iria corrigir hoje, pouco ou mto que o iria fazer....abertura negativa, para ganhar um pouco de ar, aliás faz sp falta.
BOM DIA A TODOS !!!
Fanhecas
ontem deixei aqui a minha humilde dica a alguns e disse (falando sobre eventuais correcções do DAX, onde fui quase espancado

BOM DIA A TODOS !!!
Fanhecas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, zulu404 e 264 visitantes