Caldeirão da Bolsa

uma casamento entre duas linhas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por castelbranco » 22/8/2006 10:01

Comentador Escreveu:castelbranco,

Bom trabalho de investigação... só agora analisei bem este tópico e acho que tem o maior interesse.

É uma boa ferramenta para acompanhar.

Cump
Comentador

olá Comentador
Eu penso que este acompanhamento por parte dos avanços e declinios do nyse em relação ao imobiliario, deixa uma ideia em como esses avanços e declinios são feitos pelo proprio imobiliario, o que, ao ser verdade, significa que o imobiliario tem um grande peso neste indice, e que quando o imobiliario inverter os avanços e declinios inverterão tambem, e por consequencia o nyse deverá inverter tambem, senão o fizer ficará com um grande desfalque e rumará sem força.

Registado: 10/11/2002 12:19

por Comentador » 21/8/2006 17:29

castelbranco,

Bom trabalho de investigação... só agora analisei bem este tópico e acho que tem o maior interesse.

É uma boa ferramenta para acompanhar.

Cump
Comentador

Registado: 26/4/2003 23:30

por castelbranco » 17/8/2006 18:14

Vieira Escreveu:O ADX é também um dos meus indicadores preferidos. Acho que ele lead the way. :)

Para que lado achas que vai quebrar? para o imobiliário ou para o lado do NYSE composite?

eu acho que o casamento vai continuar, ou seja se a linha de avanços e declinios cair, assim como espero, o imobiliario seguirá a mesma tragectoria e vice versa.

por vieira » 17/8/2006 14:30

O ADX é também um dos meus indicadores preferidos. Acho que ele lead the way. :)

Para que lado achas que vai quebrar? para o imobiliário ou para o lado do NYSE composite?

Registado: 9/12/2005 18:40

uma casamento entre duas linhas

por castelbranco » 17/8/2006 13:07

estas duas linhas tem andado de braço dado, parecem duas namoradas :lol:

uma é a linha de avanços e declinios do nyse composite em modo acumulativo(nyad) e a outra é do indice imobiliario (rmz), vejam este estranho casamento!

os indicadores estão em afunilamento total, são estes pontos que me fazem cocegas no dedo! :wink:

tal como já disse um destes dias atras os movimentos parecem estar muito perto de poder concluir o 9º movimento de alta desde o começo deste grande rally

penso que a hora está a aproximar-se.

agora resta saber qual vai ser a reação do restante mercado principalmente o tecnologico, a uma possivel queda no imobiliario, e claro tambem na linha de avanços e declinios do nyse composite
Anexos
AD.png
AD.png (64.91 KiB) Visualizado 824 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 208 visitantes