Turbo Warramts - Bigonline
15 mensagens
|Página 1 de 1
Pawn_pt Escreveu:Que frustração... cada vez que entro num TW Call, o Dax cai, cada x q entro num TW Put, o Dax sobe, e para completar, a cereja em cima do bolo:
Tava no TW Put do Dax, a 5850, vou almoçar, aquilo faz os 5.849,37 (na minha ausência), e volta aos 5.840, depois anda ali a lateralizar, até à abertura dos States, que abrem ligeiramente positivos, levando o DAX até aos 5.845, a apenas 5 pontos de perder o capital... saio do título e passado uns minutos começa a descer a um ritmo forte, e anda para aí uns 30 pontos para trás... e eu de fora, com a perda da venda (para preservar o capital), e a vê-lo (ao DAX) finalmente a descer... qdo já n tenho o TW Put! LOL...
Que lição tirar daqui?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Que frustração... cada vez que entro num TW Call, o Dax cai, cada x q entro num TW Put, o Dax sobe, e para completar, a cereja em cima do bolo:
Tava no TW Put do Dax, a 5850, vou almoçar, aquilo faz os 5.849,37 (na minha ausência), e volta aos 5.840, depois anda ali a lateralizar, até à abertura dos States, que abrem ligeiramente positivos, levando o DAX até aos 5.845, a apenas 5 pontos de perder o capital... saio do título e passado uns minutos começa a descer a um ritmo forte, e anda para aí uns 30 pontos para trás... e eu de fora, com a perda da venda (para preservar o capital), e a vê-lo (ao DAX) finalmente a descer... qdo já n tenho o TW Put! LOL...
Que lição tirar daqui?
Que lição tirar daqui?
De cêntimo em cêntimo se vai enchendo o mealheiro.
- Registado: 20/1/2006 11:04
Alguém me pode ajudar com outra dúvida...
Onde é que posso ter uma actualização ao segundo, do índice DAX? Na Bigonline, consigo tê-la no menu "O Mercado Hoje" mas tenho de estar sempre a fazer refresh... no My Java n consigo adicionar o Índice Dax à lista de títulos a acompanhar...
Obrigado pela atenção dispensada!
Onde é que posso ter uma actualização ao segundo, do índice DAX? Na Bigonline, consigo tê-la no menu "O Mercado Hoje" mas tenho de estar sempre a fazer refresh... no My Java n consigo adicionar o Índice Dax à lista de títulos a acompanhar...
Obrigado pela atenção dispensada!
- Registado: 27/7/2006 12:15
Eu estou interessado no Dax. É a primeira vez que estou a experimentar este tipo de produto, conheço os riscos, e apenas estou a "brincar" com o pequeno lucro que tive numa venda de acções. Quero ver como varia o preço do TW e a sua relação com a variação do DAX!
Entretanto comprei umas unidades do TW DAX C 5625 8-06 CT*, a 2,10.
Entretanto comprei umas unidades do TW DAX C 5625 8-06 CT*, a 2,10.
Tenho acessos limitados :p Não posso ir ao site do citibank.
E para além disso, apareceu-me um TW que tinha preço, mas n tinha as condições, lol, n indicava a paridade, maturidade, etc...
E para além disso, apareceu-me um TW que tinha preço, mas n tinha as condições, lol, n indicava a paridade, maturidade, etc...
Paw...
Vai a www.citibank.pt e aos warrants e procuras os turbos a negociar.... neste momento o Big é um dos bancos ke já está a negociar os TW abertos ontem do Citi... para veres os do Commerz podes entar pelo jornal de negocios....
Cump
Aforro
Cump
Aforro
Turbo Warramts - Bigonline
Bom dia,
Andei à procura de TW's na Bigonline, e aparecem-me uma série deles que cujo último dia de negociação já expirou, e alguns dos que abro, cuja maturidade seria em final de Agosto ou Setembro, já não se podem negociar (devem ter levado KO).
A minha questão é a seguinte, dado que já não estão disponíveis para negociar, pq é que ainda continuam a aparecer na lista de TWarrants?
Cumprimentos,
Andei à procura de TW's na Bigonline, e aparecem-me uma série deles que cujo último dia de negociação já expirou, e alguns dos que abro, cuja maturidade seria em final de Agosto ou Setembro, já não se podem negociar (devem ter levado KO).
A minha questão é a seguinte, dado que já não estão disponíveis para negociar, pq é que ainda continuam a aparecer na lista de TWarrants?
Cumprimentos,
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Bing [Bot], Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 197 visitantes