AJUDEM_ME
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: AJUDEM_ME
JOGO2006IT Escreveu:bandolero Escreveu:na segunda feira decidi investir em tw e como a experiencia não é nenhuma deu para o torto.queria agora perceber uma coisa e caso alguem me possa ajudar agradecia.
Investindo em putwarrants
exemplo: investir 2500 euros o put a 0,80 e quando o K.O se dá a cotação é 0,25 ou seja 625 euros.O que não entendo é se perdemos a diferença entre valores ou tudo.
e se perdemos(uso a caixa bi) porque é que os puts ainda la estao
obrigado a quem me possa explicar
Perdes tudo no KO, os warrants produzem ou reproduzem o efeito alavanca, dai qu eo calculo de 0.80-0.25 * (2500/0.80) não tenha aplicação (está incorrecto).
O KO abrevia Knock Out e como no boxe, significa que o oponente (tu) foste colocado incosciente, no caso colocado fora do mercado de "bolsos vazios".
Correcção: (0.80-0.25) * 2500/0.80 e não 0.80-0.25 * (2500/0.80)
Amigo bandolero, se o seu TW atingiu a barreira estipulada, isto é, apanhou KO, o seu dinheiro já foi. Essa cotação que vê na Caixa Invest foi a ultima cotação que o TW negociou antes de "morrer".
Lá irá ficar por mais 3 dias, mas já não há nada a fazer.
Lá irá ficar por mais 3 dias, mas já não há nada a fazer.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Re: AJUDEM_ME
bandolero Escreveu:na segunda feira decidi investir em tw e como a experiencia não é nenhuma deu para o torto.queria agora perceber uma coisa e caso alguem me possa ajudar agradecia.
exemplo: investir 2500 euros o put a 0,80 e quando o K.O se dá a cotação é 0,25 ou seja 625 euros.O que não entendo é se perdemos a diferença entre valores ou tudo.
Perdes tudo no KO, os warrants produzem ou reproduzem o efeito alavanca, dai qu eo calculo de 0.80-0.25 * (2500/0.80) não tenha aplicação (está incorrecto).
O KO abrevia Knock Out e como no boxe, significa que o oponente (tu) foste colocado incosciente, no caso colocado fora do mercado de "bolsos vazios".
Consulte este link. Tem informação necessária sobre TW. Depois de ler isto vai perceber o fundamental sobre este instrumento. No entanto, é necessário investir com prudência e cautela para não se ser surpreendido. Não pode tirar os olhos do monitor, pelo menos é o que faço nesta fase.
Cá vai o link:
http://www.bigonline.pt/pdf/warrants/TURBOWARRANTS.pdf
Um abraço e boa sorte
Cá vai o link:
http://www.bigonline.pt/pdf/warrants/TURBOWARRANTS.pdf
Um abraço e boa sorte
- Registado: 4/7/2006 19:54
Realmente não sei qual o nível de investimento que para si representa 2500 euros. De qq forma é dinheiro... Já me aconteceu ser knocked-out e sei como dói. Pela sua pergunta depreendo que é um suicídio continuar a investir em warrants, ou pior, TW sem ler um pouco que seja ácerca do instrumento no qual está a investir. Aconselho-o vivamente a ler,pelo menos, uns manuais muito básicos que o BigOnline e o Citiwarrants disponibilizam, livremente, sobre Warrants e TW. Melhor sorte para o futuro.
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
aguarde que outros companheiros do forum confirmem as minhas informações pq nnca investi em TW mas da teoria que sei penso que:
-> qd o bem subjacente ao TW cotar no valor de KO o TW expira, logo, perde todo o dinheiro investido!
-> se já se deu o KO e o TW ainda se encontra disponivel na CBI deve ser por ainda estar em liquidação.
-> qd o bem subjacente ao TW cotar no valor de KO o TW expira, logo, perde todo o dinheiro investido!
-> se já se deu o KO e o TW ainda se encontra disponivel na CBI deve ser por ainda estar em liquidação.
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
AJUDEM_ME
na segunda feira decidi investir em tw e como a experiencia não é nenhuma deu para o torto.queria agora perceber uma coisa e caso alguem me possa ajudar agradecia.
- Registado: 16/8/2006 18:57
9 mensagens
|Página 1 de 1