Caldeirão da Bolsa

Informação sobre taxas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Informação sobre taxas

por JOGO2006IT » 17/8/2006 1:08

mjaguiar Escreveu:Boa noite,

Nao sendo um investidor assiduo tenho algumas posições em acções nacionais. Um dos meus grandes problemas são os custos que as entendidades nacárias (no meu caso o BCP) cobram a tirulo de "parqueamento" das acções e das comissões inerentes as transações. Gostaria de saber quais as melhores entidades nacionais e que me permitam também usar as bolsas europeis e americana

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/IFs/custos/simulador_a.cfm

Registado: 20/11/2006 23:09

As entidades bancarias melhores...

por aforro » 16/8/2006 23:40

As melhores são:

Caixa Directa Invest e os preços são razoaveis.
Big Online , tens a vantagens de poder ter o dinheiro á ordem com uma remuneração de 2,65% , e os preços são identicos aos da caixa, ligeiramente mais baixos...

Os preços de comissões mais baixos são os do Best... para quem quer só movimentar acções é razoavel... para quem quer movimentar outros produtos. é melhor recorrer ao BIG , pq tambem tens fundos de investimentos muito atractivos....

Cumps
João

Registado: 15/6/2006 0:10

Informação sobre taxas

por mjaguiar » 16/8/2006 23:06

Boa noite,

Nao sendo um investidor assiduo tenho algumas posições em acções nacionais. Um dos meus grandes problemas são os custos que as entendidades nacárias (no meu caso o BCP) cobram a tirulo de "parqueamento" das acções e das comissões inerentes as transações. Gostaria de saber quais as melhores entidades nacionais e que me permitam também usar as bolsas europeis e americana

Registado: 16/8/2006 22:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, simvale, trilhos2006, Zecadiabo e 195 visitantes