Dax hoi....
Vieira Escreveu:aos_pouquinhos, mais um stop não é?![]()
Só de pensar que andámos 15 sessões entre os 5600 e os 5700 e em dois dias o DAX passa dos 5660 para 5830, ou seja 170 pontos. Eu acho isto tudo surpreendente, mas o mercado é assim.
Uma nota hoje a ressalvar: o noise hoje não saiu nem bom nem mau e o mercado tem força suficiente para continuar a subir. Ou seja, sobe por força própria e não empurrado pelo noise.
Eu acho estranho este esticão

Cumps
Fanhecas

Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
aos_pouquinhos, mais um stop não é?
Só de pensar que andámos 15 sessões entre os 5600 e os 5700 e em dois dias o DAX passa dos 5660 para 5830, ou seja 170 pontos. Eu acho isto tudo surpreendente, mas o mercado é assim.
Uma nota hoje a ressalvar: o noise hoje não saiu nem bom nem mau e o mercado tem força suficiente para continuar a subir. Ou seja, sobe por força própria e não empurrado pelo noise.

Eh,Eh,Eh..
Esbanja, fui stopado a manhã foi para canto.
Mas já lá estou nos 5809, valor tb muito importante para as minhas lides.
Vamos ver se não levo com outra marreta.
Stop loss a 5820.
Cumps
Mas já lá estou nos 5809, valor tb muito importante para as minhas lides.
Vamos ver se não levo com outra marreta.
Stop loss a 5820.
Cumps
alguém me diz..
Malta o dax continua a lateralizar, estamos à espera dos EUA ???
Fanhecas
Fanhecas

Amigo Vieira....
é claro que o rolo quando passa..... passa e custa. Já me aconteceu de tudo. Comprar 5 minutos antes do ruido e ser stopado, como ter ganhos incríveis com esse mesmo ruído.... mas no compto geral do ruído já me dei mais mal do que bem.
Por isso decidi... ir aos_pouquinhos. Mas até às 13h30 dá sempre para fazer uma ou duas trades.
E até agora tenho resultado positivo. Conto fechar esta posição nos 5745 ou qui ça 5730, mas parece-me muita fruta para tão pouca fome do mercado.
Stop profit nos 5763 em último caso.
Stop loss nos 5784
Cumps
Por isso decidi... ir aos_pouquinhos. Mas até às 13h30 dá sempre para fazer uma ou duas trades.
E até agora tenho resultado positivo. Conto fechar esta posição nos 5745 ou qui ça 5730, mas parece-me muita fruta para tão pouca fome do mercado.
Stop profit nos 5763 em último caso.
Stop loss nos 5784
Cumps
aos_pouquinhos, tenha cuidado relativamente à exposição excessiva em dias de muito noise. Nunca se sabe para onde o rolo compressor vai e não quer correr o risco de ser atropelado.
Mesmo que os gráficos apontem para baixo, um noise positivo poderá levar a um coiçe do cavalo pra cima, fazer-lhe ko aos 5800 e depois seguir o seu caminho para baixo (como os gráficos diziam). E assim, o meu amigo acertou no movimento, mas apanhou ko por causa do noise.
Digo isto por experiência própria.
Mesmo que os gráficos apontem para baixo, um noise positivo poderá levar a um coiçe do cavalo pra cima, fazer-lhe ko aos 5800 e depois seguir o seu caminho para baixo (como os gráficos diziam). E assim, o meu amigo acertou no movimento, mas apanhou ko por causa do noise.

Digo isto por experiência própria.
Bem....
Aí vai um refprço a 5776, com o objectivo dos 5730...Isto hoje está muito lento.... Até agonia, mas à tarde vai acelerar e de que maneira... Não sei é para onde.
Leitura é pouca, isto vai lá mais pela análise de grafismos...., arte contemporânea
Tenho que falar consigo à cerca de descontinuidades gráficas de chart's de 1,5,10 min.
Escrevo-lhe brevemente para o e-mail.
Cumps
Leitura é pouca, isto vai lá mais pela análise de grafismos...., arte contemporânea

Tenho que falar consigo à cerca de descontinuidades gráficas de chart's de 1,5,10 min.
Escrevo-lhe brevemente para o e-mail.
Cumps
Re: Bem, o meu....
aos_pouquinhos Escreveu:primeiro objectivo foi atingido. 5763 nos CFD's e como tal há que encaixar metade da posição aberta nos 5791.
Vendi porque necessito de liquidez. Mas não desesperemos, pois isto hoje é para continuar a cair.
Mesmo que os dados dos States sejam bastante favoráveis porque não fazer strategy TW?
Assim:
Entrar no TW P 5800 CZ, com pouco capital aos 5776 e ao mesmo tempo no TW C 5500 CZ, com maior dose de capital. Aquando da saída das notícias fecho/reforço dos mesmos conforme a moda der.
Cumps
Eh lá, ó ppbogos, enquanto fui lá dentro, tirou-me aqui a minha folhinha de apontamentos... esse valor dos 5.763 (os 23,6%) é meu...

Pois, a seguir são os 5.744

Vamos ver as 13h30...
Está a sofisticar-se... (...anda a ler...)
Abraço.
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Bem, o meu....
primeiro objectivo foi atingido. 5763 nos CFD's e como tal há que encaixar metade da posição aberta nos 5791.
Vendi porque necessito de liquidez. Mas não desesperemos, pois isto hoje é para continuar a cair.
Mesmo que os dados dos States sejam bastante favoráveis porque não fazer strategy TW?
Assim:
Entrar no TW P 5800 CZ, com pouco capital aos 5776 e ao mesmo tempo no TW C 5500 CZ, com maior dose de capital. Aquando da saída das notícias fecho/reforço dos mesmos conforme a moda der.
Cumps
Assim:
Cumps
Re: Bom dia....
aos_pouquinhos Escreveu:Depois de um gozo de feriado, aqui estou para as lides alemãs. Até os comemos..... DAX's
Já "putei" a 5791, e perdoai-me que só o fim a 5791, valor importante a ter em mente.
Objectivo imediato 5762.
Cumps
O gajo (eu trato o DAX como se assim o fosse) está teimoso hoje....
Bom dia....
Depois de um gozo de feriado, aqui estou para as lides alemãs. Até os comemos..... DAX's
Já "putei" a 5791, e perdoai-me que só o fim a 5791, valor importante a ter em mente.
Objectivo imediato 5762.
Cumps
Objectivo imediato 5762.
Cumps
scpnuno Escreveu:Há por aqui qalquer coisa que eu não percebo, juro![]()
Vejamos os factos:
* O Dax furou numa sessão 2 resistencias - a dos 5729 e a dos 5788
* O mesmo Dax fechou a subir 1,49%, tendo uma amplitude entre o minimo e o maximo de 112 pontos (se não estou em erro)
* O Dax quebrou as resistencias depois do Cac e do Nikkei já o terem feito
* Os States fecharam com subidas de SP 1,37%, Nas C 2,22%, DJ 1,19% e o Nas100 2,70%
E voçês veem quedas? Shorts e puts?
Alguém quer ter a gentileza de me dizer como? Tenho que mudar de oculos? o meu monitor virado ao contrário não está, que é um portatil...
Abraços
caro spcnuno,
gosto sp de dizer que sou leigo no assunto, mas a curto prazo nem que seja por correcções de curto prazo (que viram sp sejam elas hoje ou amanhã) penso que n será de descartar umas puts na carteira, aliás cenário que defendo desdes 2 feira passada.
Mas esta é apenas a minha opinião e percebo bastante bem o teu sentimento de touro na praça.
A minha área é mais de fundos de investimentos porém...
Cumps
Fanhecas

scpnuno Escreveu:Há por aqui qalquer coisa que eu não percebo, juro![]()
Vejamos os factos:
* O mesmo Dax fechou a subir 1,49%, tendo uma amplitude entre o minimo e o maximo de 112 pontos (se não estou em erro)
* Os States fecharam com subidas de SP 1,37%, Nas C 2,22%, DJ 1,19% e o Nas100 2,70%
Alguém quer ter a gentileza de me dizer como? Tenho que mudar de oculos? o meu monitor virado ao contrário não está, que é um portatil...
Abraços
Já sabemos que a % de traders que ganham é muitíssimo inferior à % dos que perdem. Temos aqui a demonstração disso, o mercado até "deixa" a tal grande % ir ganhando pouquinhos ( como o nick do nosso colega que abriu este topico ) sucessivos, mas quando acontecem os grandes movimentos apanha-os do lado contrário e eles perdem esses e muito mais. Pior ainda e porque perderam o big move tentam apanhar a correcção dele e voltam a colocar-se ao contrário. E sempre assim...
É apenas o mercado a funcionar.
- Registado: 28/7/2006 13:38
Boas,
Li no fórum (já não me lembro qual o assunto) que esta semana venciam futuros e opções. Da última vez que tal aconteceu o DAX abriu a subir e fechou com aprox. -2%.
Qual é o dia em que vencem os futuros e opções?
Não vos parece que poderá acontecer o mesmo do que da última vez?
Li no fórum (já não me lembro qual o assunto) que esta semana venciam futuros e opções. Da última vez que tal aconteceu o DAX abriu a subir e fechou com aprox. -2%.
Qual é o dia em que vencem os futuros e opções?
Não vos parece que poderá acontecer o mesmo do que da última vez?
c_seven
- Registado: 9/4/2006 3:04
scpnuno Escreveu:
Abraços

presumo que esperem pra citada confirmação confimada da confirmação da activação ou não de figuras, montes vales ou alguma rosa dos ventos

- Registado: 23/7/2006 8:27
Há por aqui qalquer coisa que eu não percebo, juro
Vejamos os factos:
Abraços

Vejamos os factos:
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Vieira Escreveu:Luxor, não fales em shorts porque se amanhã subir, depois és crucificado na praça publica por te enganares.

O put 5875 fechou 2 cêntimos abaixo do minimo de hoje. Vamos ver se consigo uma aberta razoável amanha. Não sou ganancioso.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Bem a perda de ter aberto posições curtas foi minima. Rápidamente reparei que o caminho era mesmo o norte.Aliás penso que iremos ter um bom rally para os Bull´s nos próximos tempos. Os indicadores já vinham a dar sinais de uma inversão. Este range de consolidação deverá ser quebrado e confirmará a tendência. No entanto para que a quebra do H&S ser mais eficaz não esquecer que nas próximas sessões um toque na linha do pescoço era um bom indicador. Penso que aí sim, será um sinal para abertura de longos.
- Anexos
-
- DAX.PNG (21.1 KiB) Visualizado 1910 vezes
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento