Caldeirão da Bolsa

Plataforma Saxo / DIF / Carregosa vs Firefox

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Plataforma Saxo / DIF / Carregosa vs Firefox

por charles » 15/8/2006 18:02

Dwer Escreveu:
Keyser Soze Escreveu:Tenho tido problemas com os gráficos da Plataforma Saxo (versão mais recente) e segundo os tipos do IT Support o problema deve ser do browser Firefox:

Unfortunately our trader does not run well with Firefox. Please follow the below steps to make MS IE your default browser. Please try to login to the trader again an let us know for the outcome.

Alguém tem tido o mesmo tipo de problemas ?

Não tenho problema nenhum com o firefox.
Não será da firewall? Aí sim, dá problemas.

hoje tive em experiencias com a plataforma do carregosa que é igual á da saxo e devo dizer-te que tive muitos problemas de lentidão na plataforma coisa que nao acontecia na versão antiga , confirmas que é lenta na passagem por exemplo de graficos futuros para os dos cfds, além de ser muito demorada a iniciar?!

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Keyser Soze » 15/8/2006 12:30

parece que os tipos tinham razão, seleccionei o IE como browser pré-definido e os problemas nos gráficos desapareceram

só não percebo pq q o Firefox é o responsável...a plataforma é stand alone....não deveria influenciar

Registado: 8/2/2006 17:32

Re: Plataforma Saxo / DIF / Carregosa vs Firefox

por Dwer » 15/8/2006 0:39

Keyser Soze Escreveu:Tenho tido problemas com os gráficos da Plataforma Saxo (versão mais recente) e segundo os tipos do IT Support o problema deve ser do browser Firefox:

Unfortunately our trader does not run well with Firefox. Please follow the below steps to make MS IE your default browser. Please try to login to the trader again an let us know for the outcome.

Não tenho problema nenhum com o firefox.
Não será da firewall? Aí sim, dá problemas.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por charles » 14/8/2006 23:06

keiser eu ando á nora com os graficos tambem mas nao com os da saxo nem da dif nem do carregosa, o marketcenter anda avariado e é o unico que eu conheça que dava em um minuto permitia por alguns instrumentos de analise , tou farto de perguntar no caldeirao mas parece que ninguem tem nenhuma opçao identica...quanto a esses estao a funcionar bem nas minhas plataformas....

acabei de descarregar a plataforma do esignal mas nao estou a conseguir abrir nada nesta plataforma grrrrrr tou mesmo a toa com isto :evil:

será que ninguem se serve de nenhum grafico a 1 minuto com ferramentas de at de borla ??!!

o dukas só me serve de apoio pois nao tem at nem as % de como está o dax...falaram-me no buorsorama mas esse tem atraso de 15 minutos, enfim vou procurar a noite toda :mrgreen:

um abraço
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Plataforma Saxo / DIF / Carregosa vs Firefox

por Keyser Soze » 14/8/2006 22:02

Tenho tido problemas com os gráficos da Plataforma Saxo (versão mais recente) e segundo os tipos do IT Support o problema deve ser do browser Firefox:

Registado: 8/2/2006 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Akinfiev, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, Kooc, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, simvale, trilhos2006, Ugly bull, yggy, Zecadiabo e 166 visitantes