Dax hoi....
Re: Que grande molhada de brocolos
aos_pouquinhos Escreveu:o DAX só vai tomar um rumo certo quando fechar, e os satates vão-lhe fazer o preço.
Por hoje terminada a trade, foi mesmo aos_pouquinhos.... Que dia chato.
Cumps
Certo para ti, será que o mms acontece para outros?
Abraço
Fanhecas

Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Que grande molhada de brocolos
o DAX só vai tomar um rumo certo quando fechar, e os satates vão-lhe fazer o preço.
Cumps
Cumps
Caro Esbanja...
enrubescido..... não por favor, no máximo poderá é ficar verde,
Não fique, pois só estou a dizer a verdade. Estou nos TW por sua causa..... e não se sinta culpado, porque eu não
Eu sei que tu andas a virar a casaca dos TW, para os CFd's e muito bem. Eu estou a tratar do assunto. Basta-me apanhar um último bom move do género baleia de 500.000 Kilotoneladas, para abrir a tal conta anti-stress.
Quanto a hoje ainda não será desta, penso eu, mas creio que vamos revisitar os 5730. A ver vamos. Eu no entanto fechei o curto que tinha a 5678,5 nos 5665, por falta de convicção, não do mercado, mas minha. 100% líquido.
Manda vir, tens estado desaparecido, nem que sejam só "postas de pescada" douradinhos.... pois não têm espinhas, já vêm filtradas...
Cumps

Não fique, pois só estou a dizer a verdade. Estou nos TW por sua causa..... e não se sinta culpado, porque eu não

Eu sei que tu andas a virar a casaca dos TW, para os CFd's e muito bem. Eu estou a tratar do assunto. Basta-me apanhar um último bom move do género baleia de 500.000 Kilotoneladas, para abrir a tal conta anti-stress.
Quanto a hoje ainda não será desta, penso eu, mas creio que vamos revisitar os 5730. A ver vamos. Eu no entanto fechei o curto que tinha a 5678,5 nos 5665, por falta de convicção, não do mercado, mas minha. 100% líquido.
Manda vir, tens estado desaparecido, nem que sejam só "postas de pescada" douradinhos.... pois não têm espinhas, já vêm filtradas...

Cumps
agora é que fiquei sem perceber a diferença, eu sempre utilizei este que desde a semana passada tem andado avariado ´
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... y=8&ref=60
o que tu postaste tambem é do markcenter a diferença que eu vejo é que a sigla de um é $daxi e o teu é dax-xet...pera lá.... agora entretanto apercebi-me que tem atraso de 15 minutos ....convinha ser de 1 minuto.
obrigado na mesma, vou olhando para o dos cfds
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... y=8&ref=60
o que tu postaste tambem é do markcenter a diferença que eu vejo é que a sigla de um é $daxi e o teu é dax-xet...pera lá.... agora entretanto apercebi-me que tem atraso de 15 minutos ....convinha ser de 1 minuto.
obrigado na mesma, vou olhando para o dos cfds
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Aqui vai:
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... =&x=34&y=6
(o endereço é comprido porque já tem alguns indicadores metidos)
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... =&x=34&y=6
(o endereço é comprido porque já tem alguns indicadores metidos)
charles Escreveu:alguem me indica um link para graficos do dax sem ser do dukas, ou seja um no qual se possa pôr o macd o rsi e outros, o do markcenter tem andado avariado e nao queria seguir o dax pelos cfds, obrigado
bn
Tens o boursorama apesar do delay considerável.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Viva o amigo ppbogos... aos_pouquinhos...!!
aos_pouquinhos Escreveu:Como sempre a explanar aos seus bons trades. Acreditem que já aprendi muito com este membros, já de outras lides.
Como vai o meu amigo.... lembra-se aqui do ppbogos? Pois é, decidi agora neste forum como minha primeira participação auto intitular-me isto mesmo.
É a minha forma de trading.
Pouco a pouco é que se chega lá.
Caro esbanja, arranquei com a plataforma da carregosa e lá fui aos aos TW. Plano de trading.... graficos de 1,5,10 min; e 1h e diário. Aqui há que inserir aos médias dos 5,11,22,que são aquelas que me entendo melhor. Depois é só esperar por quebras de linhas, cruzamentos em alta e baixa das mesmas,inclinações positivas e afins.
Esta semana foi de ouro. Nem uma única trade negativa e acreditem que já levei banhada grande nos TW, principalmente com o estouro no dia seguinte.
Nunca deixes um TW para o dia seguinte, é o lema, nem que venha a dar 1000%
A não ser que este esteja muito longe do strike.
O que fizes-te onte com todos esses negócios tb um os segui religiosamente, mas só não fui a caminho de toda a grande subida, fiquei-me pelos 5620.
Hoje já piquei o TW P5750, com um lucro ao jeito do aos_pouquinhos.
Mas tenho fé de entrar outra vez, é que os indicadores estão a virar.
Cumps
Camarada ppbogos,
Então não me lembro de si! Naqueles dias em que se deu o crash na minha cotação e me expulsaram da "bolsa", o amigo ppbogos foi o único que continuou a apostar e investir nas minhas acções/Esbanjador à espera do seu retorno à bolsa

Este fórum é muito grande e ainda não tinha aberto este tópico. Mas, há pouco, quando li "Dax hoi" este título pareceu-me familiar por causa do "hoi" e entrei. E cá estava o amigo ppbogos.
Não diga que aprendeu muito comigo porque até fico enrubescido

Fala em médias... eu nos gráficos diários uso as EMAs dos 11, 22, 50, e 150 dias, mas nos gráficos intraday prefiro as dos 5, 8 e 13 períodos.
O importante: o plano de trading feito no dia anterior; no próprio dia, as tais medições de todas as oscilações significativas.
Estou diferente numa coisa... não vou à caça todos os dias.
Espero fora do mercado e só lá vou quando me convenço que vai haver um "move" de certa extensão que compense o risco.
Em vez de andar a dar tiros todos os dias a "pombos" e "coelhos" tento apanhar, de vez em quando, um "javali", um "hipopótamo" e, como na 5ª feira passada, um "elefante".
Vamos falando.
Grande abraço,
Esbanjador

P.S.: importante, ter meia dúzia de livros de AT de referência sempre à mão para ir consultando (um pouco depois do jantar, tirar uma dúvida durante a sessão...).
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
icorreia Escreveu:Olá Shell!
Eu vendi hoje de manhã o TW DAX 5500 0806-CZ.
Agora apostei numa queda e comprei o TW DAX 5750 0906-CZ.
Espero não me ter enganado, vamos ver como se porta o DAX.
Embora os futuros sobre o NAS, DOW e SP500 estejam positivos.
Eu gostava de ter tanta certeza como tu mas não consigo. Os futuros estão positivos e não é pouco. Olhando para o Nasdaq Composite

Youtube
O Dax está a lateralizar num range bem apertado de apenas 20 pontos! Para já ainda não se sabe para onde vai, mas a quebra de um dos limites ou o superior nos 5690 ou o inferior nos 5660 irá ditar as andanças de hoje! O conflito parou no médio oriente, o petróleo está a fazer minimos de algumas semanas... os futuros states permanecem positivos... hmm é complicado! moeda ao ar? 

Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
está resistente...
Mas aqui vai mais um reforço a 5681. Está renhido, mas creio que os shortes, não vao perdoar.
Cumps
Cumps
O DAX
hoje abriu com a pica toda com os Fut Nas a marchar para Norte. Serão as tropas Americanas a colocar-se em posição estratégica para invadir o Irão?
Estou na espectativa do fecho do gap, por isso shortei nos 5676.
Vamos ver como corre. 1º objectivo os 5652, 5656, até aos 5628.
cumps
Estou na espectativa do fecho do gap, por isso shortei nos 5676.
Vamos ver como corre. 1º objectivo os 5652, 5656, até aos 5628.
cumps
Kid_A Escreveu:A citação saiu errada...
Já corrigi.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
é verdade
Kid_A, para mim os 5609 foram uma barreira importante no dia de hoje, pois é um número que no passado andou de suporte a resistência e vice-versa, afins.
Saí da trade longa com 0,03 centimos acima da compra, i,e, saí a 0.72 no TWCall 5500. É que não gosto de deixar os TW para o dia seguinte, pois já me custaram algum dinheiro.
Por isso sou.... aos_pouquinhos.
Um ponto interessante: No gráfico de 5 min e 10 min existe um gap para o NDXFut, nos 1500. Será negociável? é claro que não é relevante nos fut, mas a malta não gosta muito de buracos.... salvo seja....
Cumps
Saí da trade longa com 0,03 centimos acima da compra, i,e, saí a 0.72 no TWCall 5500. É que não gosto de deixar os TW para o dia seguinte, pois já me custaram algum dinheiro.
Por isso sou.... aos_pouquinhos.
Um ponto interessante: No gráfico de 5 min e 10 min existe um gap para o NDXFut, nos 1500. Será negociável? é claro que não é relevante nos fut, mas a malta não gosta muito de buracos.... salvo seja....
Cumps
Amigo aos pouquinhos, longo? Só se for para a semana!
Com os states a cairem consideravelmente, não sei se os 6600 vão aguentar o tombo... Eu estou quase para comprar puts, mas estão todos tão caros!
Good luck!
Com os states a cairem consideravelmente, não sei se os 6600 vão aguentar o tombo... Eu estou quase para comprar puts, mas estão todos tão caros!
Good luck!
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, nbms2012, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, Sinedrio e 339 visitantes