Dax...
4 mensagens
|Página 1 de 1
shell Escreveu:Bom dia Jaor!
Ou então, e visto que a lateralização tem limites muito bem definidos, basta comprar puts quando perto dos 5700 e será mais ou menos certo o ganho! Até porque a tendência de médio prazo é descendente tanto no DAX como no SPX! O inverso também funciona, comprar calls perto dos 5550, mas penso que será mais arriscado no curto prazo!
Um abraço,
Shell.
1- comprar puts nos 5.700 pts...o problema é que com um fecho acima desses valores não se sabe se vamos ter confirmação no dia seguinte e se a houver
2- Tendência descendente no Dax ( no S&P não falo )- Eu vejo é a lateralizar e com um pouco de jeito e depois de ter feito um mínimo superior até diria que a tendência seria de subida...mas não, ainda é cedo...a tendência nos gráficos é " lateralização "
3- Comprar Call's nos 5.550 pts- é o mesmo dos puts...
ir para a praia, ficando de olho na confirmação do movimento....é a meu ver o melhor
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bom dia Jaor!
Ou então, e visto que a lateralização tem limites muito bem definidos, basta comprar puts quando perto dos 5700 e será mais ou menos certo o ganho! Até porque a tendência de médio prazo é descendente tanto no DAX como no SPX! O inverso também funciona, comprar calls perto dos 5550, mas penso que será mais arriscado no curto prazo!
Um abraço,
Shell.
Um abraço,
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Dax...
Bom dia,
Depois de não confirmar o fecho de sexta feira última, a lateralização continua, agora num range de 100/150 pts...qualquer movimento dentro deste range é imprevisível ...tomar posições nestas condições e a meu ver , é como atirar uma moeda ao ar e apostar num dos lados..digo eu
Cmpts
Depois de não confirmar o fecho de sexta feira última, a lateralização continua, agora num range de 100/150 pts...qualquer movimento dentro deste range é imprevisível ...tomar posições nestas condições e a meu ver , é como atirar uma moeda ao ar e apostar num dos lados..digo eu
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.98 KiB) Visualizado 452 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1