AJUDA FORUM
5 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:Penso que o que lhe está a fazer confusão no outro caso é o facto de terem sido colocados dois posts quase à mesma hora mas em datas diferentes. O primeiro é de 9 de Agosto (ontem), depois aparece um de hoje ás 8 da manhã e aparece depois então um de hoje quase à mesma hora do de ontem (mas são 24 horas e alguns minutos depois).
Exacto, afinal havia um post anterior, isto da hora é que me estava a confundir um pouco. Inclusivamente disse que a hora de colocação que apareceria era 20h 15m mas afinal é 19h15m, ai estão os tais 40m de diferença. Já começo a entender melhor.
Aproveito para lhe agradecer a atenção´e disponibilidade.
Penso que o que lhe está a fazer confusão no outro caso é o facto de terem sido colocados dois posts quase à mesma hora mas em datas diferentes. O primeiro é de 9 de Agosto (ontem), depois aparece um de hoje ás 8 da manhã e aparece depois então um de hoje quase à mesma hora do de ontem (mas são 24 horas e alguns minutos depois).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Os posts surgem em sequência cronológica e de cima para baixo.
Quanto à outra questão, o servidor está desfasado uns 40 minutos (e sempre que acertamos entretanto ele volta a desfazer). Entretanto mudaremos de servidor e à partida essa «impertinência» que o nosso servidor insiste em nos pregar acabará por ficar ultrapassada (espermos que o relógio do próximo funcione melhor).

Quanto à outra questão, o servidor está desfasado uns 40 minutos (e sempre que acertamos entretanto ele volta a desfazer). Entretanto mudaremos de servidor e à partida essa «impertinência» que o nosso servidor insiste em nos pregar acabará por ficar ultrapassada (espermos que o relógio do próximo funcione melhor).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AJUDA FORUM
Boa noite!
Registei-me hoje no caldeirão, mas tenho sentido muitas dificuldades em perceber o funcionamento deste forum. Por exemplo: no tópico S. Costa à beira do abismo, um colega responde a outro que diz que a "S COSTA se amanha até às 10h não subir vai cair a pique". É a opinião dele, mas não é isso que está em causa. o que me causa estranheza é a resposta do colega a este post ter hora anterior e estar precisamente antes dele. Depois tb estranho que são neste momento 19h55m mas no entanto vai ser considerada hora de colucação de 20h15m ... Não percebo?!?!?!?!? BN
Registei-me hoje no caldeirão, mas tenho sentido muitas dificuldades em perceber o funcionamento deste forum. Por exemplo: no tópico S. Costa à beira do abismo, um colega responde a outro que diz que a "S COSTA se amanha até às 10h não subir vai cair a pique". É a opinião dele, mas não é isso que está em causa. o que me causa estranheza é a resposta do colega a este post ter hora anterior e estar precisamente antes dele. Depois tb estranho que são neste momento 19h55m mas no entanto vai ser considerada hora de colucação de 20h15m ... Não percebo?!?!?!?!? BN
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, caldeirum, cali010201, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 174 visitantes