Caldeirão da Bolsa

Postura para o momento!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A praia está demais....

por sol » 8/8/2006 22:52

A Praia, e não a pria como saiu acima, hoje então estava de mais, água quente,boY da fixe como diz o meu puto.

A impresa, continua imparável, fecho acima doa 4,49 ainda vacilou, mas voltou a disparar, quem não embarcou foi quem não quis, ela foi paciente, e esperou boy da tempo nos 4,30 como quem espera...

Esta reacção dos mercados Americanos pode arrefecer os ânimos, mas deverá ser passageira, assim penso. Nos títulos que falei acima poderá ser uma excelente oportunidade, logo pela mamhã, para uma entrada, ou para uma reentrada, ou uma saída depende do ponto de vista de cada um. Continua a ser um dos meus títulos favoritos. Por vezes faz criar nervos de aço, mas depois brinda com toda a sua simpatia. É um encanto, Dr. Balsemão, finalmente está a dar cartas, o grupo está de parabéns.

Bons investimentos.
sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Postura para o momento!

por sol » 2/8/2006 15:38

Muitos investidores, se interrogam todos os dias sobre qual a melhor postura a cada momento. Todos sabemos que cada investidor tem o seu taiming, mas para quem se inicia, as dúvidas são sempre mais pertinentes, avacaladoras, no actual momento, são muitos os titulos que roperam resistências importantes, estou a ver o caso da sonae-com, impresa, Altri, são os que estou a acompanhar mais de perto de momento, certamente há outros.

Tendo presente o retrato da bolsa do Ulisses, colocado na primeira página do fórum, "penso" que neste momento a melhor postura será mesmo deixar correr os lucros, para os títulos que falei acima.

A tentação de realizar mais valias, é sempre uma grande tentação, que na maior parte das vezes, serve em primeira instância aos bancos, não é por acaso, que se verificam, os saldos nas comissões, que andam ai um pouco por todo o lado.

Pessoalmente, vou deixar correr a coisa, e sair da frente do computador, fazer um escapadinha, de dois ou três dias, é para mim muitas vezes um bom exercício, cada um tem a sua receita como em tudo na vida. A pria hoje está de mais até logo e bons investimentos.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Akinfiev, Burbano, cali010201, Goya777, Kooc, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, simvale, trilhos2006, Ugly bull, yggy, Zecadiabo e 160 visitantes