Dax (4/8)...
SmartMoney Escreveu:Para quem tem um target de 5150 pontos num prazo de 2 meses, contentar-se com 5 (?!) míseros pontos de ganho intraday não me parece facto digno de grandes aplausos...
E, claro, quanto à justificação de tal marca mirabolante... nem vê-la!
Caro amigo Leprechaun
Você fala, fala e eu facturo.
Então vejamos
Sexta-feira não me contentei com uns míseros 5 pontos, mas sim, com 30 pontos X 2 contratos, o que deu a tal mais valia de 1500€.
Ontem voltei a entrar curto a 5678 no futuro e saí a 5644 X 1 contrato, o que me deu mais cerca de 800€.
E hoje estou outra vez curto, a 5686 no futuro.
Quanto às justificações, o mercado não tem tempo para isso. Isso fica para os "DumbMoney´s"![]()
Um abraço
SmartMoney
transaccionas futuros aonde ?
qual o horário transacção dos fut dax?
o saxo não tem o fut dax em real time
Cárpatos fala em gap de alta na abertura... Mas...
Alguém pode explicar... o Cárpatos parece que diz que o Dax abriu hoje em gap de alta. Realmente nos gráficos dos CFDs vê-se o gap mas nos gráficos normais do Dax cash (e mesmo nos futuros) não vejo o Gap.
Acho estranho o gráfico normal (Dax - cash) ter um máximo de ontem +/- nos 5687.
Nos CFds, o máximo de ontem ficou-se pelos +/- 5663.
Alguém pode explicar!!
Acho estranho o gráfico normal (Dax - cash) ter um máximo de ontem +/- nos 5687.
Nos CFds, o máximo de ontem ficou-se pelos +/- 5663.
Alguém pode explicar!!
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Para quem tem um target de 5150 pontos num prazo de 2 meses, contentar-se com 5 (?!) míseros pontos de ganho intraday não me parece facto digno de grandes aplausos...
Caro amigo Leprechaun
Você fala, fala e eu facturo.
Então vejamos
Sexta-feira não me contentei com uns míseros 5 pontos, mas sim, com 30 pontos X 2 contratos, o que deu a tal mais valia de 1500€.
Ontem voltei a entrar curto a 5678 no futuro e saí a 5644 X 1 contrato, o que me deu mais cerca de 800€.
E hoje estou outra vez curto, a 5686 no futuro.
Quanto às justificações, o mercado não tem tempo para isso. Isso fica para os "DumbMoney´s"
Um abraço
SmartMoney
- Registado: 1/9/2005 14:58
5150 em Outubro?! Estou à espera!!!
SmartMoney Escreveu:Fechei agora a posição a 5695 no futuro, o que me deu uma mais valia diária de 1500€.
Não costumo divulgar ganhos, mas depois de hoje ter sido apelidado de tudo e mais alguma coisa, não resisti.
Bem, eu cá por mim inverti esse nick para Dumb Money... e repito-o!!!
Para quem tem um target de 5150 pontos num prazo de 2 meses, contentar-se com 5 (?!) míseros pontos de ganho intraday não me parece facto digno de grandes aplausos...
Logo, que mais dizer?! Apenas que o lado short é inegavelmente, neste momento, o mais perigoso e inseguro do mercado. Obviamente, também se podem fazer bons trades curtos, em especial no intraday ou no muito curto prazo, mas é muito mais simples ganhar do lado longo com os índices em contínua subida, no médio e longo prazo.
E assim deveremos continuar até final do ano, logo insisto que esse "5" é provavelmente um "6"...
...6150 pontos está melhor...
Rui leprechaun
(...quem é esperto é o maior!
PS: Já agora, aí fica um gráfico simples do "índice dos índices", para que se não perca a "big picture"...
- Anexos
-
- S&P (3 anos).png (37.06 KiB) Visualizado 1057 vezes
- Registado: 24/11/2002 14:36
segundo a fonte blomberg tem estado toda a tarde a dizer que parece não ir haver aumento das rates, se assim for amanha ou ainda hoje o mercado dos states poderá reagir bem e consequentemente a europa abra em subida, a ver vamos.
os 1500 pontos do nas são de arrasar so nervos
ab e bn
os 1500 pontos do nas são de arrasar so nervos
ab e bn
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Amanhã ou depois provavelmente vamos ver os 5550, para mais existe ali um gap pequeno no dia 26/07 a chamar nos 5596. Infelizmente não vou poder estar atento a não ser a partir de 4ª feira. Espero que ele se aguente até lá a estes niveis, duvido muito.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
rteixe01 Escreveu:Olá Luxor,
Sim, reparei agora que o 8116C (call) e o 8089C (put), ficaram com elasticidades próximas de 50 (em módulo).
Para 2ªf, o meu preferido é a PUT, com subida de juros nos EUA, ou não...cheira-me a quedas.
Abraço
Eu tambem estou inclinado depois daquele fecho abaixo dos 5729 tudo indica caminho aos 5700 mas penso que é necessário precaução pois é 2ª feira e convém ver como estao os futuros americanos pela manha+fecho do Nikkei. E ver se há alguma noticia importante antes da abertura.
Youtube
rteixe01 Escreveu:Obrigado Wolfman. Assim desisto, só negoceio Citibank.
Abraço
Coelho maluco
Os próximos de KO são os melhores mas com resistencias/suportes pelo meio e com condiçoes de exaustão de mercado. Sem essas 2 condiçoes nao me atrevo.
Youtube
Boas,
Não, o único emitente do OPEX é o Millennium BCP Investimento
Podes ler mais aqui http://www.opex.pt
Wolf,
rteixe01 Escreveu:Torno a perguntar, no PEX dá para negociar TW do Citi?
Não, o único emitente do OPEX é o Millennium BCP Investimento
Podes ler mais aqui http://www.opex.pt
Wolf,
Confesso, eu adoro TW com elasticidades superiores a 50 (em módulo). Se houver 4 ou 5 à escolha, eu vou sempre ao mais perigoso. Não consigo explicar. Não tenho perfil de baixo risco.
Mas estou a tentar moderar algumas atitudes, ainda hoje, entrei com 500 TW e no minuto a seguir foi logo com 5000... sou de extremos!
Ontem por exemplo, foi ao contrário, entrei tal como disse logo curto no DAX após as 8h10m, pois já desde o dia anterior vinha dizendo que aquilo ia mesmo descambar, inclusivé até pedi para postarem as variações dos outros dias subidas de juros.
Como disse, entrei, mas de inicio a 1.09€ com 500, depois passado 2m entrei de novo a 1.13€, tive mesmo para por 5000 TW, mas disse, vou ser cauteloso, entrei só com 1000 tw, depois foi o que escrevi, sai com 0.50€ de ganho por TW, agora imaginem se tenho seguido o impulso inicial e entrado com os 5000 tw!!
Podia ter tido um dia 5x melhor ontem...se bem que a pressão seria muito maior! Isto é mesmo para quem consegue controlar sentimentos e impulsos e tenho vindo a aprender a fazer isso bem, inclusivé o triste episódio de hoje foi um bom exemplo. Se não tenho tido calma e acreditado em mim, estava agora aqui a pensar no que tinha perdido (com a menos valia) e no que tinha deixado de ganhar como aconteceu.
Mas estou a tentar moderar algumas atitudes, ainda hoje, entrei com 500 TW e no minuto a seguir foi logo com 5000... sou de extremos!
Ontem por exemplo, foi ao contrário, entrei tal como disse logo curto no DAX após as 8h10m, pois já desde o dia anterior vinha dizendo que aquilo ia mesmo descambar, inclusivé até pedi para postarem as variações dos outros dias subidas de juros.
Como disse, entrei, mas de inicio a 1.09€ com 500, depois passado 2m entrei de novo a 1.13€, tive mesmo para por 5000 TW, mas disse, vou ser cauteloso, entrei só com 1000 tw, depois foi o que escrevi, sai com 0.50€ de ganho por TW, agora imaginem se tenho seguido o impulso inicial e entrado com os 5000 tw!!
Podia ter tido um dia 5x melhor ontem...se bem que a pressão seria muito maior! Isto é mesmo para quem consegue controlar sentimentos e impulsos e tenho vindo a aprender a fazer isso bem, inclusivé o triste episódio de hoje foi um bom exemplo. Se não tenho tido calma e acreditado em mim, estava agora aqui a pensar no que tinha perdido (com a menos valia) e no que tinha deixado de ganhar como aconteceu.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
lagosta Escreveu:
Se estiveses a perder em vez de ganhares andavas a dar a pulos a pedir que o mercado fechasse...enfim é assim a vida!
Lagosta,
Presumo que quisesses dizer "se estivesses a ganhar em vez de perderes..", porque caso contrário não entendo, a perder estive eu desde o inicio, as duas entradas foram sempre fora da mouche.
[quote="Esbanjador"]bferreira Colocada: 4/8/2006 16:40 Assunto: Re: Lá vai o DAX a caminho dos 5684...
--------------------------------------------------------------------------------
Esbanjador escreveu:
Até às 17.30 horas, o Dax irá aos 5684 e depois talvez os 5666.
Esbanjador, podes partilhar a fonte onde vês o DAX after hours?
obg
Sim. Há várias corretoras onde se pode acompanhar. Pessoalmente acompanho na Carregosa.
quote]
mas ai só com abertura de conta, certo?
alguma fonte disponivel sem ter de abrir conta?
--------------------------------------------------------------------------------
Esbanjador escreveu:
obg
Sim. Há várias corretoras onde se pode acompanhar. Pessoalmente acompanho na Carregosa.
quote]
mas ai só com abertura de conta, certo?
alguma fonte disponivel sem ter de abrir conta?
Vieira Escreveu:SmartMoney Escreveu:Afinal havia aqui muito curto.
E eu a pensar que era só eu.![]()
Fechei agora a posição a 5695 no futuro, o que me deu uma mais valia diária de 1500€.
Não costumo divulgar ganhos, mas depois de hoje ter sido apelidado de tudo e mais alguma coisa, não resisti.
Segunda há mais.
Bom fds
Um abraço
1.500 euros em 30 pontos de ganho, dá 50 euros por ponto. Ou seja 50 contratos de futuros, 512.500 euros de margem e exposição ao indice de 7,2 milhões de euros?![]()
É isto ou estou a fazer alguma coisa mal?
acho que ele fez 2 contratos ( 4 mil contos margem: exposição X14 )
25 euro o ponto
bferreira Colocada: 4/8/2006 16:40 Assunto: Re: Lá vai o DAX a caminho dos 5684...
Esbanjador escreveu:
obg
rteixe01 Colocada: 4/8/2006 16:40 Assunto:
Bem cá vai a minha angústia de final de tarde, fiz duas entradas estúpidas, sim estúpidas no TW 8089C (PUT DAX) com elasticidade de -85 aproximadamente. Estão a ver a bomba que é....isto por volta das 15h quando o DAX andava com a força toda e os EUA ajudavam à festa.
1ª entrada de 500 a 0.70€ e a 2ª de 5000 a 0.73€, quando olho para o ecran só via DAX a subir tipo cavalo de corrida...conclusão o TW chegou a estar a 0.52€....e eu a ver mais de 1000€ a voar pela janela, dasse!
É curioso tb entrei no TW P 5775 a 0,73 mas com uma quantia muito pequena para a hipótese de o Dax imediatamente após as 13.30 horas entrar em queda súbita e rápida.
A maior parcela/fracção da quantia a investir deixei para depois. A ideia era a de o Dax vir a subir um pouco mas cair logo a seguir, não passando os 5725 para deixar este TW (o de 5725)intacto.
Não aconteceu assim. Arrancou que nem um foguetão... estoirou com este TW e foi aos 5742.
Então, logo que me assegurei do retorno do Dax, entrei novamente no TW 5775 a 0,54.
Tirei as Fibo desde o mínimo anterior e esse máximo.
Et voilá... os valores de 5684 e 5666 (já cumpridos mas só depois do fecho das 16.30 horas).
Mas bom, bom, foi ontem, com entrada "short" logo na abertura. Nada cansativo e extraordinariamente lucrativo. Hoje foi um pouco "sofrido" e muito cansativo.
Esbanjador escreveu:
obg
rteixe01 Colocada: 4/8/2006 16:40 Assunto:
Bem cá vai a minha angústia de final de tarde, fiz duas entradas estúpidas, sim estúpidas no TW 8089C (PUT DAX) com elasticidade de -85 aproximadamente. Estão a ver a bomba que é....isto por volta das 15h quando o DAX andava com a força toda e os EUA ajudavam à festa.
1ª entrada de 500 a 0.70€ e a 2ª de 5000 a 0.73€, quando olho para o ecran só via DAX a subir tipo cavalo de corrida...conclusão o TW chegou a estar a 0.52€....e eu a ver mais de 1000€ a voar pela janela, dasse!
É curioso tb entrei no TW P 5775 a 0,73 mas com uma quantia muito pequena para a hipótese de o Dax imediatamente após as 13.30 horas entrar em queda súbita e rápida.
A maior parcela/fracção da quantia a investir deixei para depois. A ideia era a de o Dax vir a subir um pouco mas cair logo a seguir, não passando os 5725 para deixar este TW (o de 5725)intacto.
Não aconteceu assim. Arrancou que nem um foguetão... estoirou com este TW e foi aos 5742.
Então, logo que me assegurei do retorno do Dax, entrei novamente no TW 5775 a 0,54.
Tirei as Fibo desde o mínimo anterior e esse máximo.
Et voilá... os valores de 5684 e 5666 (já cumpridos mas só depois do fecho das 16.30 horas).
Mas bom, bom, foi ontem, com entrada "short" logo na abertura. Nada cansativo e extraordinariamente lucrativo. Hoje foi um pouco "sofrido" e muito cansativo.
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
SmartMoney Escreveu:Afinal havia aqui muito curto.
E eu a pensar que era só eu.![]()
Fechei agora a posição a 5695 no futuro, o que me deu uma mais valia diária de 1500€.
Segunda há mais.
Bom fds
Um abraço
1.500 euros em 30 pontos de ganho, dá 50 euros por ponto. Ou seja 50 contratos de futuros, 512.500 euros de margem e exposição ao indice de 7,2 milhões de euros?
É isto ou estou a fazer alguma coisa mal?
AEu sou sincero, gosto muito mais de entradas short.
O meu TW já vai nos 1.14€....eram logo mais 1320€, mas como não dá para negociar após as 17h30m, ficamos sempre limitados, uma tristeza isso!
Devia dar para negociar até mais tarde tw!
Por outro lado, na 2ªf o DAX pode abrir a subir e deixar posições abertas de fim--de-semana é complicado.
No PEX não dá para negociar TW do citi? Parece-me que no PEX a negociação é até mais tarde..será?
O meu TW já vai nos 1.14€....eram logo mais 1320€, mas como não dá para negociar após as 17h30m, ficamos sempre limitados, uma tristeza isso!
Devia dar para negociar até mais tarde tw!
Por outro lado, na 2ªf o DAX pode abrir a subir e deixar posições abertas de fim--de-semana é complicado.
No PEX não dá para negociar TW do citi? Parece-me que no PEX a negociação é até mais tarde..será?
rteixe01 Escreveu:Bem cá vai a minha angústia de final de tarde, fiz duas entradas estúpidas, sim estúpidas no TW 8089C (PUT DAX) com elasticidade de -85 aproximadamente. Estão a ver a bomba que é....isto por volta das 15h quando o DAX andava com a força toda e os EUA ajudavam à festa.
Tive mesmo para vender, juro que tive, a perder e tudo.
Mas depois lembrei-me das palavras de alguém ontem e que eu próprio corroborei a seguir, dizendo que em geral nós estamos certos e que tinhamos era mesmo de acreditar no que sentiamos.
Assim fiz, aguentei firme, sempre a pensar na menos valia de mais de 1000€, mas disse a mim mesmo, que se lixe, vou até ao fim.
O DAX fechou e eu a sofrer, de repente vou vendo o NASDAQ a descambar....ALEGRIA, ALEGRIA, juro. Sai às 17h10m a 0.90€, ufa!! Foi muito bom, pelo menos para mim.
E agora o dito cujo está a 1.03€, mas ok, não se pode entrar nos minimos e sair nos máximos!
Estou contente, estou mesmo!
Tu entraste cedo de mais. Devias ter esperado pelo descanso. Porque aquilo nao sobe sempre. Tudo o que sobe, desce. Eu pensei que ele fosse aos 5750 mas ficou-se pelos 5740 e depois fiquei à espera por novo avanço que nao chegou. Acabou por descer apenas 10 pontos até à resistência/suporte e andou ali a cozinhar e depois pensei que ele fosse a nova esticada com a ajuda dos americanos e de repente com o post do A_S_A lembrei-me que talvez tivesse razão e fosse altura de shortar quando ele estava já nos 1292. Deixei passar quando no minuto seguinte aquilo descambou na América.
Youtube
Afinal havia aqui muito curto.
E eu a pensar que era só eu.
Segunda há mais.
Bom fds
Um abraço
E eu a pensar que era só eu.
Segunda há mais.
Bom fds
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58