Melhor intermediário para um pequeno investidor
13 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é, o negócio nem sempre é feito numa única linha de negócio, por isso é importante que se confirme isso antes de optar pelo banco.
Sei que o BPI Netbolsa e o Montepio, cobram apenas uma única linha de negócio.
Cpts!
Sei que o BPI Netbolsa e o Montepio, cobram apenas uma única linha de negócio.
Cpts!
- Registado: 6/12/2005 14:33
Ok, obrigado pelas respostas.
Percebo pouco disto, mas pareceu-me que havia algo que não batia certo nesta notícia, porque também entendia que o pequeno subscritor, é o público em geral.
Quando o jornalista diz que aos "...pequenos subscritores e emigrantes, vai ser concedido um desconto de 5% relativamente ao preço da tranche do público em geral", ele quer é dizer que a malta curta de finanças, tipo eu, vai ter um desconto de 5 %.
Percebo pouco disto, mas pareceu-me que havia algo que não batia certo nesta notícia, porque também entendia que o pequeno subscritor, é o público em geral.
Quando o jornalista diz que aos "...pequenos subscritores e emigrantes, vai ser concedido um desconto de 5% relativamente ao preço da tranche do público em geral", ele quer é dizer que a malta curta de finanças, tipo eu, vai ter um desconto de 5 %.
- Registado: 17/1/2006 20:25
Aproveitando o tópico (espero que não se importem)
O que é um "pequeno investidor"?
É que relativamente à OPV da Galp dizem isto,
"...aos trabalhadores, pequenos subscritores[b/] e emigrantes, vai ser concedido um desconto de 5% relativamente ao preço da tranche do [b]público em geral."
Se eu comprar sou um pequeno investidor, e tenho 5% de desconto, ou sou público em geral?
O que é um "pequeno investidor"?
É que relativamente à OPV da Galp dizem isto,
"...aos trabalhadores, pequenos subscritores[b/] e emigrantes, vai ser concedido um desconto de 5% relativamente ao preço da tranche do [b]público em geral."
Se eu comprar sou um pequeno investidor, e tenho 5% de desconto, ou sou público em geral?
- Registado: 17/1/2006 20:25
Sou um principiante nesta actividade mas aprecio muito o caldeirão.
Gostava se me podiam ajudar a escolher um bom intermediário, a nivél de funcionamento e custos.
Actualmente estou no BPI
Gostava se me podiam ajudar a escolher um bom intermediário, a nivél de funcionamento e custos.
Actualmente estou no BPI
- Registado: 28/7/2006 15:24
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, trilhos2006 e 214 visitantes