TLE - O meu post desta manhã
3 mensagens
|Página 1 de 1
hehehe...
Esse gráfico ilustra bem uma grande lição do Allen dada no almoço (já era noite quando a deu...
) em Aveiro: Quando o título quebra com força uma LT a 45º...
Um abraço
FT
P.S.: Já puxaram dois threads antigos iniciados por mim, até parece que eu era o único que escrevia aqui nessa altura!
Esse gráfico ilustra bem uma grande lição do Allen dada no almoço (já era noite quando a deu...
Um abraço
FT
P.S.: Já puxaram dois threads antigos iniciados por mim, até parece que eu era o único que escrevia aqui nessa altura!
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
...do fundo do báu...
Vejam só este tópico que retirei do fundo (era mesmo o último) do caldeirão
Ainda exitia a "Telecel" e o Flying Turtle sempre a trabalhar
Abraço.
Abraço.
... em formação... sempre!
TLE - O meu post desta manhã
Dizia eu esta manhã acerca da Vodafone:
Pois aqui está o gráfico que ilustrava a mensagem, mas actualizado ao fecho. Sinceramente, preferia que não tivesse fechado no máximo da sessão, mas vamos ver...
Não entrei. estou à espreita de uma oportunidade um pouco mais favorável
Entretanto, a Vodafone cota agora na zona dos 7.28/7.30...
Um abraço
Pedro
Vocês já viram bem a Vodafone hoje?
Abriu com um up-gap de 10 ticks e está a ultrapassar, numa boa, a zona de resistência entre os 7.10 e os 7.20, com um volume interessante para o título...
[...]
Será...?
Pois aqui está o gráfico que ilustrava a mensagem, mas actualizado ao fecho. Sinceramente, preferia que não tivesse fechado no máximo da sessão, mas vamos ver...
Não entrei. estou à espreita de uma oportunidade um pouco mais favorável
Entretanto, a Vodafone cota agora na zona dos 7.28/7.30...
Um abraço
Pedro
- Anexos
-
- TLE 20021104 pbalmeida.jpg (111.9 KiB) Visualizado 493 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, afcapitao, boavista, Burbano, carlosdsousa, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Paulo Pereira 74, Phil2014, Simplório, TTM62, VALHALLA, Zecadiabo e 181 visitantes