Alguem usa a Interactive Brokers por aqui?
9 mensagens
|Página 1 de 1
tenho a impressao k o fee k o A_S_A falou
mas claro, tenho uma opiniao excelente sobre eles até pq respondem mt rapidamente aos e-mails e smp de uma forma clara.
) é para teres as cotações de tds os mercados norte americanos.. pq em termos de manutenção, apenas tens de fazer um consumo minimo que é de 3 ou 10 USD, dependendo da tua idade..Fee Manutenção de 10 USD caso não faças 30 USD de comissões mensais
mas claro, tenho uma opiniao excelente sobre eles até pq respondem mt rapidamente aos e-mails e smp de uma forma clara.
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
Pt Masters ,
Não tenho muito tempo , mas vou dando umas dicas:
- Fee Manutenção de 10 USD caso não faças 30 USD de comissões mensais.
- Existem Warrants sobre o Dax , mas sinceramente não me aprofundei sobre esse assunto porque detesto esse instrumento...
-TRansferências são para o Citibank na Alemanha e é o mais rápido , eficaz e limpo possível. Tirar de lá o dinheiro também é bastante simplificado.
- Sim , aquando da abertura de conta existe lá um documento sobre o IRS.
- Nasdaq Level I é grátis para contas particulares , além de gráficos online e uma série de ferramentas úteis. Nasda Level II já pagas um fee mensal mas nada de especial.
- Existe conta margem onde alavancas 4x durante a sessão e 2x no Overnight.
Em suma , muito boa!
Abraço.
Não tenho muito tempo , mas vou dando umas dicas:
- Fee Manutenção de 10 USD caso não faças 30 USD de comissões mensais.
- Existem Warrants sobre o Dax , mas sinceramente não me aprofundei sobre esse assunto porque detesto esse instrumento...
-TRansferências são para o Citibank na Alemanha e é o mais rápido , eficaz e limpo possível. Tirar de lá o dinheiro também é bastante simplificado.
- Sim , aquando da abertura de conta existe lá um documento sobre o IRS.
- Nasdaq Level I é grátis para contas particulares , além de gráficos online e uma série de ferramentas úteis. Nasda Level II já pagas um fee mensal mas nada de especial.
- Existe conta margem onde alavancas 4x durante a sessão e 2x no Overnight.
Em suma , muito boa!
Abraço.
- Registado: 10/11/2004 19:34
Tinha deixado uma MP ao A_S_A, mas deixo aqui as minhas questões:
Tenho andado à tempos para abrir conta na IB, mas sempre fui deixando andar.
Desse modo, podiam-me responder às seguintes questões:
existem fee's de manutenção?
permite a negociação de TW sobre o DAX?
a nível de transferências inter-bancárias é tudo transparente e sem problemas?
para efeitos de IRS, emitem alguma declaração?
Para além dos eventuais fee's de manutenção e comissões sobre transacções, existe mais alguns custos associados (real time quotes, plataforma de negociação, etc)
permite ter conta margem para negociação de acções (tipo BigOnline)? Se sim, até quantas vezes o capital depositado?
Agradeço o tempo que tiverem para me responder. Faço analogia com o Big, por ser através de lá que vou negociando, mas sinto-me limitado em algumas situações (entrar curto acima de tudo), mas estou relativamente satisfeito com o resto.
1 abraço
Tenho andado à tempos para abrir conta na IB, mas sempre fui deixando andar.
Desse modo, podiam-me responder às seguintes questões:
Agradeço o tempo que tiverem para me responder. Faço analogia com o Big, por ser através de lá que vou negociando, mas sinto-me limitado em algumas situações (entrar curto acima de tudo), mas estou relativamente satisfeito com o resto.
1 abraço
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
posso te falar da IB:
podes entrar curto em imensos titulos norte americanos.. quanto ao QQQQ tb se pode entrar curto, bem como nos ETFs em k isso seja possivel..
quanto a taxas, eu pago 1USD por cada operacao nos states (Qtd transaccionada é baixa) e alem disso tens de pagar 10USD (ou fazer 30USD em comissoes) para teres as cotacoes LIVE.. tb tens consumo minimo mensal de 3 ou 10USD, dependendo da tua idade.. procura no site da IB k é mt bom..
no ****** já se debateu imenso este tema.. podes pesquisar por lá tb.. bye
podes entrar curto em imensos titulos norte americanos.. quanto ao QQQQ tb se pode entrar curto, bem como nos ETFs em k isso seja possivel..
quanto a taxas, eu pago 1USD por cada operacao nos states (Qtd transaccionada é baixa) e alem disso tens de pagar 10USD (ou fazer 30USD em comissoes) para teres as cotacoes LIVE.. tb tens consumo minimo mensal de 3 ou 10USD, dependendo da tua idade.. procura no site da IB k é mt bom..
no ****** já se debateu imenso este tema.. podes pesquisar por lá tb.. bye
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
Aproveito o tema para fazer umas questoes de rookie.
Qual a vantagem de usar um broker/ corretora em vez do site de um banco para compra e venda de acçoes? é mais caro/+ barato? permite entrar curto? tem mais produtos disponiveis (CFD´s, TW etc)
Eu uso o BPI Online.
Outra quastao: já pesquisei no caldeirao, mas nao encontrei respostas.
É possivel entrar curto num so titulo? só vi falar do QQQQ.
thanks in advance
Qual a vantagem de usar um broker/ corretora em vez do site de um banco para compra e venda de acçoes? é mais caro/+ barato? permite entrar curto? tem mais produtos disponiveis (CFD´s, TW etc)
Eu uso o BPI Online.
Outra quastao: já pesquisei no caldeirao, mas nao encontrei respostas.
É possivel entrar curto num so titulo? só vi falar do QQQQ.
thanks in advance
- Registado: 29/11/2004 15:19
Alguem usa a Interactive Brokers por aqui?
De repente fiquei sem Market Data!! Estranho porque a IB nunca falhou!
Passou-se o mesmo com algum de vocês?
Passou-se o mesmo com algum de vocês?
- Registado: 10/11/2004 19:34
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, afcapitao, boavista, Burbano, carlosdsousa, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Paulo Pereira 74, Phil2014, Simplório, TTM62, VALHALLA, Zecadiabo e 181 visitantes