Dax...
Luxor Escreveu:Poiis é. Vamos ter subidas, nãoi sei se sutentadas.
Hoje tive para entrar num call logo pela manhã ao ver ele nos 5550(queria ter aproveitado a descida), mas por problemas vários não o consegui.
Tem lá calma nessas conclusões precipitadas.
bem por via das duvidas sai agora com 6 % o que ja nao é mau para um trade de 1/2 hora como tenho de sair, nunca deixo posiçoes em aberto, acho muito, nao gosto deste silencio do dax, é muito tempo a consolidar e pode haver um recuo para depois tentar nova ida aos 5500, nao estou a dizer que possa haver grande queda mas sim uma ida a minims do dia, a ver vamos.
bons negocios e até já
bons negocios e até já
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
5550 ? Estás a falar com certeza em futuros. O único gap que vejo são os 5503-5491.
Vá aos valores de máximo do dia 12/07 e de mínimo do dia 13. Não vê lá um gap que ficou aberto?
Em relação a valores falo sempre do dax index.
Já agora usas que contrato ?
O único que o Bigonline disponibiliza: "DAX 30 IDX sep 06"
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Vieira Escreveu:Penso que agora deverá consolidar junto aos 5500, até à hora de almoço. Já é um padrão comum. Daí para a frente, depende dos States. Eu pessoalmente até queria que hoje o bear descansasse para entrarem mais uns longos, mas acho que a GM não vai deixar.
A GE não é hoje que apresenta resultados ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Vieira Escreveu:Mas é preciso calma porque ele deve fazer uma sessao igual à do Nikkei com tentativa de fecho de gap.
Pois mas deixa uma pessoa em stress. Eu devia ter ficado mas é na cama e acordar a horas decentes. Porque não vale a pena ter fantasias. Eu já imaginava mas não levei a sério.
Vem cá acima aos 5500 mas eu acrdito mais numa ida aos 5480 e depois queda. O que achas?
Caro amigo, hoje o DAX está a negociar num canal ascendente bem apertado. A quebra em baixa deste canal penso que será o trigger da queda (pelo menos eu irei entrar curto nessa altura).
- Anexos
-
- DAX5.JPG (34.44 KiB) Visualizado 1119 vezes
Essa do horário da negociação é uma das vantagens dos futuros.
Ontem a minha posição longa nos 5508 acabou por ser "stopada", tendo tido uma mais valia de míseros 5 pontos.
Tivesse a negociação dos futuros fechado em horário normal (16.45-17.30) e hoje já estava com um prejuízo enorme.
Por isso aconselho vivamente os futuros a quem investe sobre índices.
Será natural e talvez necessário para a sustentabilidade da descida que venha testar pelo menos 5550 no curto prazo, senão mesmo o fecho de gap da sessão de anteontem (não tenho aqui os valores, mas de memória à volta dos 5600-20).
Tendência clara de curto prazo é de descida, mas já a níveis de "oversold" o que poderá indiciar um pequeno rebound.
Ruptura dos 5450 e aí meus amigos segurem-se porque vamos para novos mínimos.
Um abraço
Ontem a minha posição longa nos 5508 acabou por ser "stopada", tendo tido uma mais valia de míseros 5 pontos.
Tivesse a negociação dos futuros fechado em horário normal (16.45-17.30) e hoje já estava com um prejuízo enorme.
Por isso aconselho vivamente os futuros a quem investe sobre índices.
Será natural e talvez necessário para a sustentabilidade da descida que venha testar pelo menos 5550 no curto prazo, senão mesmo o fecho de gap da sessão de anteontem (não tenho aqui os valores, mas de memória à volta dos 5600-20).
Tendência clara de curto prazo é de descida, mas já a níveis de "oversold" o que poderá indiciar um pequeno rebound.
Ruptura dos 5450 e aí meus amigos segurem-se porque vamos para novos mínimos.
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Vieira Escreveu:Mas é preciso calma porque ele deve fazer uma sessao igual à do Nikkei com tentativa de fecho de gap.
Pois mas deixa uma pessoa em stress. Eu devia ter ficado mas é na cama e acordar a horas decentes. Porque não vale a pena ter fantasias. Eu já imaginava mas não levei a sério.
Vem cá acima aos 5500 mas eu acrdito mais numa ida aos 5480 e depois queda. O que achas?
Youtube
Pois é. O mal destes gajos fecharem as negociações às 17.30. Como imaginava os 5450 já cá cantam antes de poder entrar. Ontem eram os 5550 no papo antes da negociação de manhã. Ou eles resolvem isto ou qualquer dia não têm ninguém a negociar.
Youtube
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 132 visitantes