Caldeirão da Bolsa

Problemas Bigonline?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 13/7/2006 17:57

eu durante o dia tive problemas com o site do big foi abaixo mais que uma vez e bloqueou varias vezes,e andou mais lento que o habitual, como so me acontecia no big deduzo que tenha havido problemas, de manha havia uma indicaçao no topo do my bolsa a indicar que estavam com problemas tecnicos...mas nada que impedisse uns lucrozitos de 20% no nas :mrgreen:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por ptmasters » 13/7/2006 17:23

Mas houve de facto problemas, pois hoje logo às 7:45 o site encontrava-se indisponível e à 8:05 telefonei para perguntar o que se passava, ao que me responderam que já tinham alertado o Dep. Técnico para a situação.

O que me espanta, é que aparentemente apenas às 8:00 é que eles detectaram o problema.

1 abraço
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por arocha » 13/7/2006 10:34

Acedi sem problemas e operacionalizei. Nem sequer me apercebi de qualquer anormalidade.....

Registado: 12/12/2002 13:10

por 654235 » 13/7/2006 9:48

meu-gôdo Escreveu:Caro Luxor, efectivamente é raro dar problemas mas por vezes acontece. Agora parece estar resolvido se bem que por vezes parece haver algumas falhas de comunicação. Esperemos que não volte a ir abaixo.

Mas, há alguém que não cobre comissões?

É só chupistas. :twisted: :twisted:
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por meu-gôdo » 13/7/2006 9:07

Caro Luxor, efectivamente é raro dar problemas mas por vezes acontece. Agora parece estar resolvido se bem que por vezes parece haver algumas falhas de comunicação. Esperemos que não volte a ir abaixo.

Mas, há alguém que não cobre comissões?

Registado: 4/7/2006 19:54

Re: Problemas Bigonline?

por 654235 » 13/7/2006 8:55

meu-gôdo Escreveu:Hoje às 8 horas tive problemas no acesso ao bigonline. Dizia erro de servidor interno e nem abria a página. Depois passou a abrir-me a págima mas muito lento e com cotações dos índices do fim do dia de ontem. Agora não há cotações de warrants.

Mais alguém tem problemas?

Cobram comissões e ainda dão problemas ? :evil:
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

Problemas Bigonline?

por meu-gôdo » 13/7/2006 8:41

Hoje às 8 horas tive problemas no acesso ao bigonline. Dizia erro de servidor interno e nem abria a página. Depois passou a abrir-me a págima mas muito lento e com cotações dos índices do fim do dia de ontem. Agora não há cotações de warrants.

Mais alguém tem problemas?

Registado: 4/7/2006 19:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, Paulo Pereira 74, PMP69, Simplório, TTM62, Zecadiabo e 54 visitantes