Empresa não cotada - Ajuda
2 mensagens
|Página 1 de 1
Bom o melhor mesmo é contactar o proprio conselho de administração e perguntar se a empresa não poderá eventualmente ficar com elas ou então ir a um banco de investimento que poderá tentar encontrar um comprador para as mesmas talvez esta seja a melhor solução ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Empresa não cotada - Ajuda
Boa tarde!
Agradeço alguma informação relativamente ao valor de cada acção da empresa Rodoviária do Tejo S.A.; pelas pesquisas que efectuei não encontrei nada. Qualquer luz seria uma ajuda. (o motivo é o de sempre: alguém herdou umas acções e agora quer aliená-las)
Obrigado,
Vítor
Agradeço alguma informação relativamente ao valor de cada acção da empresa Rodoviária do Tejo S.A.; pelas pesquisas que efectuei não encontrei nada. Qualquer luz seria uma ajuda. (o motivo é o de sempre: alguém herdou umas acções e agora quer aliená-las)
Obrigado,
Vítor
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Feedfetcher, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, PATDAVsun, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 130 visitantes