PTM: Estou com dúvidas...
5 mensagens
|Página 1 de 1
FT,
Eu dou aqui uma ajudinha e ilustro o teu comentário.
Queria apenas dizer-te que quando estamos indecisos entre entrarmos curtos ou entrarmos longo, é um sinal de uma elevada indecisão, o que geralmente aconselha a que não façamos mesmo nada.
Um abraço,
Ulisses
Eu dou aqui uma ajudinha e ilustro o teu comentário.
Queria apenas dizer-te que quando estamos indecisos entre entrarmos curtos ou entrarmos longo, é um sinal de uma elevada indecisão, o que geralmente aconselha a que não façamos mesmo nada.

Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-ptm1.gif (14.07 KiB) Visualizado 538 vezes
-
- forum-ptm2.gif (10.87 KiB) Visualizado 538 vezes
com fecho a 10,71 a coisa fica bear
A falling window occurred (where the bottom of the previous shadow is above the top of the current shadow). This usually implies a continuation of a bearish trend.
- Anexos
-
- Image1.gif (9.43 KiB) Visualizado 542 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Re: PTM: Estou com dúvidas...
Flying Turtle Escreveu:... sobre se hei-de entrar curto, longo ou ficar quieto![]()
Das três, a do meio é mesmo a menos provável, apesar de a PTM ter um aspecto gráfico bem interessante (peço desculpa mas agora não posso postar um para ilustrar a coisa
Curto porque parece que vai romper hoje o importante suporte dos 10.80, base do canal onde se tem vindo a posicionar umltimamente (e não esquecendo o triângulo em que se movimenta nos últimos tempos);
Longo porque, com um volume tão insignificante, se pode bem tratar de uma falsa rotura, iniciando um forte movimento inverso
Ficar quieto porque pode estar a continuar a lateralizar e o movimento de hoje pode não ter significado especial.
)
Um abraço
FT
Caro Pedro
O volume é insignificante. Eu diria que isto é um movimento normal na PTM. Espero bem de estar enganado...
Os cofres estão vazios.
Vamos ver...
Um abraço
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
PTM: Estou com dúvidas...
... sobre se hei-de entrar curto, longo ou ficar quieto
)
Um abraço
FT

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 320 visitantes