Dax está de molho
2 mensagens
|Página 1 de 1
Dax está de molho
assim como muitos outros indices o dax tem estado com as barbas de molho estes ultimos dias, estando com um sentimento igual a muitos outros, mas completamente ao contrario do nasdaq composite que tem descido e mais contrario do nasdaq 100 que tem descido muito mais, ora este pormenor já eu falei um destes dias aqui neste forum que quando o nasdaq100 não acompanha determinaddos movimentos o mais certo é termos mexidas fortes em termos direcionais,e julgo eu que poderá ser isso que estará muito perto de acontecer, e o dax tem estado ali por debaixo daquela linha julgo eu a fazer um reteste para ir novamente para novos minimos, é claro que se isso acontecer contem com um valente trambolhão pois o terceiro movimento é sempre o mais duro de todos.
- Anexos
-
- DAX.png (34.35 KiB) Visualizado 346 vezes
-
- DAX1.png (33.48 KiB) Visualizado 348 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 133 visitantes