Bom Dia! Pata/MAntonio/Ulisses a sessao de hoje
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu reforçarei a minha posição curta se a cotação se aproximar dos 6.20/6.24 e mostrar aí sinais de fraqueza.
Ao contrário, assumirei as perdas se superar consistentemente este nível. O meu stop está no sistema desde que abri a posição.
Também reforçarei a posição se vir a cotação fraquejar abaixo dos 6.oo de forma consistente.
Enquanto se mantiver neste range, deixo-me estar.
Um abraço
FT
Ao contrário, assumirei as perdas se superar consistentemente este nível. O meu stop está no sistema desde que abri a posição.
Também reforçarei a posição se vir a cotação fraquejar abaixo dos 6.oo de forma consistente.
Enquanto se mantiver neste range, deixo-me estar.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Obrigado Marco Antonio
vou já ler!
Abraço
ABsurdo
Abraço
ABsurdo

Olá Absurdo,
para já não. A sessão mantém-se perfeitamente dentro do <i>range</i> pelo que não há dados que me levem a alterar o comentário de ontem:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7041
para já não. A sessão mantém-se perfeitamente dentro do <i>range</i> pelo que não há dados que me levem a alterar o comentário de ontem:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7041
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bom Dia! Pata/MAntonio/Ulisses a sessao de hoje
da PT não vos merece nenhum comentário?
Antecipadamente grato
ABsurdo
P.S.-estou curto e com dúvidas entre aguentar esta pequena inversao e reforçar o curto...
Antecipadamente grato
ABsurdo

P.S.-estou curto e com dúvidas entre aguentar esta pequena inversao e reforçar o curto...

5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 307 visitantes