S&P500 grafico semanal
9 mensagens
|Página 1 de 1
Deixo aqui o meu gráfico do NASDAQ Composite.
Os índices americanos estão já a formar uma nova tendência de médio prazo ascendente. Claro que ainda estamos a tempo de voltar a fazer novos mínimos, mas para já não podemos dizer que a tendência descendente irá continuar da mesma forma e durante o mesmo tempo como tivemos durante Maio/Junho.
Cumps
Os índices americanos estão já a formar uma nova tendência de médio prazo ascendente. Claro que ainda estamos a tempo de voltar a fazer novos mínimos, mas para já não podemos dizer que a tendência descendente irá continuar da mesma forma e durante o mesmo tempo como tivemos durante Maio/Junho.
Cumps
- Anexos
-
- NASDAQc7Jul06.png (14.44 KiB) Visualizado 654 vezes
Jeropiga Escreveu:Castlebranco ainda não viste que não vale a pena gastar o teu latim e perder o teu tempo a dizer que vai haver quedas, arranjam sempre um argumento para dizer que vai subir e que é tudo irrevelante...LOL
Talvez quando o mercado cair aos 3/4% ao dia pensem de outra forma
Acho que um Forum serve para discutir assuntos e nem toda a gente pode partilhar ou concordar com as opiniões uns dos outros. Até é bom que existam opiniões contrárias.
Se tu tens tantas certezas, nem sei o que andas aqui a fazer...
Ó Jeropiga....
Desculpa lá , mas se existe pessoa que tem advogado quedas fortes no mercado sou eu....
Ainda hoje noutro thread postei os 3 shorts que detenho actualmente (MXIM , GNSS , RHAT).
O facto de eu chamar a atenção para a questão do volume não quer dizer que veja subidas....Será que mesmo estando short não se pode dizer nada?
Ainda hoje noutro thread postei os 3 shorts que detenho actualmente (MXIM , GNSS , RHAT).
O facto de eu chamar a atenção para a questão do volume não quer dizer que veja subidas....Será que mesmo estando short não se pode dizer nada?
- Registado: 10/11/2004 19:34
Re: Atenção...
A_S_A Escreveu:Concordo com a tua análise mas esta semana o volume foi baixo dado termos tido somente 3,5 dias de sessão conta os 5 habituais.
mas mesmo assim nos outros dias o volume foi fracote ficando muito aquém do habitual
Atenção...
Concordo com a tua análise mas esta semana o volume foi baixo dado termos tido somente 3,5 dias de sessão conta os 5 habituais.
- Registado: 10/11/2004 19:34
S&P500 grafico semanal
o sp500 hoje deverá fechar mais coisa menos coisa por estes valores
a minha atenção vai para alguns indicadores e tambem para o volume
no adx vemos que continuamos com o vermelho por cima
no obv vemos que pela primeira vez desde 2004 furou em baixa a sua media movel de 34 periodos de forma clara
a macd continua tambem com o seu histograma bem largo
finalmente no volume vemos que ele foi pesado enquanto os preços desciam, estando neste momento na segunda semana de subida vejo o volume muito fraquinho, suspeito que poderemos estar a preparar uma ida á zona dos 1170pts
a minha atenção vai para alguns indicadores e tambem para o volume
no adx vemos que continuamos com o vermelho por cima
no obv vemos que pela primeira vez desde 2004 furou em baixa a sua media movel de 34 periodos de forma clara
a macd continua tambem com o seu histograma bem largo
finalmente no volume vemos que ele foi pesado enquanto os preços desciam, estando neste momento na segunda semana de subida vejo o volume muito fraquinho, suspeito que poderemos estar a preparar uma ida á zona dos 1170pts
- Anexos
-
- SPX.png (149.16 KiB) Visualizado 868 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 131 visitantes