Caldeirão da Bolsa

os indices continuam confusos mas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

34

por luis lobs » 6/7/2006 22:32

Dá gosto consultar esta casa com este nivel de colaboradores, obrigado castelbranco.
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

os indices continuam confusos mas...

por castelbranco » 6/7/2006 22:27

os indices accionistas sem duvida que estão a reagir bem ao fundo feito em inicio de junho, mas é claro que não estou longo e nem curto neste momento pois fechei as posições quando os indices começaram a reagir em alta, mas é claro tambem que sigo a par e passo os preços e os movimentos dos indices e neste momento começo a observar algumas coisas interessantes, uma delas é a não confirmação desta alta entre o nasdaq100 ou (qqqq) e o nyse composite sp500 entre outros

deixo em baixo o grafico do nasdaq 100 enlaçado no grafico do nyse composite e verificamos a tal diferença no movimento de preço, enquanto o nyse composite andou para cima a mesma coisa não aconteceu com o nasdaq, então poderemos pensar que este repique de alta poderá estar preso por um fio

ainda outra coisa que observo neste grafico é o racio entre o qqqq e o sp500, esse racio furou hoje em baixa o suporte que liga o fundo de agosto 2004 e o fundo de abril 2005

abraços e bons negocios

e vamos ver se esta coisa vai na direção em que estou a pensar ou se me vai enganar
Anexos
QQQQ.png
QQQQ.png (127.48 KiB) Visualizado 280 vezes

Registado: 10/11/2002 12:19

Quem está ligado: