Millennium bcp: Publicidade enganosa ???
12 mensagens
|Página 1 de 1
Ver em preçario do millenium
Pagamento de Serviços
Gratuito
Importante:
Nos Pagamentos de Serviços o nível de serviço para instruções recebidas em:
- Dias úteis
entre as 0h e as 18h - processamento no próprio dia;
entre as 18h e as 24h - processamento no dia útil seguinte.
- Dia «não útil»
Processamento no dia útil seguinte. Nestes casos e para pagamentos em último dia, o Banco não se responsabiliza pela execução, caso a entidade em questão não o permita.
Gratuito
Importante:
- Dias úteis
- Dia «não útil»
Processamento no dia útil seguinte. Nestes casos e para pagamentos em último dia, o Banco não se responsabiliza pela execução, caso a entidade em questão não o permita.
Acho que me precipitei...
Realmente, o precário é conforme o njdg73 aqui colocou, e no meus registos não encontro nenhuma "prova" de que me cobraram alguma coisa pelos pagamentos que fiz...
Peço desculpa se alarmei alguem indevidamente, mas estava mesmo convencido que se pagava uma taxa pelos pagamentos de serviços.
/ASR
Realmente, o precário é conforme o njdg73 aqui colocou, e no meus registos não encontro nenhuma "prova" de que me cobraram alguma coisa pelos pagamentos que fiz...
Peço desculpa se alarmei alguem indevidamente, mas estava mesmo convencido que se pagava uma taxa pelos pagamentos de serviços.
/ASR
ASR Escreveu:Bem, o que acontece é que ..
Quanto ao segundo, não posso comentar pq não costumo carregar o telemóvel, mas quanto ao primeiro quase garanto que já me cobraram taxas pelos pagamentos que fiz. Vou já confirmar isso.
/ASR
Caro ASR,
Este post é ofensivo, pelo menos para mim.
Publicidade enganosa foi o que você acabou de fazer,
abrir um post e não mostrar nada.
O BCP tem problemas, cobra muito ( já agora só por transferencias não por pagamentos (por enquanto)) e eu serei sempre o primeiro a criticar isto.
Tem uma publicidade ridicula onde apenas por 6 euros por mes (ou seja por uma mensalidade ) ele se cobra por algo que devia dar............... mas não lhe chame enganosa. Ai espero que nunca cheguem.
Cumprimentos
O rigor, evita erros grosseiros, penso eu e acredito.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Preçário millenniumbcp.pt Seleccione Aviso 1/95 Contas Bolsa Fundos Cartões Poupanças Crédito Pessoal Crédito Habitação Seguros SMS Alertas
Pagamento de Serviços
Gratuito
Importante:
- Dias úteis
- Dia «não útil»
Pagamento de Serviços
Gratuito
Importante:
- Dias úteis
- Dia «não útil»
Bem, o que acontece é que no post original não dá para ver, mas o texto tem partes, a primeira refere-se a pagamento de serviços, de uma forma genérica, portanto abrange todos os serviços. A segunda diz respeito especificamente ao carregamento de telemóveis.
Quanto ao segundo, não posso comentar pq não costumo carregar o telemóvel, mas quanto ao primeiro quase garanto que já me cobraram taxas pelos pagamentos que fiz. Vou já confirmar isso.
/ASR
/ASR
re
vá lá.. sejam claros e transparentes
BCP isto... BES aquilo... Paraiso Fiscal da Ilha do Pessegueiro....
links para páginas do preçário online? vá vá
qto ao BEs... somente determinado tipo de cliente, com certo tipo de conta é q não paga custas de net.. digo eu de q...
BCP isto... BES aquilo... Paraiso Fiscal da Ilha do Pessegueiro....
links para páginas do preçário online? vá vá
qto ao BEs... somente determinado tipo de cliente, com certo tipo de conta é q não paga custas de net.. digo eu de q...
- Registado: 17/11/2005 1:02
ASR, mas tem custos ou não?
A CGD também não tem custos, quase que apostaria que o Millennium também não tem custos nesse serviço (pelo que percebi estás a basear-te apenas no facto de nessa página nada dizerem sobre custos para concluires que eventualmente possa ter, certo?).
A CGD também não tem custos, quase que apostaria que o Millennium também não tem custos nesse serviço (pelo que percebi estás a basear-te apenas no facto de nessa página nada dizerem sobre custos para concluires que eventualmente possa ter, certo?).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Millennium bcp: Publicidade enganosa ???
No página de entrada do site do millennium (http://www.millenniumbcp.pt) encontrei a seguinte frase:
Ao seguir o link http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/02/article.jhtml?articleID=227651
vamos ter a outra página onde não se afirma nada quanto aos custos... ter-se-ão esquecido
?
... e esta hein?
/ASR
Desista do Multibanco
Faça aqui os seus pagamentos, a qualquer hora do dia e sem custos.
Ao seguir o link http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/02/article.jhtml?articleID=227651
vamos ter a outra página onde não se afirma nada quanto aos custos... ter-se-ão esquecido
Pagamentos de Serviços
Sabia que pode fazer Pagamentos de Serviços sem ter que se deslocar a um Multibanco?
Só precisa saber a entidade, referência e montante, dados que podem ser obtidos na factura que a entidade enviou.
Faça já, veja como é simples!
Pagamento de Serviços
Apenas é necessário seleccionar a rede, introduzir o número do telemóvel (para a rede Optimus e Vodafone) ou a referência MultiBanco (para a rede TMN) e o montante pelo qual pretende efectuar o carregamento:
TMN
VODAFONE - VITAMINA
VODAFONE - YORN
OPTIMUS
REDE4
Tudo para que não fique sem saldo nas alturas mais importantes...
Poderá imprimir o comprovativo dos pagamentos efectuados e confirmar, a qualquer momento, a execução do pagamento através da visualização dos movimentos da sua conta.
... e esta hein?
/ASR
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, As_paus , Bing [Bot], Burbano, cali010201, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Opcard33, PMP69, Shift72, Simplório, Zecadiabo e 114 visitantes