Dax...
SmartMoney Escreveu:
Em relação ao Dax, fecho abaixo dos 5700 e fecho dos futuros nos 5715 o que dá um valor do dax cash de 5680. Portanto amanhã, teremos "à priori" uma abertura em baixa.
Smartmoney,
Como calculas os 5680 pontos? E o que significa DAX cash?
Por outro lado, estando os futuros acima do fecho do indice, não deveria abrir a subir em vez de ser a descer?
Agradecia explicação para estas minhas dúvidas, obrigado.
Como disse o SmartMoney à pouco, veio agora testar a zona dos 5680-5700. Não tou é a ver motivo para haver o tal sell off que ele fala e que nos leva aos 5500
Talvez o sell off surja amanhã com os dados do emprego.
E falo nos 5550 e não nos 5500.
Em relação ao Dax, fecho abaixo dos 5700 e fecho dos futuros nos 5715 o que dá um valor do dax cash de 5680. Portanto amanhã, teremos "à priori" uma abertura em baixa.
"Inside candle" hoje o que revela indecisão.
Para já continuo a achar que os curtos continuam favorecidos, com os 5550 no horizonte como target, mas atenção, se quebrarmos com força os 5700 é inverter imediatamente as posições, com target a 5780.
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
JAOR, amigo, se não és caçador está-se a perder um atirador de 1ª. 5700 e mai nada. Depois foi só descer.
Preferi antecipar-me aos 5700 e deixar lá umas centenas de €. Afinal, entre a recuperação e o ganho foram 8.000€. Não gosto de falar de números aqui, mas devia-te isso, penso eu de que. Grande abraço
Preferi antecipar-me aos 5700 e deixar lá umas centenas de €. Afinal, entre a recuperação e o ganho foram 8.000€. Não gosto de falar de números aqui, mas devia-te isso, penso eu de que. Grande abraço
Ulisses Pereira Escreveu: Mas, nestas coisas, a reacção produz-se nas primeiras horas, edepois disso os mercados seguem os seus rumos naturais.
Um abraço,
Ulisses
ora é isso que eu quero dizer pois se o dax agora descer muito ou subir muito nada tem haver com o trichet.
mas gostaria de frisar novamente que o que ele disse agora ja o tem vindo a dizer anteriormente e assim sendo o efeito surpresa não é nenhum para os mercados, é só essa parte que eu nao entendo porque as pessoas dão importancia
por outro lado o efeito é como dizes imediato e nao nos fechos de sessão ou nos dias seguintes e penso que isso é o mais importante no intraday
á pouco quando falei no dax ir ter um dia de 2% era o que me parecia de manhã independentemente se o trichet discursava ou nao ....mas não havendo nada de novo o caminho estaria livre nao por haver causa efeito mas por nao haver fundamentais de impedimento dessa subida e isso sao duas coisas diferentes na minha forma de analisar o dax
entretanto os sates parecem nao querer deixar o dax subir , enfim temos de aguardar
um abraço
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Eu penso que o que ele disse é bem mais relevante do que a decisão tomada pois poucos acreditavam numa subida de taxas nesta reunião. O sinal que deu para o futuro é bem claro e é natural que os investidores não tenham gostado. Mas, nestas coisas, a reacção produz-se nas primeiras horas, edepois disso os mercados seguem os seus rumos naturais.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
para mim o facto é -taxas de juro mantêem-se.
todo o discurso do trichet é exactamente igual aos anteriores , vai-se manter muito atento etc etc etc e nas proximas reunioes se iria decidir sobre a posibilidade de novos aumentos, a correcção é um aproveitamento do facto de ele estar a falar porque de relevente não disse nada, pelo que ouvi na blomberg e li nos media.
agora de tarde temos a selecçao dos states a jogar , au ainda acho que o dax vai novamente a maximos tendo no entanto baralhado as minhas contas...a ver vamos
todo o discurso do trichet é exactamente igual aos anteriores , vai-se manter muito atento etc etc etc e nas proximas reunioes se iria decidir sobre a posibilidade de novos aumentos, a correcção é um aproveitamento do facto de ele estar a falar porque de relevente não disse nada, pelo que ouvi na blomberg e li nos media.
agora de tarde temos a selecçao dos states a jogar , au ainda acho que o dax vai novamente a maximos tendo no entanto baralhado as minhas contas...a ver vamos
Cumpt
- Registado: 1/9/2005 14:58
charles Escreveu:charles Escreveu:as taxas no reino unido mantiveram-se nos 4.5% é de esperar que na europa se mantenham conforme esperado tambem, logo isso é um sinal positivo para hoje , atenção portanto á conferência de imprensa ás 12:45
assim sendo os 5700 com facilidade vão ser atingidos e provavelmente ultrapassados, 95% das vezes bull de manhã bull o dia todo.
![]()
o sinal foi dado vamos a caminho de mais um dia de 2% se me enganar peço desculpa
as taxas mantiveram-se inalteradas
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 121 visitantes