Dax...
njdg73, eu utilizo como ponto de referência e leitura o site que o Charles referencia para comprar TW (puts ou calls) no DAX e Nasdaq. Depois negoceio onde tenho conta.
Para acompanhares o movimento ao minuto sugiro o www. DAX Chart. Penso que estas indicações chegam.
Nota: se estás a iniciar-te, muito cuidado que puts e calls são fogo.
abraço e boa sorte
e obrigado a todos os que deram os seus palpites. Já tinha saudades desta solidariedade
Para acompanhares o movimento ao minuto sugiro o www. DAX Chart. Penso que estas indicações chegam.
Nota: se estás a iniciar-te, muito cuidado que puts e calls são fogo.
abraço e boa sorte
e obrigado a todos os que deram os seus palpites. Já tinha saudades desta solidariedade
charles Escreveu:as taxas no reino unido mantiveram-se nos 4.5% é de esperar que na europa se mantenham conforme esperado tambem, logo isso é um sinal positivo para hoje , atenção portanto á conferência de imprensa ás 12:45
assim sendo os 5700 com facilidade vão ser atingidos e provavelmente ultrapassados, 95% das vezes bull de manhã bull o dia todo.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
e neste preciso momento ta bom pros calls
ai vou eu
ó pra ele.....
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... y=7&ref=60
ó pra ele.....
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... y=7&ref=60
Cumpt
https://www.citiwarrants.com/index.html ... howForm=no
por exemplo os turbos my friend, but be carefuul

por exemplo os turbos my friend, but be carefuul
Cumpt
josema Escreveu:Obrigado, amigos, Smartmoney e JAOR. Já me chegam os 5700. Só quero um bocadinho do "chouriço". Mas se fôr mais acima, tanto melhor. Vamos ver.
Forte abraço para ambos
Desculpa a minha ignorância, mas como é que se pode investir directamente no Dax? Há algum fundo que reflicta directamente a evolução do índice?
Julgo que para quem está curto, neste momento não existem grandes preocupações.
O Dax está a fazer uma inside candle como resposta à queda do dia de ontem e o SO continua overbought.
O Dax está a fazer uma inside candle como resposta à queda do dia de ontem e o SO continua overbought.
- Anexos
-
- Dax.PNG (28.35 KiB) Visualizado 1123 vezes
-
- so.PNG (26.92 KiB) Visualizado 1102 vezes
"Don´t take tips before tips take you"
as taxas no reino unido mantiveram-se nos 4.5% é de esperar que na europa se mantenham conforme esperado tambem, logo isso é um sinal positivo para hoje , atenção portanto á conferência de imprensa ás 12:45
assim sendo os 5700 com facilidade vão ser atingidos e provavelmente ultrapassados, 95% das vezes bull de manhã bull o dia todo.
Cumpt
SmartMoney Escreveu:Como defendia ontem, era fácil prever que o Dax iria testar novamente os 5680.
Agora em princípio o filme está feito para hoje. Abertura nos states em alta ligeira, (ao nível actual dos futuros) possível pequena puxada inicial que levará o dax novamente a testar os 5680 ou pouco mais (5685-90) mas duvido que suba para além disso, e depois forte sell-off nos states com ataque aos 1255 no spx e consequentemente 5550 no dax.
Se passarmos os 5700 no dax, caminho livre até aos 5780, mas duvido que aconteça.
Um abraço
Olá josema, tens aqui a resposta...com uma pequena alteração...eu acredito que aconteça
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Como defendia ontem, era fácil prever que o Dax iria testar novamente os 5680.
Agora em princípio o filme está feito para hoje. Abertura nos states em alta ligeira, (ao nível actual dos futuros) possível pequena puxada inicial que levará o dax novamente a testar os 5680 ou pouco mais (5685-90) mas duvido que suba para além disso, e depois forte sell-off nos states com ataque aos 1255 no spx e consequentemente 5550 no dax.
Se passarmos os 5700 no dax, caminho livre até aos 5780, mas duvido que aconteça.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Olá, JAOR. Sigo, como calculas, as tuas "leituras" dos índices militantemente. Ontem entrei num call do DAX quando, pensava eu, já tinha batido no fundo. Compra a 3,16. Só que ainda desceu muito depois disso! No teu entender ela vai para norte nos próximos dias? Foi nessa perspectiva que arrisquei.
Um grande abraço amigo
Um grande abraço amigo
Dax...
Bom dia ( podia ser bem melhor
),
com uma ligeira tremideira lá vai indo .... tem a zona dos 75/80 para ultrapassar..depois disso ???...a vela de ontem fica papadinha ....e não se passou nada..
( ontem, nem se deu ao luxo de tapar o gap..linda menina..digo eu)
Cmpts
com uma ligeira tremideira lá vai indo .... tem a zona dos 75/80 para ultrapassar..depois disso ???...a vela de ontem fica papadinha ....e não se passou nada..
( ontem, nem se deu ao luxo de tapar o gap..linda menina..digo eu)
Cmpts
- Anexos
-
- dax1.png (14.11 KiB) Visualizado 1350 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, nicoo, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 121 visitantes