Semi-off-topic:Perder roubado pelo árbitro é mau demais....!
Pessoalmente penso que a França fez um excelente jogo... o árbitro errou essencialmente ao deixar os jogadores franceses perderem tempo desde os 50 minutos e não mostrar um cartão amarelo ou advertir verbalmente para andarem mais depressa.
O Scolari errou neste jogo ao demorar uma eternidade em mudar o Pauleta e ao deixar estar o Deco em campo quando era evidente que ele estava cansado demais para jogar (curioso como o Deco e o Ronaldinho implodiram no mumdial...).
No entanto, penso que o facto de termos chegado às meias finais foi bastante bom, muito melhor do que 99% da população portuguesa pensava que iriamos conseguir.
Por isso parabéns aos jogadores e à equipa técnica por chegarem onde chegámos e por fazerem com que os portugueses gritassem como gritaram por Portugal... algo que não me lembro de ver com outro treinador...
Um abraço
Nuno
O Scolari errou neste jogo ao demorar uma eternidade em mudar o Pauleta e ao deixar estar o Deco em campo quando era evidente que ele estava cansado demais para jogar (curioso como o Deco e o Ronaldinho implodiram no mumdial...).
No entanto, penso que o facto de termos chegado às meias finais foi bastante bom, muito melhor do que 99% da população portuguesa pensava que iriamos conseguir.
Por isso parabéns aos jogadores e à equipa técnica por chegarem onde chegámos e por fazerem com que os portugueses gritassem como gritaram por Portugal... algo que não me lembro de ver com outro treinador...
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
ptmasters Escreveu:A mim só me ocorre dizer:
Parabéns Portugal.
Estou enormemente contente pelo desempenho da nossa selecção, e não vou ofuscar aquela que foi a melhor prestação de sempre da nossa equipa desde que sou vivo, com uma vitória moral (nem quero saber disso, prefiro mesmo saborear o 3º lugar em conjunto com a Alemanha - estou-me a borrifar para o jogo de sábado, acho que deve ser um frete para duas equipas que estavam a disputar uma final, terem agora de se ir defrontar num jogo para ver quem fica em 3º ou 4º...)
Também estou como o leopalas, e refoço mais ainda uma parte: os velhos do restelo que ele enumera, quais abutres que agora já sentem o terreno propício novamente para voltar à carga, e mais uns quantos que arranjava por aí deviam era ser postos num deserto a pregar para outra freguesia, pois não há "saco" para ouvi-los.
1 abraço, e mais uma vez: PARABÉNS PORTUGAL
Daqui a 2 anos há mais e pode ser que o "caneco" seja nosso.
já era de esperar que a necrofagia atacasse depois da primeira derrota, e temos de estar preparados para depois do jogo com a alemanha caso nao ganhemos, e....mais... caso a exibição seja de fraca qualidade ainda vai ser pior
eles andem ai...........
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
A mim só me ocorre dizer:
Parabéns Portugal.
Estou enormemente contente pelo desempenho da nossa selecção, e não vou ofuscar aquela que foi a melhor prestação de sempre da nossa equipa desde que sou vivo, com uma vitória moral (nem quero saber disso, prefiro mesmo saborear o 3º lugar em conjunto com a Alemanha - estou-me a borrifar para o jogo de sábado, acho que deve ser um frete para duas equipas que estavam a disputar uma final, terem agora de se ir defrontar num jogo para ver quem fica em 3º ou 4º...)
Também estou como o leopalas, e refoço mais ainda uma parte: os velhos do restelo que ele enumera, quais abutres que agora já sentem o terreno propício novamente para voltar à carga, e mais uns quantos que arranjava por aí deviam era ser postos num deserto a pregar para outra freguesia, pois não há "saco" para ouvi-los.
Parabéns Portugal.
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
No período de jogo anterior ao penalti Portugal mostrou-se superior à França e com condições para vencer.
Para mim é penalti e não há nada a fazer. Teatro e muito fez o Ribery, o Pauleta e o Postiga...
A partir daí a França, como adversário mais fraco mas em vantagem no marcador faz o que lhe competia: defendeu. Fizemos o mesmo em 2000.
Depois, tivemos azar. Apareceram oportunidades mas não conseguimos concretizar. Tivemos azar. Mas não nos podemos esquecer da sorte que tivemos em jogos anteriores.
Não acredito que a França tenha argumentos para vencer este mundial, mas...
Maniche e Costinha justificaram bem a convocação. Faltaram Quaresma e Moutinho e um ponta de lança que não existe...
Melhores Jogadores de Portugal: Maniche / Ricardo Carvalho / Miguel
Para mim é penalti e não há nada a fazer. Teatro e muito fez o Ribery, o Pauleta e o Postiga...
A partir daí a França, como adversário mais fraco mas em vantagem no marcador faz o que lhe competia: defendeu. Fizemos o mesmo em 2000.
Depois, tivemos azar. Apareceram oportunidades mas não conseguimos concretizar. Tivemos azar. Mas não nos podemos esquecer da sorte que tivemos em jogos anteriores.
Não acredito que a França tenha argumentos para vencer este mundial, mas...
Maniche e Costinha justificaram bem a convocação. Faltaram Quaresma e Moutinho e um ponta de lança que não existe...
Melhores Jogadores de Portugal: Maniche / Ricardo Carvalho / Miguel
Mundial 2006 - O lado positivo
Ola!
E engracado como nos somos, nos Portugueses. Temos uma tendencia a ver o negativo e a esquecer o positivo. O futebol mostra isso mesmo. Os comentarios dos leitores do Record, alguns posts aqui acima, confirmam aquilo que eu ja tenho como garantido: somos negativos!
A primeira vez que me apercebi que somos assim foi quando comecei a trabalhar no estrangeiro, em 1996. Fui trabalhar para o Disneyland Hotel, o melhor hotel do parque DisneylandParis. Apesar de ser em Franca, a filosofia de gestao era Americana e como tal tive um choque de cultura de empresa. Vinha de Lisboa, em que a cultura de empresa e baseada no negativismo, e fiquei de um dia para o outro rodeado por uma cultura de trabalho baseada no positivismo. Desde entao comecei a observar Portugal e os Portugueses e eu proprio como se nao fosse eu, como se eu proprio nao fosse quem sou, como se nao fosse Portugues.
Deparei-me entao com um tipo de caracter negativo, a pensar porque e que nao se deve fazer algo (no trabalho, nos negocios, na vida), a pensar porque e algo esta mal, a pensar no que e que falhou e quem errou. E nao gostei. Decidi entao mudar e tentar ver as coisas de uma forma positiva e e assim que estou a ver a excelente prestacao da nossa Seleccao
Excelente prestacao, sim, porque
ha 40 anos que nao andavamos pelas meias-finais
estamos a disputar o titulo com os paises mais ricos da Europa (Alemanha, Franca e Italia)
confirmamos que o segundo lugar no Europeu nao foi por sorte; ao contrario da Grecia, que confirmou que e uma equipa banal
confirmamos que as 3 finais consecutivas! das competicoes Europeias disputadas pelo FCP e SCP nao aconteceram por sorte
confirmamos que o R. Carvalho e um dos melhores defesas centrais do mundo
confirmamos que o Ricardo e uma mais-valia para a Seleccao e pusemos o nome dele na boca do mundo
ganhamos um defesa central, F. Meira, que vai fazer com que o J. Andrade tenha que dar ao pedal para reganhar o lugar
confirmamos que o Ronaldo amadureceu e esta no bom caminho
confirmamos que o Maniche e uma maquina de futebol
e acima de tudo, confirmamos que esta seleccao da-nos muitas alegrias e orgulho em ser Portugueses!
Ja tinha havido aqui no Caldeirao um topico sobre o mesmo assunto, "O Optimismo Soa Mal", que fala do negativismo dos Portugueses, sim porque nos nao somos pessimistas (ontem estavamos de uma forma geral a espera de ir a final, o que mostra bem que somos optimistas), nos somos, dizia, negativos.
O link para esse topico: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=#251973
Abraco
CN
E engracado como nos somos, nos Portugueses. Temos uma tendencia a ver o negativo e a esquecer o positivo. O futebol mostra isso mesmo. Os comentarios dos leitores do Record, alguns posts aqui acima, confirmam aquilo que eu ja tenho como garantido: somos negativos!
A primeira vez que me apercebi que somos assim foi quando comecei a trabalhar no estrangeiro, em 1996. Fui trabalhar para o Disneyland Hotel, o melhor hotel do parque DisneylandParis. Apesar de ser em Franca, a filosofia de gestao era Americana e como tal tive um choque de cultura de empresa. Vinha de Lisboa, em que a cultura de empresa e baseada no negativismo, e fiquei de um dia para o outro rodeado por uma cultura de trabalho baseada no positivismo. Desde entao comecei a observar Portugal e os Portugueses e eu proprio como se nao fosse eu, como se eu proprio nao fosse quem sou, como se nao fosse Portugues.
Deparei-me entao com um tipo de caracter negativo, a pensar porque e que nao se deve fazer algo (no trabalho, nos negocios, na vida), a pensar porque e algo esta mal, a pensar no que e que falhou e quem errou. E nao gostei. Decidi entao mudar e tentar ver as coisas de uma forma positiva e e assim que estou a ver a excelente prestacao da nossa Seleccao
Excelente prestacao, sim, porque
Ja tinha havido aqui no Caldeirao um topico sobre o mesmo assunto, "O Optimismo Soa Mal", que fala do negativismo dos Portugueses, sim porque nos nao somos pessimistas (ontem estavamos de uma forma geral a espera de ir a final, o que mostra bem que somos optimistas), nos somos, dizia, negativos.
O link para esse topico: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=#251973
Abraco
CN
Eh pá... Só agora é que consegui sequer pensar em escrever alguma coisa acerca disto... É que sou mesmo doente da bola... Se em 2000 estávamos a jogar contra aquela que era indiscutivelmente a melhor selecção do mundo, desta vez estes tipos não passavam de uns pobres coitados! Um Henry ( que bem marcado por dois desaparece), um Zidane que aguenta 1 parte e mais nada. Sinceramente, estava mais receoso do jogo contra a Grécia no Euro 2004 do que neste. Mas pronto... É sempre a mesma *****. Aquilo que eu pensava que Scolari ( sou acérrimo defensor do homem digo desde já )tinha dado a esta equipa - força anímica, tê-los no sítio - e que resultou com Holanda e Inglaterra desapereceu pura e simplesmente neste jogo e voltámos ao passado dos Antónios Oliveiras e dos Saltillos em que as equipas se pareciam desmoronar à primeira contrariedade. Foi Penalty. Não tira nem põe que fomos roubados. Foi aquilo que Mourinho chamou uma vez de uma arbitragem cirúrgica. Dá-se uns "foras" que não eram, não se marcam uns livres( como aquele sobre aquele patego que eles chamam de futura grande estrela, o Ribery), mas o essencial, um penalty roubado, inúmeros amarelos poupados aos franceses na 1ª parte por impedirem lances de contra-ataque o que muito os condicionaria porque Vieira e Makelele já não têm pernas, faltas à entrada da área, ou seja, o grosso da fruta é todo no sentido de nos lixar. Não tira nem põe que tivemos 55 minutos para partir para cima daqueles gajos e destroçá-los naquilo que poderia ser uma vitória histórica. Não vi a tal garra que pensei que tinha sido a grande conquista deste grupo. O que é que eu vi? Bem, ao jogarmos com Pauleta não jogamos 10 contra 11, jogamos 10 contra 12 ( fora o árbitro ) porque o "queijo" activamente contribui para a defesa contrária. Desta vez nem controlar a bola conseguia... Ainda me falam de records. Este tipo além de um golo à Holanda que foi o golo da vida dele ( e devia era ter passado a bola...) e mais um ou outro que agora não me recordo passou a carreira a marcar golos ao Luxemburgo, S.Marino, Cabo Verde, Letónia e outras super-potências do Futebol e querem-no comparar ( em termos de golos ) com o Eusébio que nem "striker" era... Vos garanto que se tivessemos um Shevchenko ( há para aí tantos ucranianos, será que não arranjamos nenhum?) éramos facilmente campeões do mundo. As opções a este miserável: Postiga - uma nulidade confirmada vezes sem conta que nem para o Totenham serve; Nuno Gomes - Bem deste nem vale a pena falar. Eu bem o vejo no meu Benfica a falhar 9 em cada 10 oportunidades de golo. Além disso, em boa verdade, nem ponta-de-lança é... Aliás à parte de uma boa época e de um bom Euro 2000 nunca mais fez nada. Foi a melhor venda que o SLB alguma vez fez e depois foram-no buscar outra vez... Só serve para aquecer os corações das teenagers de 15 anos da Picheleira e da Cova da Moura. E que tal se a Academia do Sporting ( a melhor de Portugal de longe) começasse a pensar em formar uns "strikers" a sério. Mas não, a malta gosta é de artistas, toda a gente quer ser o Ronaldinho... Chego à heresia de olhar para um tosco como o Klose e pensar: "mas porque é que o Sporting não faz um gajo destes de vez em quando? " Não faz. Ninguém faz. E a verdade, meus amigos é que podemos ter Scolaris, Mourinhos, o que quiserem à frente da selecção mas enquanto não tivermos um tipo que mande a ***** da bola lá para dentro nem que seja com a orelha ou nariz ( para não dizer pior), a bater na barra e nas costas do guarda-redes não ganhamos nada... Agora resta-nos assistir ao festim dos ressabiados, pedantes, medíocres como o Carlos Daniel, Jorge Gabriel, António P. Vasconçelos, Sousa Tavares ( nunca vi um "intelectual" de tão má fé... Para já espero que reconheça que não percebe nada de futebol quando disse na Bola que Portugal só chegaria aos oitavos ) e outros a baterem no Scolari satisfeitos, repito, satisfeitos por Portugal não ter ido mais longe. Este tipo fez na selecção o que mais ninguém, ainda assim, fez ou irá fazer em muito tempo... Vou voltar para o Nikkei, chorando ainda mais pelo meio se aquilo virar verde ( o que parece impossível, mas Portugal também perdeu com a França...) Abraço a todos os que sentiram como eu esta infâmia. 
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Em primeiro lugar quero felicitar, todos os k participam no Caldeirão, e assim contribuem para a aprendizagem de mt gente. Como a minha, k já sou fiel seguidor a bastantes meses. Obrigado!!!
Não estava a espera k fosse este o meu primeiro post, mas tendo em conta o k se passou no dia de hoje, ou melhor a noite, resolvi antecipar o meu comentário.
Cá vou: Parabéns PORTUGAL!!!
Parabéns porque jogas-te com garra, força, coração, e muita humildade, não foste sem dúvida uma selecção de encher o olho, mas alguma foi??? Portugal bateu-se sempre do primeiro ao último minuto (é claro k nem sempre bem) e o k vimos hoje foi um Portugal com ambição, mas com muita falta de sorte, aliado ainda a um anti-jogo enorme por parte dos Franceses. Franceses esses k me desiludiram imenso, isto porque já desde a 8anos atrás k nos habituaram a grandes jogos. Idolos esses k mais pareciam um Penafiel (sem ofessa) em caso de um dos 3 grandes...
Emfim resta-nos continuar a trabalhar, porque ainda há mais, ainda temos 1 terceiro lugar para garantir, e acredito k o vamos conseguir...
Força PORTUGAL
Não estava a espera k fosse este o meu primeiro post, mas tendo em conta o k se passou no dia de hoje, ou melhor a noite, resolvi antecipar o meu comentário.
Cá vou: Parabéns PORTUGAL!!!
Parabéns porque jogas-te com garra, força, coração, e muita humildade, não foste sem dúvida uma selecção de encher o olho, mas alguma foi??? Portugal bateu-se sempre do primeiro ao último minuto (é claro k nem sempre bem) e o k vimos hoje foi um Portugal com ambição, mas com muita falta de sorte, aliado ainda a um anti-jogo enorme por parte dos Franceses. Franceses esses k me desiludiram imenso, isto porque já desde a 8anos atrás k nos habituaram a grandes jogos. Idolos esses k mais pareciam um Penafiel (sem ofessa) em caso de um dos 3 grandes...
Emfim resta-nos continuar a trabalhar, porque ainda há mais, ainda temos 1 terceiro lugar para garantir, e acredito k o vamos conseguir...
Força PORTUGAL
- Registado: 6/7/2006 0:36
Bem....
Eu pessoalmente gosto da Nossa Selecção, tem excelentes jogadores (C Ronaldo, figo, Deco...)e posso dizer que estou relativamente satisfeito e que cumpriram melhor que "o mínimo" do que era exigido deles:
Os conselhos que lhes dou para um próximo mundial:
1- Não ter por objectivo entrar apenas na grande area dos adversários... levando a que quando é cumrpido este objectivo acabam por la estar 1 ou 2 jogadores contra 4-7 adversários perdendo a bola.
2- DE nada serve levar a bola até dentro da baliza...lentamente...
Ou existia muita precisão, não podendo falhar passes... ou então para que serve andar a "passear" a bola se depois entre X tentativas algum jogador adversário tem a sorte de tirar a bola.
3- Deixar de usar uma estratégia que obriga exclusivamente a jogo de equipa e os bons jogadores que em certas situações tinham excelentes oportunidades de avançar para o golo... tentam consecutivamente passar a bola a alguem que claro estava marcado.... (quando bastava usar os pezinhos e fintar o jogador que estava à frente e concretizar o golo.) È preciso jogo de equipa concretizado com jogadas individuais de valor (que não estejam excluídas da mente dos jogadores).
4- Para cada momento do jogo é preciso uma determinada táctica... e devia haver mobilidade de jogadores de tecticas... que sinceramente não vi.
De facto o ninuto 30 e o minuto 58 obrigariam necessariamente a movimentações especiais que desarmassem os adversários.
Quanto aos arbitros.. etc.. são paisagem... E por isso mesmo de nada serve andar a fazer teatro... a longo prazo é contraproduxente.
Outra coisa: o futebol actual a este nível de futebol só tem nome!
Imaginem os nossos "guerreiros" a jogar sempre como jogaram nos ultimos 4 minutos. Ou pelos menos que tivessem jogado assim nos ultimos 20 minutos.
Se conseguirem isso então teriamos sem qq dúvida ficado em primeiros.
Claro que é dificil jogar todos sabemos, mas é preciso acreditar mas não acreditar que os golos "caiem do céu".
Para finalizar e em síntese:
Acima de tudo jogamos bem e mostramos "um pedacinho" da raça falta aperfeiçoar umas coisas... mas a perfeição é algo complicado.
Os conselhos que lhes dou para um próximo mundial:
1- Não ter por objectivo entrar apenas na grande area dos adversários... levando a que quando é cumrpido este objectivo acabam por la estar 1 ou 2 jogadores contra 4-7 adversários perdendo a bola.
2- DE nada serve levar a bola até dentro da baliza...lentamente...
Ou existia muita precisão, não podendo falhar passes... ou então para que serve andar a "passear" a bola se depois entre X tentativas algum jogador adversário tem a sorte de tirar a bola.
3- Deixar de usar uma estratégia que obriga exclusivamente a jogo de equipa e os bons jogadores que em certas situações tinham excelentes oportunidades de avançar para o golo... tentam consecutivamente passar a bola a alguem que claro estava marcado.... (quando bastava usar os pezinhos e fintar o jogador que estava à frente e concretizar o golo.) È preciso jogo de equipa concretizado com jogadas individuais de valor (que não estejam excluídas da mente dos jogadores).
4- Para cada momento do jogo é preciso uma determinada táctica... e devia haver mobilidade de jogadores de tecticas... que sinceramente não vi.
De facto o ninuto 30 e o minuto 58 obrigariam necessariamente a movimentações especiais que desarmassem os adversários.
Quanto aos arbitros.. etc.. são paisagem... E por isso mesmo de nada serve andar a fazer teatro... a longo prazo é contraproduxente.
Outra coisa: o futebol actual a este nível de futebol só tem nome!
Imaginem os nossos "guerreiros" a jogar sempre como jogaram nos ultimos 4 minutos. Ou pelos menos que tivessem jogado assim nos ultimos 20 minutos.
Se conseguirem isso então teriamos sem qq dúvida ficado em primeiros.
Claro que é dificil jogar todos sabemos, mas é preciso acreditar mas não acreditar que os golos "caiem do céu".
Para finalizar e em síntese:
Acima de tudo jogamos bem e mostramos "um pedacinho" da raça falta aperfeiçoar umas coisas... mas a perfeição é algo complicado.
Cumprimentos,
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
JCS Escreveu:Apenas um (grande) pormenor:
PARABÉNS PORTUGAL!!!!
Sim, esse deve ser O pormenor a reter.
Esse e outro de imensa importância, apesar os críticos...
Espero que quem venha a seguir consiga gerar a quantidade de sentimentos de nacionalismo que o Scolari gerou.
(mas, para isso, parece-me que é preciso ser estrangeiro e ter opiniões próprias... o que é difícil de encontrar)
Apenas um (grande) pormenor:
PARABÉNS PORTUGAL!!!!

PARABÉNS PORTUGAL!!!!

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Eu escrevi:
Desculpem a insistência, mas estou com um pó aos franceses que só me apetece ir para a Coreia do Norte tentar trocar umas acções da PTI por uns mísseis, para os mandar na frança!!
É óbvio que jogamos melhor, que não tivemos mto sorte nem o árbito foi mto amigo, mas... Para a história fica o 1-0... na minha memória fica também uma imprensa e alguns jogadores franceses que não gostam de PORTUGAL!
Pelo que:
MIL MÍSSEIS NORTE-COREANOS NA CABEÇA DESSA GENTE!!!
PS.
eço desculpa mas continuo furioso com o que aqueles actores mestres em queimar tempo andaram a dizer de nós...

FORAM UNS BRAVOS GUERREIROS! PARABÉNS E OBRIGADO!!
Mas agora extra-futebol gostava de dizer mais qq coisa. Tenho pena que Freitas do Amaral tenha saído mas, fico contente por ter um pró-Americano no MNE. A ser aliados de uns arrogantes, ao menos que seja para estar ao lado dos mais poderosos!!! O que a imprensa francesa e alguns jogadores fizeram só os diminuiu a eles próprios, engrandecendo a nossa nobreza por não dizermos coisas daquelas... Claro que isto foi só um jogo e o futebol não deve fazer mudar a política externa, mas aquilo que a frança mostrou antes do jogo é mais que simples desporto...
Desculpem a insistência, mas estou com um pó aos franceses que só me apetece ir para a Coreia do Norte tentar trocar umas acções da PTI por uns mísseis, para os mandar na frança!!
MIL MÍSSEIS NORTE-COREANOS NA CABEÇA DESSA GENTE!!!
PS.
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
re
JCS.. o Miguel lesionou-se ele próprio
e claro que a França fez um flop de jogo.. mas dizer que não ganhámos devido à arbitragem?... hummmmm
não ganhámos porque não jogámos bem e de forma eficaz, já que a frança não foi um galo espevitado... foi sim um franguito azelha com uma mijona dum penaltie sem querer (mas que foi)
e claro que a França fez um flop de jogo.. mas dizer que não ganhámos devido à arbitragem?... hummmmm
não ganhámos porque não jogámos bem e de forma eficaz, já que a frança não foi um galo espevitado... foi sim um franguito azelha com uma mijona dum penaltie sem querer (mas que foi)
- Registado: 17/11/2005 1:02
Lembrem-se que o futebol movimenta dezenas de milhões e também muitos interesses (um molho de 100 notas de €500 nem ocupa assim muito espaço...
). Desculpem mas estou inconformado. Perder contra 15 doi mesmo...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Perder assim doi. Apenas me consigo lembrar do futeboal da França em duas situações: Num remate minutos antes do penalty (remate da esquerda que o Ricardo defendeu sem grande dificuldade, e o toque que deu origem ao penalty (parabéns ao Thierry pela experiência que tem e que foi decisiva) que nunca era suficiente para derubar seja quem for...).
Vi a França duas vezes, nada mais. Qualquer toque num françês era jogo interrompido na certa (o Miguel foi posto fora de campo e nem falta foi!!!
- quanto mais amarelo... - ). Fora outras faltas sofridas que eram marcadas contra nós! (sem comentários)...
Resumindo: Perder assim dói... Força Itália (vou torcer como se fosse portugal a jogar - odeio resultados feitos nos bastidores
- ).
Cumprimentos
JCS
Vi a França duas vezes, nada mais. Qualquer toque num françês era jogo interrompido na certa (o Miguel foi posto fora de campo e nem falta foi!!!
Resumindo: Perder assim dói... Força Itália (vou torcer como se fosse portugal a jogar - odeio resultados feitos nos bastidores
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
FIGO
Acho que foi pena neste mundial o Deco não estar em forma. Hoje viu-se mais uma vez que o homem não está bem, lento de pés e de ideias. Pauleta, muito fraco apesar de reconhecer que não é fácil jogar tá desapoiado no ataque.
Foi pena hoje não termos jogado melhor e marcado pelo menos um golo. O desporto é assim mesmo...umas vezes ganha-se outras perde-se! Mas os jogadores lutaram e esforçaram-se!
Para mim, o Figo fez um grande mundial, ele é um verdadeiro capitão!
Foi pena hoje não termos jogado melhor e marcado pelo menos um golo. O desporto é assim mesmo...umas vezes ganha-se outras perde-se! Mas os jogadores lutaram e esforçaram-se!
Para mim, o Figo fez um grande mundial, ele é um verdadeiro capitão!
O caos é uma ordem por decifrar
Eu também vou torcer pela Itália. E creio que tem boas hipóteses...
Tem mais uma dia de descanso e a França hoje, mesmo sempre a defender, no fim já se arrastava.
O Zidane só se viu na primeira parte e o Thierry Henry gastou as energias que tinha no minuto 33 (cair bem também cansa).
Ora, sem estes dois à França só sobra defender.
Tou com a Itália que aliás acho demasiada e imerecidamente criticada!
Tem mais uma dia de descanso e a França hoje, mesmo sempre a defender, no fim já se arrastava.
O Zidane só se viu na primeira parte e o Thierry Henry gastou as energias que tinha no minuto 33 (cair bem também cansa).
Ora, sem estes dois à França só sobra defender.
Tou com a Itália que aliás acho demasiada e imerecidamente criticada!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Estou com o Mechanic!
Boa noite
Pessoalmente penso que foi Penalti, embora muito arbitros talvez não marcariam...
O Deco foi um Zero em campo esta noite...o Pauleta idem...o Simão entrou tarde...o Postiga entrou (não devia ter entrado!)...
A Sorte hoje não quis nada com a equipa de Portugal, Sorte só mesmo para a França...
Quando se perde é fácil arranjar razões!
Ainda assim a Selecção está de Parabéns pois dignificaram o País...
Pessoalmente penso que foi Penalti, embora muito arbitros talvez não marcariam...
O Deco foi um Zero em campo esta noite...o Pauleta idem...o Simão entrou tarde...o Postiga entrou (não devia ter entrado!)...
A Sorte hoje não quis nada com a equipa de Portugal, Sorte só mesmo para a França...
Quando se perde é fácil arranjar razões!
Ainda assim a Selecção está de Parabéns pois dignificaram o País...
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
cont
e como notal final pr estes 4 finalistas
estes jogos de ontem e hoje deveriam ter sido os do fim-de-semana
alemanha-itália para 1º/2º
portugal-frança para 3º/4º
No computo geral, das 4, a alemanha e itália foram as que melhor jogo mostraram.... e sr Scolari.... estas ainda cá estão
estes jogos de ontem e hoje deveriam ter sido os do fim-de-semana
alemanha-itália para 1º/2º
portugal-frança para 3º/4º
No computo geral, das 4, a alemanha e itália foram as que melhor jogo mostraram.... e sr Scolari.... estas ainda cá estão
- Registado: 17/11/2005 1:02
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, cali010201, darkreflection, Google Adsense [Bot], hugob0ss, iniciado1, IX Hispana, latbal, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, OCTAMA, Simplório, TTM62, VALHALLA, Zecadiabo e 51 visitantes