Dax ( 05/07)...
Eu acho que se quebrar os 5680, vai descer ainda hoje até aos 5650 ou perto disso...mas tb acho que só com a ajuda dos USA é que isso pode acontecer! Mais, acho que os mercados se estão a borrifar para a Coreia do Norte

- Anexos
-
- daxminuto.png (4.37 KiB) Visualizado 1182 vezes
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Penso que ficou definido na sessão de ontem o neckline de um H&S invertido e que agora o dax se prepara para a formação do segundo ombro (há uma possibilidade que o ombro que refiro se faça com uma ida aos 5.550 pontos, mas pode não chegar lá). Esta formação se acontecer projecta o dax para a zona dos 6.150 pontos.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
SmartMoney Escreveu:Atenção à zona dos 5670-5680.
Se furarmos esta zona, os 5550 são uma questão de dias, ou mesmo horas...![]()
Um abraço
Desculpa lá, podes traduzir isso por outras palavras ?? não consigo ver ( não tenho os óculos massssss ) a relação dos valores que apontas...obrigado !!
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: Dax ( 05/06)...
OLDMAN Escreveu:JAOR Escreveu:Bom dia,
dia normal......com a xetra a ressacar o jogo de ontem...( isto passa)
( o resto já esperava, mais dia menos dia..não passam de pedras)
Cmpts
Bom dia amigo JAOR, pois é...tem que ser assim... vamos indo e vamos vendo!![]()
Ah! a propósito de jogo: esse gráfico... até que tem umas cores muito afrancesadas
... né? (não fora os leves traços verdes, e aquele laranja que já ficou lá para trás... e ficava mesmo só com as cores francesas! Hoje não! Ok!?...
)
Grande abraço
OLDMAN
Bom dia amigalhaço...nem tinha reparado
Cmpts
Re: Dax ( 05/06)...
JAOR Escreveu:Bom dia,
dia normal......com a xetra a ressacar o jogo de ontem...( isto passa)
( o resto já esperava, mais dia menos dia..não passam de pedras)
Cmpts
Bom dia amigo JAOR, pois é...tem que ser assim... vamos indo e vamos vendo!
Ah! a propósito de jogo: esse gráfico
Grande abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Dax ( 05/07)...
Bom dia,
dia normal......com a xetra a ressacar o jogo de ontem...( isto passa
)
( o resto já esperava, mais dia menos dia..não passam de pedras
)
Cmpts
dia normal......com a xetra a ressacar o jogo de ontem...( isto passa
( o resto já esperava, mais dia menos dia..não passam de pedras
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.03 KiB) Visualizado 1354 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, Opcard33, PATDAVsun, Shift72, Simplório, traderh, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 128 visitantes