COREIA DO NORTE- Amanhã é capaz de dar galo nos mercados
é verdade
Midas Escreveu:Maluko confessa lá. Estás 100% liquido com as acções que vendeste hj e queres que caia tudo 10% para comprares mais baratinhojust joking
estou líquido a 100% de facto e o que não me apetecia agora era ficar líquido a 95% daqui a 1 semana
prefiro estar sossegado a vê-las poisar... mas pelo menos não me importo de partilhar os meus receios relativos às acções que a malta tem em carteira.
Por exemplo quem comprou ontem PAD a 0,25 depois não venha dizer que a culpa é de pyongiang
Quanto aos galos a abater tbém é bom não contar com o ovo no cú da galinha
- Registado: 4/6/2006 20:13
Preparem-se que as quedas vão doer
Já não havia abertura europeia assim há 2 semanas, e como os states estão de regresso após férias e após terem chegado a subir 3% num dia pode ser que a coisa inverta...
Eu para já estou de facto à espera de descidas e se forem até 6ª feira melhor. Nesta fase outro sell off de 2 semanas vinha mesmo a calhar
Acho que de facto inguém deve vender hoje (6ª feira é melhor, dói é mais um bocadinho)
Quanto aos coreanos se nos estiveram a ganhar 3-0 à 40 anos, não podem ser assim tão mauzinhos...
Eu para já estou de facto à espera de descidas e se forem até 6ª feira melhor. Nesta fase outro sell off de 2 semanas vinha mesmo a calhar
Acho que de facto inguém deve vender hoje (6ª feira é melhor, dói é mais um bocadinho)
Quanto aos coreanos se nos estiveram a ganhar 3-0 à 40 anos, não podem ser assim tão mauzinhos...
ganda maluko
Calma rapaz ! Quem te vê falar pensa que estás ao largo do Japão numa traineira à pesca com misseis a cairem-te a 200 metros .
Pata-Hari
Amen !!
princepe da bolsa
Gente bem humorada ao fim da noite e logo pela manhã é um luxo .
Um abraço ,
The Mechanic
ps _
" ... B7 ... " ,
" ... traineira ao fundo ... "
ACHAS QUE O NIKEI VAI ABRIR POSITIVO COM INCIDENTE DIPLOMÁTICO GRAVE???
Calma rapaz ! Quem te vê falar pensa que estás ao largo do Japão numa traineira à pesca com misseis a cairem-te a 200 metros .
Pata-Hari
Espero que "O Galo" a esquartejar seja outro... mas esse só cantará às 8 da noite
princepe da bolsa
Aqui os Rangers dizem que os coreanos, após vários mísseis contra o mar, acabarão por perder a guerra contra as ondas
Gente bem humorada ao fim da noite e logo pela manhã é um luxo .
Um abraço ,
The Mechanic
ps _
" ... B7 ... " ,
" ... traineira ao fundo ... "
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Maluko confessa lá. Estás 100% liquido com as acções que vendeste hj e queres que caia tudo 10% para comprares mais baratinho
just joking 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Calma ganda maluko!!
Aqui os Rangers dizem que os coreanos, após vários mísseis contra o mar, acabarão por perder a guerra contra as ondas e os americanos poderão continuar a fazer surf para impressionar as babes...
Os putos qdo querem atenção pegam numa pedra e atiram-na a uma janela... estes mortos de fome pegam num míssel e atiram-no ao mar... Não liguem... são ciúmes do Mundial!!!

Aqui os Rangers dizem que os coreanos, após vários mísseis contra o mar, acabarão por perder a guerra contra as ondas e os americanos poderão continuar a fazer surf para impressionar as babes...
Os putos qdo querem atenção pegam numa pedra e atiram-na a uma janela... estes mortos de fome pegam num míssel e atiram-no ao mar... Não liguem... são ciúmes do Mundial!!!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
6 MÍSSEIS TESTADOS
oS GAJOS NA CNN DIZEM QUE SÓ LHES FALTA PODEREM ACOPLAR OGIVAS NUCLEARES NOS MÍSSEIS E FICAM COM MISSEIS DE LONGO CURSO.
re
não vai ser por isso q os mercados vão estourar.... aquilo foi pr fazer concorrência ao lançamento da Discovery
2 Rodong.. um pr os lados do Japão, outro para o quintal da Rússia
1 Taepodong-2 que engasgou no arranque e pufff
bem, mas o Bush avisou... mandas Taepodong e eu mando mais sanções.... mais umas guerrinhas diplomáticas... coisa e tal.... já q eles não têm capacidade tecno (ainda vão demorar muitos anos) pr terem oportunidade de mandar aquilo pr lá do Japão
2 Rodong.. um pr os lados do Japão, outro para o quintal da Rússia
1 Taepodong-2 que engasgou no arranque e pufff
bem, mas o Bush avisou... mandas Taepodong e eu mando mais sanções.... mais umas guerrinhas diplomáticas... coisa e tal.... já q eles não têm capacidade tecno (ainda vão demorar muitos anos) pr terem oportunidade de mandar aquilo pr lá do Japão
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: COREIA DO NORTE- Amanhã é capaz de dar galo nos mercados
ganda maluko Escreveu:E eu a pensar que se calhar vender mota a 4,22 e altri a 2,27 não tinha sido boa ideia
![]()
![]()
![]()
Só espero que o petróleo não dispare para 80...
Até parece que rebentou a 3ª Guerra Mundial!
ganda maluko!
COREIA DO NORTE- Amanhã é capaz de dar galo nos mercados
E eu a pensar que se calhar vender mota a 4,22 e altri a 2,27 não tinha sido boa ideia
Só espero que o petróleo não dispare para 80... e que os states não abram em fúria (novo sell-off) que já muita gente considera necessário para poder regressar o o verdadeiro BULL
Pyongyang dispara mísseis sobre o Mar do Japão
A Coreia do Norte disparou três mísseis sobre o Mar do Japão. Um responsável do Pentágono disse, entretanto, que estão em causa mísseis Scud e não os de longo alcance, que tem sido o foco da preocupação internacional.
( 22:43 / 04 de Julho 06 )
O governo japonês confirmou que a Coreia do Norte lançou três mísseis quarta-feira de madrugada (hora local), que caíram no Mar do Japão.
Antes, a agência noticiosa japonesa havia referido que a Coreia do Norte tinha lançado pelo menos dois mísseis que aterraram no Mar do Japão. Já a CNN referia apenas um.
Entretanto, um responsável do Pentágono disse que em causa estavam mísseis Scud e não os de longo alcance, que tem sido o foco da preocupação internacional.
A agência noticiosa japonesa Kyodo disse que se pensa serem mísseis Rodong de médio alcance que aterraram a cerca de 500 quilómetros ao largo da costa ocidental da principal ilha do norte do Japão, Hokkaida.
A agência citou uma fonte governamental como tendo dito que haviam sido lançados quatro mísseis.
O primeiro míssil foi disparado às 03:32 locais de quarta-feira (19:32 em Lisboa) e caiu no Mar do Japão alguns minutos depois, noticiou a cadeia pública de televisão NHK, acrescentando que dois mísseis foram confirmadamente lançados.
Segundo precisou fonte governamental japonesa, os dois mísseis caíram no Mar do Japão a 500 ou 600 quilómetros ao largo da costa ocidental
Só espero que o petróleo não dispare para 80... e que os states não abram em fúria (novo sell-off) que já muita gente considera necessário para poder regressar o o verdadeiro BULL
Pyongyang dispara mísseis sobre o Mar do Japão
A Coreia do Norte disparou três mísseis sobre o Mar do Japão. Um responsável do Pentágono disse, entretanto, que estão em causa mísseis Scud e não os de longo alcance, que tem sido o foco da preocupação internacional.
( 22:43 / 04 de Julho 06 )
O governo japonês confirmou que a Coreia do Norte lançou três mísseis quarta-feira de madrugada (hora local), que caíram no Mar do Japão.
Antes, a agência noticiosa japonesa havia referido que a Coreia do Norte tinha lançado pelo menos dois mísseis que aterraram no Mar do Japão. Já a CNN referia apenas um.
Entretanto, um responsável do Pentágono disse que em causa estavam mísseis Scud e não os de longo alcance, que tem sido o foco da preocupação internacional.
A agência noticiosa japonesa Kyodo disse que se pensa serem mísseis Rodong de médio alcance que aterraram a cerca de 500 quilómetros ao largo da costa ocidental da principal ilha do norte do Japão, Hokkaida.
A agência citou uma fonte governamental como tendo dito que haviam sido lançados quatro mísseis.
O primeiro míssil foi disparado às 03:32 locais de quarta-feira (19:32 em Lisboa) e caiu no Mar do Japão alguns minutos depois, noticiou a cadeia pública de televisão NHK, acrescentando que dois mísseis foram confirmadamente lançados.
Segundo precisou fonte governamental japonesa, os dois mísseis caíram no Mar do Japão a 500 ou 600 quilómetros ao largo da costa ocidental
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 129 visitantes