Caldeirão da Bolsa

Pedido de AJUDA!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Old Trader » 4/7/2006 12:48

O BPI lançou agora um estruturado muito giro-

É a 3 anos e 3 meses e paga ou 3% ou 50% da valorização dos dois indices chineses. Parece-me excelente.
http://www.bpiinvestimentos.pt/Produtos ... naPlus.asp

Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

exactamente!

por wookie » 4/7/2006 12:28

referia-me mesmo a produtos estruturados , as acções , por enquanto e no mercado nacional não me atraiem , e como o capital é pouco , prefiro investir em algo mais seguro.
Mas obrigado pelas respostas , irei tê-las em consideração!

Registado: 4/7/2006 11:23

por Ulisses Pereira » 4/7/2006 12:01

Zorro, a questão não tem a ver com acções, tem mesmo a ver com rendimentos garantidos. Ninguém pode afirmar que uma determinada acção vai dar um rendimento garantido e é muito importante sublinha risso pois alguns investidores vivem nessa ilusão.

A questão do wookie é sobre produtos estruturados onde alguns podem garantir rentabilidades (embora, naturalmente, o potencial de lucros seja bem menor).

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Investimento

por Zorro » 4/7/2006 11:57

Ulisses...pois tens razão...ele não deve tar a falar de acções.E eu só estou por dentro disto :oops: .Shenron,os fundamentais todos foram sendo ditos aqui no caldeirão...ou parte deles.Escreve o nome destas empresas que referi num papel,guarda-o e daqui a seis meses lê-o e faz as contas dos lucros que obterias.Claro está que eu não sou o dono da razão e pode acontecer que isso não aconteça,o que duvido. :wink: Abraços,Z

Registado: 31/3/2006 10:10

por BILL_GATES » 4/7/2006 11:53

Shenron Escreveu:Zorro - Dizes isso baseado em quê? É importante fundamentares essa afirmação,

Ora cá está uma boa aluna! Isso mesmo! fundamentado! senão... :mrgreen:
A brisa já vai começar a cobrar multas, já é uma ajuda zorro! mas é preciso muito mais! :wink:

Registado: 19/4/2003 21:59

por Ulisses Pereira » 4/7/2006 11:49

Zorro, ele pretende um produto com capital garantido...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Shenron » 4/7/2006 11:47

Zorro - Dizes isso baseado em quê? É importante fundamentares essa afirmação, não basta dizer que algo é garantido. Hoje em dia nem os depósitos a prazo acima de determinado valor são garantidos. ;)

Registado: 15/2/2005 19:02

a curto-médio prazo

por Zorro » 4/7/2006 11:43

Acções a investir:Altri,Brisa,Mota Engil,Novabase,PortucelSemapa,Sonae Indústria.Retorno mais que garantido. 8-) Z

Registado: 31/3/2006 10:10

Pedido de AJUDA!!

por wookie » 4/7/2006 11:34

Bom dia a todos!!
Eu considero-me um rookie em todos os aspectos de investimento e sendo assim tenho de pedir ajuda aos mais experientes!!
Sendo assim , tenho um determinado valor para investir, mas gostaria de investir num produto estruturado e com garantia de capital!!
Já devem estar a pensar , olha mais um "chicken" , e é verdade, quero ganhar mas não me importo de esperar!
Agradecia todas as "tips" que me pudessem enviar!

:wink:

Registado: 4/7/2006 11:23