Caldeirão da Bolsa

Almoço dia 1 de Julho em Lisboa! incrições:

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por StockGalaxy » 3/7/2006 0:08

Foi o meu primeiro convívo aqui com a malta do Caldeirão.

Infelizmente, devido à experiência ainda muito recente com os mercados foi-me dificil acompanhar algumas conversas mais desenvolvidas com membros mais experientes (saber ouvir de quem sabe também faz parte das minhas regras de trading :P ).

Espero no futuro estar ao nível de alguns que conheci.

Foi interessnate ver que se deslocaram membros de bem longe de Lisboa e que é um indicador da motivação e interesse que este "hobby" provoca nas pessoas.

Os meus parabens pelo esforço da incansável Pata-Hari (toda Bull) pela organização do evento, revelando-se um dos membros mais carismáticos desta família.

Podem contar comigo no próximo encontro.

Bons trades para todos.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

Almoço

por Cem » 2/7/2006 23:58

Faço minhas as palavras de todos em geral, foi um convívio óptimo, a organização da Pata excelente e foi um prazer conhecer muita gente que nem fazíamos ideia quem eram através da net.
É para mim uma surpresa enorme constatar que ao vivo alteramos certas ideias pré-concebidas que fazíamos de certas pessoas, fica a ideia de que muita gente que se encontra a trocar mensagens neste site são afinal pessoas humanas excepcionais e com histórias fascinantes ou muito curiosas por trás.
Foi um privilégio conhecer muitas das pessoas que estiveram no almoço, infelizmente não consegui falar com todos, o tempo disponível foi o grande inimigo.
Foi um prazer falar com muita gente e em geral só posso dizer um grande obrigado a todos pelo excelente convívio proporcionado num ambiente magnífico.
Foi pena não estarem todos presentes, certamente haveria muitas justificações plausíveis por trás, mas certamente haverá mais oportunidades futuras nesse sentido.
Fica entretanto prometido, quando tiver mais tempo disponível, deixar aqui no Caldeirão o famoso indicador rebaptizado de "Um de Julho". Infelizmente tive de abandonar a versão anterior que levava preparada porque os testes de véspera que fiz no Forex revelaram-se decepcionantes... :(
Amiga Patarocas, conta comigo para o próximo. :)
Um grande abraço de amizade a todos, foi um prazer e foi lindo. E viva Portugal!
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

por castelbranco » 2/7/2006 23:02

Olá Malta, estou pela primeira vez a ligar isto desde o excelente almoço convivio de sabado, e claro, estou muito contente por vos conhecer pessoalmente, devo dizer que gostei muito, e venha o proximo

e para completar o ramo foi o emocional jogo de futebol que ia dando cabo do meu coração, mas valeu a pena

a todos um grande abraço

Registado: 10/11/2002 12:19

Parabéns!

por Webby » 2/7/2006 20:54

Quero dar os parabéns a todos e à Marta, em particular, por terem proporcionado uma tarde agradável com um ambiente muito saudável e familiar.

Gostei muito do almoço e de conhecer um pouco as pessoas que contribuem e dão vida a este fórum nos mais diversos temas de Bolsa.

:)

Tiago (Jack)

Registado: 17/11/2005 23:17

por nunofaustino » 2/7/2006 20:08

O almoço correu muito bem... o sítio é engraçado, a comida razoável, a companhia foi muito boa e o resultado do jogo foi fantástico (para que é que estavamos a ver os primeiros 15 minutos se já sabiamos que aquilo ia a penalties :mrgreen: :mrgreen: ).

Parabéns à organização e... que venha o próximo Ç=
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Pata-Hari » 2/7/2006 13:46

Isso fica para descobrires no próximo almoço :P.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por JCS » 2/7/2006 11:00

Boas. Quem é quem nas fotos?.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por D1as » 2/7/2006 1:42

Tb gostei muito do convívio!
Pudera... rodeado pela Pata à direita, o Cem à esquerda, e o Dwer à frente só podia correr bem :)

Venha o próximo!

Registado: 7/11/2002 19:47

por Dracull » 2/7/2006 0:46

Bom Almoço, sim senhor.

Foi o meu primeiro (o primeiro é o mais complicado, como tudo na vida :wink: ), deu para conheçer e reencontrar pessoas fantásticas - Scuba, long time no see, hehe.

Pata, parabéns pela organização, pena que não tenha podido ficar mais tempo, para a próxima compensarei, desde que Portugal não jogue nesse dia :oops: 8-)

Abraço a Todos!
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

Registado: 19/11/2003 12:15

por Pata-Hari » 1/7/2006 23:53

e que familia!!! :wink:

Não tens nada que agradecer, nós é que temos por teres vindo e acompanhado.
Administrador Fórum

por Shenron » 1/7/2006 23:51

Obrigado a todos, principalmente à Pata.

Cumprimentos da família toda e viva Portugal!

Registado: 15/2/2005 19:02

por Pata-Hari » 1/7/2006 23:00

(eu estou é chocada que já estejas em casa..... :shock: socorrrrrrooooooo!!!)

Foi um prazer conhecer-te! obrigado pelo bom-humor e pela simpatia :) organizar almoços para ver o pessoal todo bem disposto vale sempre a pena e, afinal, deu mesmo muito pouco trabalho a organizar :).
Administrador Fórum

por nnascimento » 1/7/2006 22:57

Quero deixar a todos o obrigado pela tarde mt bem passada. Por almoços destes, a distância não existe. Parabéns Pata :wink: foste impecável. A todos os outros um abraço e foi um prazer.
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles

Nuno Nascimento

Registado: 27/2/2006 19:01

por vitorigus » 1/7/2006 22:38

Estriei-me, não! Estreei-me, desculpem
abraço
vitorigus

Registado: 9/8/2005 11:17

por vitorigus » 1/7/2006 22:34

Mesmo sem a vitória da Selecção já a tarde teria sido excelente; com a vitória foi um final inesquecível.
Estriei-me na confraternização. Achei o grupo muito rico nas suas interacções, quer sociais, quer cognitivas. P. ex.,
foi interessante contactar que por muito que saibamos de AT, o facto de estarmos muitas vezes sós, confrontados só connosco, não facilita tanto a decisão mais acertada, nem que seja tão simplesmente aplicar este ou aquele indicador que até conhecíamos, mas que não usávamos tanto.
O Jogo intrometeu-se, houve alguns resistentes com mais amor aos gráficos, mas depois lá se fecharam os portáteis: a emoção do jogo acabou por se impor e os corações começaram a bater cada vez mais até aos penalties.
À simpatiquíssima, incansável e eficiente Pata, que se fartou de trabalhar para organizar o acontecimento, para nós só termos que nos sentar, um apreço especial.
Obrigado a todos.
Um abraço
vitorigus

Registado: 9/8/2005 11:17

por pvg80713 » 1/7/2006 22:29

gostei. obrigado Caldeirão.

Registado: 19/4/2005 11:11

Boas Tardes

por ramix » 1/7/2006 21:29

Boas tardes... de facto foi uma excelente tarde, depois de um exame de E.E. um almoço para descontrair e fazer novas amizades. Obrigado a todos, foi um excelente encontro.

P.S. Não digam nada a ninguém, mas eu sou um desses que está pra ai numa foto :mrgreen:

Registado: 12/9/2005 11:24

FOI UM AMBIENTE FANTÁSTICO

por Scubawarrior » 1/7/2006 20:55

Adorei, foi de facto um ambiente muito descontraído e a vitória de Portugal foi a cereja no bolo de uma tarde muito bem passada.

Um muito obrigado ao caldeirão pelo realização do almoço e em especial á Pata pela excelente organização.

VIVA O CALDEIRÃO, VIVA PORTUGAL!
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Pata-Hari » 1/7/2006 20:37

Só para fazer inveja, deixo duas fotografias. As outras serão passadas aos participantes directamente - é justo, né? .

Acho que dá para perceber que o ambiente foi bem giro :P .
Anexos
Imagem 046b.jpg
Imagem 046b.jpg (381.01 KiB) Visualizado 2356 vezes
Imagem 050b.jpg
Imagem 050b.jpg (319.44 KiB) Visualizado 2377 vezes
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 1/7/2006 20:13

Foi fantástico, sim senhora!!!!

O pessoal esteve todo muito bem disposto e fomos bem tratados pelo pessoal do restaurante, a comida foi okzinha. Houve miudagem a correr por todos lados, houve indicadores técnicos a serem programados em portateis. De tal modo estava o pessoal numa de bolsa que no inicio do jogo continuavam a olhar para o écran...!

Claro que o toque final foi mesmo o scuba aos pulos de alegria pelo bar do restaurante fora :P :P :P .

Foi muito giro!

Obrigado a todos os que tiveram a pachorra de virem de longe para passar a tarde connosco. Eu adorei!!!!
Administrador Fórum

por arnie » 1/7/2006 20:00

a nossa Pata foi como é normal, 5*****

o local não podia ter sido melhor, a comida estava impecavel (a sopa tinha pouco sal)

a companhia, bem, a companhia foi do melhor que existe

tudo gente simpatica, tudo com os nervos à flor da pele na hora dos penaltis, mas prontos, não houve nenhum ataque cardiaco :P

um abraço a todos e viva PORTUGAL
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por BILL_GATES » 1/7/2006 14:51

Sem o ulisses e o marco no almoço como é que a 3ª administradora se vai virar? dará a pata conta do recado sozinha? eu aposto que sim! :wink:

Registado: 19/4/2003 21:59

por Pata-Hari » 1/7/2006 12:29

Fantásticoooo!!!

(eu vou agora para lá!)
Administrador Fórum

por Shenron » 1/7/2006 11:30

Se ninguém se importar e uma vez que ainda falta 1 hora e vinte... :roll: eu levo o meu filho. Ele não percebe nada de bolsa mas conhece o Noddy. :mrgreen:

Vai no lugar do Ulisses. 8-) Só tem 23 meses mas gosta de bacalhau.

Registado: 15/2/2005 19:02

por Ulisses Pereira » 1/7/2006 3:11

Com muita pena minha, devido a um problema familiar de última hora, não vou poder ir ao almoço. Tenho pena pois adorei todos os almoços (e um jantar) que até agora reuniram os membros do Caldeirão. Divirtam-se (eu sei que sim) :)

Abraços e beijos para todos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, As_paus , Burbano, cali010201, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Opcard33, PATDAVsun, Shift72, Simplório, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 111 visitantes