Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 29/6/2006 13:37

Já agora, isto

:P :P :P

não é pelo que escreves mas sim pelas semelhanças :wink: ok??

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 29/6/2006 13:35

milhão Escreveu:Não percebo muito de análise tecnica mas acho que um fecho acima dos 5550 pts era um sinal de subida quase pela certa , visto que fechava acima da resistencia e creio que no gráfico faria uma formação morning diji star que é um sinal bullish.

:P :P :P :P

milhão, a morning podia ser o conjunto das 3 velas junto há seta, dado ser aí que, aparentemente, a inversão é dada :wink: e digo podia, pois a 2ª vela não é bem uma doji, mas com jeitinho...vai lá :wink:

Fica um breve comentário que tirei aqui :

http://pt.portaldebolsa.com/pt/analysis ... .asp?id=59

....................

Uma Morning Doji Star é uma formação composta por 3 candlesticks que se forma após uma tendência de quebra e que marca o potencial ponto de inversão.

A primeira candlestick é preta e de ter um corpo relativamente grande.
A candlestick intermédia é um doji que se forma após um "gap down" na abertura.
A terceira candlestick é branca e tem um corpo branco relativamente comprido.
A primeira candlestick forma-se na mesma direcção que a tendência corrente e mostra que os vendedores estão em controlo. O doji do período seguinte em gap down mostra que a pressão vendedora continua na abertura. No entanto, esta não persiste ao longo do resto do dia e a pressão compradora dá origem a um encerramento igual à abertura. Após uma tendência de quebra, o doji indica indecisão entre os compradores e os vendedores. Esta indecisão é resolvida quando uma grande candlestick branca indica a inversão da tendência. Apesar de preferível, o "gap up" na candlestick branca não é necessário.
................................

Cmpts
Anexos
sem título.bmp
sem título.bmp (171.95 KiB) Visualizado 1626 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por milhão » 29/6/2006 13:22

Não percebo muito de análise tecnica mas acho que um fecho acima dos 5550 pts era um sinal de subida quase pela certa , visto que fechava acima da resistencia e creio que no gráfico faria uma formação morning diji star que é um sinal bullish.

Registado: 5/3/2006 17:52

por JAOR » 29/6/2006 12:43

Vieira Escreveu:Que dizer destas subidas eufóricas nos indices europeus hoje? :? Acho um pouco exagerado, visto que os americanos nem fecharam assim tão eufóricos ontem e hoje temos uma decisão importante para os mercados, logo deveriam estar mais expectantes.

Esta subida tão exagerada fez-me estar apenas a 40 pontos do ko no put, logo começo a ficar nervoso. :?

Olá Vieira,

eufóricas ?? aonde é que notas isso ?? eu não noto nada, nem agora, nem quando desce 2..3%..é o mercado a funcionar :wink: ..só tento estar do mesmo lado..

e será que já não se sabe qual a decisão ?? não sei não...ontem ao lanche...hoje ao pequeno almoço...daquela equipa já espero tudo :wink:

pois, isso é que é mau..e tem cuidado, pois a menina anda a acumular forças, se mete os pés para lá da grade( 5.550..pode ser 5.555 pts :wink: )acredito que vai ser uma doidinha por aí acima...mas isto sou eu a pensar e como tal...vale o que vale

Abraço e

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.39 KiB) Visualizado 1711 vezes

por vieira » 29/6/2006 12:34

Que dizer destas subidas eufóricas nos indices europeus hoje? :? Acho um pouco exagerado, visto que os americanos nem fecharam assim tão eufóricos ontem e hoje temos uma decisão importante para os mercados, logo deveriam estar mais expectantes.

Esta subida tão exagerada fez-me estar apenas a 40 pontos do ko no put, logo começo a ficar nervoso. :?

Registado: 9/12/2005 18:40

por Jeropiga » 29/6/2006 11:56

Prontinho para ir aos 5670, está mesmo lindo :mrgreen:

Registado: 29/1/2006 0:25

Dax...

por JAOR » 29/6/2006 11:27

Bom dia,

O Rsi tem que quebrar aquela linha para o preço voar..até lá...uma ida aos 5.380 pts é sempre possivel..digo eu..

Só mais uma nota, dado o acumular nesta zona, caso os 5.550 pts sejam quebrados, o movimento vai ser muito forte...a ver vamos :wink:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.73 KiB) Visualizado 1846 vezes

Anterior

Quem está ligado: