Caldeirão da Bolsa

Ulisses - Yhoo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 27/6/2006 2:04

Dracull, percebo perfeitamente o teu ponto de vista ao colocares a resistência horizontal ali junto dos 34 dólares. Tecnicamente, não há nada a apontar. Contudo, eu coloco-a junto aos 33 dólares onde me parece "ficar melhor". Já aqui discuti muitas vezes estas questões em que eu acredito haver um toque muito pessoal na forma como cada "chartista" traça as suas linhas.

Por isso, o meu alvo é mesmo a zona dos 33 dólares.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-yhoo.GIF
forum-yhoo.GIF (22.25 KiB) Visualizado 279 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses - Yhoo

por Dracull » 26/6/2006 21:40

Ulisses,

Vi o teu artigo no Independente da semana passada sobre a YHOO.
Pelo gráfico só tenho que dar os parabens, excelente entrada. Uma pergunta, o target é o da resistencia horizontal ou há mais algo em mente?
Anexos
YHOO.JPG
YHOO.JPG (135.04 KiB) Visualizado 351 vezes
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

Registado: 19/11/2003 12:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , Burbano, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, Tosta mista, Zecadiabo e 171 visitantes