Nikkei...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ...
Alex Tomás Escreveu:As razões...ora bem..penso que seja as mesmas de outro índice qualquer![]()
Aqui?? no Nikkei?? penso que sejam os warrants normais ( agora ando a testar os CFd's)..maturidade/target e aí vamos ..para cima..ou para baixo![]()
Nao era bem essa a resposta que esperava. Passo a explicar: sendo o Nikkei um indice que é negociado durante o tempo que a Euronext está fechada, e supostamente num horário que todos deviam estar a dormir, porque o pessoal negoceia Nikkei sabendo de antemao que se algo acontecer durante a noite, só vao poder fechar as posicoes na manha seguinte? É isto que nao entendo...E depois durante o dia, negoceiam Nikkei baseados em futuros? Nao há aqui um contrasenso?Nota: estou a fazer-te a pergunta a ti, mas nao quer dizer que outros nao possam responder.
Já agora outra pergunta: se usas a LJC ou mesmo outra corretora, os tipos tem a plataforma a funcionar durante o periodo que o Nikkei é negociado? Obrigado desde já pela resposta.
Aquele abraco!
Alex Tomás, eu durmo..ok??
plano de trade para Nikkei..
Longo : quebra dos 15.100 pts
Target.....
Stop : fecho abaixo dos 14.500 pts
Curto: inverso
Até lá...é só perder tempo eeeeee
Não uso nem uma nem outra, embora esteja a testar os CDF's numa dessas com uma conta demo
Espero ter ajudado...
Forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
As razões...ora bem..penso que seja as mesmas de outro índice qualquer![]()
Aqui?? no Nikkei?? penso que sejam os warrants normais ( agora ando a testar os CFd's)..maturidade/target e aí vamos ..para cima..ou para baixo![]()
Nao era bem essa a resposta que esperava. Passo a explicar: sendo o Nikkei um indice que é negociado durante o tempo que a Euronext está fechada, e supostamente num horário que todos deviam estar a dormir, porque o pessoal negoceia Nikkei sabendo de antemao que se algo acontecer durante a noite, só vao poder fechar as posicoes na manha seguinte? É isto que nao entendo...
E depois durante o dia, negoceiam Nikkei baseados em futuros? Nao há aqui um contrasenso?
Nota: estou a fazer-te a pergunta a ti, mas nao quer dizer que outros nao possam responder.
Já agora outra pergunta: se usas a LJC ou mesmo outra corretora, os tipos tem a plataforma a funcionar durante o periodo que o Nikkei é negociado? Obrigado desde já pela resposta.
Aquele abraco!
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
PedroCGD Escreveu:Entao nao devo apostar agora na subida, certo?
Abraço
O que deve ou não fazer, não sou eu que o vou dizer
Abraço e
Cmpts
PedroCGD Escreveu:E investir neste momento nos fundos:
1. DWS Invest Japanese Equities NC Acc
2. INVESCO Nippon Select Equity Fund E Acc
Será boa opção?
Um grande abraço.
PedroCGD, os fundos eu deixo para o meu gestor de conta..ele é que anda sempre ..olhe, agora este..agora aquele...
Desculpa, nunca me preocupei com fundos ..se valorizar com a subida do Nikkei e tendo em conta o prazo de investimento... o que lhe posso dizer é..neste momento quieto...daqui a uns tempos......
Abraço e
Cmpts
Alex Tomás Escreveu:Viva carissimo JAOR,
tudo bem?
Obrigado..tudo bem..isto é..o melhor que se pode
Alex Tomás Escreveu:sem querer abusar da tua escrita e principalmente do teu tempo, podes explicar-me quais as razoes de negociar nikkei?
Já agora, qual o metodo usado para negociar? TWs? Ws? CFDs? Opcoes???
As razões...ora bem..penso que seja as mesmas de outro índice qualquer
Aqui?? no Nikkei?? penso que sejam os warrants normais ( agora ando a testar os CFd's)..maturidade/target e aí vamos ..para cima..ou para baixo
Alex Tomás Escreveu:Há por ai uns Ws que com um pouco de sorte e boa vontade tua, ainda vao valorizar bastante ate Dezembro!![]()
Abraco!
Um forte abraço e
Cmpts
...
Viva carissimo JAOR,
tudo bem?
sem querer abusar da tua escrita e principalmente do teu tempo, podes explicar-me quais as razoes de negociar nikkei?
Há por ai uns Ws que com um pouco de sorte e boa vontade tua, ainda vao valorizar bastante ate Dezembro!
Abraco!
tudo bem?
sem querer abusar da tua escrita e principalmente do teu tempo, podes explicar-me quais as razoes de negociar nikkei?
Há por ai uns Ws que com um pouco de sorte e boa vontade tua, ainda vao valorizar bastante ate Dezembro!
Abraco!
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Nikkei...
Boa tarde,
cá está a tal necessidade da confirmação...e agora ?? agora ( não..não o coelhinho
) ou arranca por aí acima.. ou sem força, vem novamente ao suporte..eu sei que não ajudo, masssssss
No RSi...a andar de lado...pode vir a fazer retest à resistência para depois embalar...mas tudo isto é....pode..pode
..enfimmmmmm
Cmpts
cá está a tal necessidade da confirmação...e agora ?? agora ( não..não o coelhinho
No RSi...a andar de lado...pode vir a fazer retest à resistência para depois embalar...mas tudo isto é....pode..pode
Cmpts
- Anexos
-
- ni.png (14.43 KiB) Visualizado 636 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1