Dax 22/06/06
Vieira Escreveu:O que eu percebi das tuas palavras foi: "estes dois efeitos (aumento da inflação e abrandamento económico) não têm efeito no curto prazo, logo não os apontes como efeitos da queda de hoje".
É isto?
No teu caso seria os efeitos da subida de hoje.
Estás a ver como percebeste
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Esta queda agora deve-se a:
1) foi conhecida a inflação de Maio de mais um estado alemão e foi acima das estimativas, o que irá levar a que pela primeira vez a inflação alemã de Maio esteja em 2,1% (acima dos 2% do conforto do BCE)
2) os pedidos de "durable goods" americano cairam em relação a Abril, sendo este mais um sinal do abrandamento economico.
Estes dois factos (aumento da inflação e abrandamento economico dos States) estão cada vez mais evidentes, só não vê quem não quer.
Mas mesmo assim, o DAX aguenta-se. Impressionante.
1) foi conhecida a inflação de Maio de mais um estado alemão e foi acima das estimativas, o que irá levar a que pela primeira vez a inflação alemã de Maio esteja em 2,1% (acima dos 2% do conforto do BCE)
2) os pedidos de "durable goods" americano cairam em relação a Abril, sendo este mais um sinal do abrandamento economico.
Estes dois factos (aumento da inflação e abrandamento economico dos States) estão cada vez mais evidentes, só não vê quem não quer.
Mas mesmo assim, o DAX aguenta-se. Impressionante.
Luxor Escreveu:Para juntar à confusão, o DAX formou uma spinning top, o que torna ainda mais imprevisivel o próximo movimento. Não esquecer que ele já se encontra acima da EMA200.![]()
![]()
Reafirmo a queda(no que acedito) mas o DAX é capaz de não fazer a minha vontade outra vez.
Bulls - agarrem-se à média móvel.
Bears - agarrem-se à spinning top*.
* formada depois de um uptrend confirma inversão de tendência, fraqueza dos bulls.
Youtube
Para juntar à confusão, o DAX formou uma spinning top, o que torna ainda mais imprevisivel o próximo movimento. Não esquecer que ele já se encontra acima da EMA200.
Reafirmo a queda(no que acedito) mas o DAX é capaz de não fazer a minha vontade outra vez.
Youtube
Sim, há que dar a mão à palmatória, o DAX está muito forte. Ontem, os States abriram positivos e num ápice, o DAX passou de -1,40% para +0,18%. Hoje, mesmo com os States a cairem forte, aguentou-se sempre no verde. O DAX subiu todos os dias esta semana. É claro que todos os dias houve uma estóriazinha interna para ele se apoiar. Ou era a Siemens ou o Commerz ou a Deutsche Bourse ou hoje a Allianz. E como será quando não houver?
Fechou abaixo dos 5550 mas estou convencido que a subida vai continuar e muito forte. Digo isto porque vai contra aquilo que penso.
É isto que penso do DAX. Subida forte mesmo não tendo quebrado em alta os 5550.
Não estou longo e nem curto.
É isto que penso do DAX. Subida forte mesmo não tendo quebrado em alta os 5550.
Não estou longo e nem curto.
Youtube
Keyser Soze Escreveu:o dax cash fechou ontem 5503
real time (15mnst)
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... i.overlay=
Certo Keyser Soze, mas ainda negociou preços até aos 5.510,15..vai daí, o gap é fechado a este valor..
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
o dax cash fechou ontem 5503
real time (15mnst)
real time (15mnst)
Vieira Escreveu:Se viesse aos 5510 já não era mau pra mim.![]()
Mas olha lá, o gap não foi fechado aos 5531?
Vieira, o máximo da sessão de ontem foram os 5.510,15 pts... só a esse valor é que o gap é fechado..
Abraço e
Cmpts
Vieira Escreveu:JAOR, tou curto desde 2ª feira, já o disse várias vezes, com fecho de posição se o DAX fechar acima dos 5550.Mas a minha análise foi imparcial.
![]()
Outra análise: Como esperado veio cá abaixo fechar o gap e agora veremos se é pra cima ou pra baixo.
Obrigado pela resposta
gap..
OK..eu estou longo ( não sei se vai ser por muito tempo...mas ainda estou
( desculpa ter usado o teu gráfico )
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- 00.png (23.67 KiB) Visualizado 1128 vezes