Dax 22/06/06
Vieira Escreveu:Aqui vai uma pequena contribuição minha (vamos lá ver se não meto o pé na argola, visto que não percebo nada de AT):
Desenhei um canal ascendente com o minimo do dia 14/06, utilizando as velas horárias (que me parecem ser as mais fiáveis). Como podem ver, o DAX tem-se movido dentro deste canal quase fielmente. O que apontaria para uma visita nos próximos dias a valores perto dos 5480.
Faz algum sentido isto que estou a dizer ou é alguma barbaridade de alguem que não percebe nada disto?
Vieira, desculpa a pergunta..ok..desculpa mesmo e se não responderes ok..tudo bem...
Tu estás curto no Dax ???
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Aqui vai uma pequena contribuição minha (vamos lá ver se não meto o pé na argola, visto que não percebo nada de AT):
Desenhei um canal ascendente com o minimo do dia 14/06, utilizando as velas horárias (que me parecem ser as mais fiáveis). Como podem ver, o DAX tem-se movido dentro deste canal quase fielmente. O que apontaria para uma visita nos próximos dias a valores perto dos 5480.
Faz algum sentido isto que estou a dizer ou é alguma barbaridade de alguem que não percebe nada disto?
- Anexos
-
- DAX3.PNG (36.18 KiB) Visualizado 941 vezes
Bom dia,
A Xetra está ali espetada
nos 5.500 pts
( por falar em 5.550 pts...OLDMAN...não há para aí uma dívida de uma apressadita ???
)
Continuo convicto que, um fecho acima destes valores vão levar a menina a tentar testar os 5.710 pts...o filme de final de janeiro pode voltar a passar pelo monitor
A ver vamos....
Abraços e
Cmpts
PS: enquanto a dívida não for paga ..não há nada para a apressadita..prontos...sou assim...deve ser da idade
A Xetra está ali espetada
( por falar em 5.550 pts...OLDMAN...não há para aí uma dívida de uma apressadita ???
Continuo convicto que, um fecho acima destes valores vão levar a menina a tentar testar os 5.710 pts...o filme de final de janeiro pode voltar a passar pelo monitor
A ver vamos....
Abraços e
Cmpts
PS: enquanto a dívida não for paga ..não há nada para a apressadita..prontos...sou assim...deve ser da idade
- Anexos
-
- dax.png (14.87 KiB) Visualizado 1036 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
A atracção por ir fechar o gap da abertura está a ser bastante grande mas os 5550 estão a ser um forte suporte intraday.
Hoje o mercado está novamente do lado dos bulls, houve mais uma OPA na Europa (agora há uma todos os dias), States no verde, Japão no verde, petróleo e commodities a subir, aliás tudo a subir. Esta semana está a ser um paraíso para os touros.
Hoje o mercado está novamente do lado dos bulls, houve mais uma OPA na Europa (agora há uma todos os dias), States no verde, Japão no verde, petróleo e commodities a subir, aliás tudo a subir. Esta semana está a ser um paraíso para os touros.
- Registado: 9/1/2004 10:01
Peço desculpa pelo que deverá ser uma questão básica para o fórum.
Ando a acompanhar alguns warrants com uma carteira simulada e não percebo alguns dos movimentos. A Call 7629 do Citigroup mantém um preço abaixo dos 0,2 Eur há alguns dias praticamente não variando com o Dax. Na página do Citigoup há um simulador no qual ontem experimentei fazer variar o Dax até aos 5600/5700 com um prazo de uma semana e o valor apontado para o warrant era de cerca de 0,40 Eur. Hoje, o Dax está a mais de 5600 e o valor do warrant é de 0,14.
Alguém me pode explicar a razão?
Ando a acompanhar alguns warrants com uma carteira simulada e não percebo alguns dos movimentos. A Call 7629 do Citigroup mantém um preço abaixo dos 0,2 Eur há alguns dias praticamente não variando com o Dax. Na página do Citigoup há um simulador no qual ontem experimentei fazer variar o Dax até aos 5600/5700 com um prazo de uma semana e o valor apontado para o warrant era de cerca de 0,40 Eur. Hoje, o Dax está a mais de 5600 e o valor do warrant é de 0,14.
Alguém me pode explicar a razão?
- Registado: 22/6/2006 9:50
rteixe01 Escreveu: Não gosto nem quero tentar adivinhar o futuro.
Pois, mas quem anda na bolsa não pode fazer mais de que isso. Tentar adivinhar o futuro, porque o passado já lá foi....
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Vamos a ter calma. Realmente agora que são 9h35 o DAX está nos 5666 pontos, mas só um fecho acima dos 5550 é poderá indiciar o tal ciclo de novo Bull que tanto se fala. Há que esperar pelo NASDAQ a ver onde ele nos leva. Para já fico só a ver e mais para o final do dia tomo posição. Não gosto nem quero tentar adivinhar o futuro.
Dax 22/06/06
Dax actualizado
- Anexos
-
- Dax.PNG (33.19 KiB) Visualizado 1292 vezes
"Don´t take tips before tips take you"